Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de George Kaplan, há 4 horas:

Fala-se que será o Sami a desafiar o Reigns no elimination chamber. No Royal rumble sería o Owens

Acho muito bem. Fingerpoke of Doom 2.0

Compartilhar este post


Link para o post

Final Battle a muito bom nível, top 5 dos meus PPV's preferidos este ano. o FTR vs Briscoes 3 foi outra vez incrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 2 horas:

Final Battle a muito bom nível, top 5 dos meus PPV's preferidos este ano. o FTR vs Briscoes 3 foi outra vez incrível.

FTR vs. Briscoes é o Flair vs. Steamboat de tag teams. Brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi agora o tag match de sábado, excelente.

O ano que os FTR tiveram e principalmente o dax, do crl e são claramente candidatos a a melhor/melhores do ano.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

John Cena de volta dia 30 de dezembro. 

John Cena e Kevin Owens vs Roman e Sami 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 minutos:

Bem, parece que vão vender a WWE. 

 

Tenho sérias dúvidas que o Vince queira vender enquanto for vivo.

Parece-me mais que quer ter poder de decisão nas negociações dos contratos televisivos, o que enquanto acionista maioritário da companhia e atendendo aos montantes em causa, faz todo o sentido.

Na declaração dele dá a entender que não quer meter-se na parte criativa da empresa, mas veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos:

Tenho sérias dúvidas que o Vince queira vender enquanto for vivo.

Parece-me mais que quer ter poder de decisão nas negociações dos contratos televisivos, o que enquanto acionista maioritário da companhia e atendendo aos montantes em causa, faz todo o sentido.

Na declaração dele dá a entender que não quer meter-se na parte criativa da empresa, mas veremos.

Eu diria o mesmo que tu há uns tempos mas os sinais apontam mais para venda, diria eu. Se calhar não volta à parte criativa e este é o último ato dele, vende a WWE e faz imenso dinheiro, ainda. Não me parece assim tão descabido. Falas e bem dos contratos televisivos, que são para renovar em 2024. Tendo isso em conta, agora é a altura ideal para vender.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...