Coiso Publicado 28 Junho 2025 Eu tenho uma tatuagem do Punk, mas até eu reconheço quão fickle e mesquinho e frágil e tudo o resto que ele consegue ser. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2025 Isso é tudo inveja vossa porque ele sacou a AJ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2025 Que fim de m*rda neste primeiro combate. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Junho 2025 Será assim tão tarde para dar um título ao Randy? É que agora só serve de saco de pancada para elevar outros. Parece o Drew. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Junho 2025 Spoiler Bem feliz pelo Solo, honestamente. Tem transformado merda em ouro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Junho 2025 Spoiler O Solo foi queimado contra o Roman Reigns e mesmo assim conseguiu manter o heat à volta dele. Mais do que merecido. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Junho 2025 Spoiler Não gostei do desfecho do Randy vs Cody. Também não acredito que o cena perca o título para o rhodes já no SummerSlam. O Kross é um bicho do krl. Não percebi o nome do novo gajo, é o tal Hikuleo? É gigante o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Junho 2025 Há muita coisa para detestar destes shows da Arábia saudita mas uma coisa é certa. Não ter de mamar com quantidades obscenas de publicidade a cada meia dúzia de minutos sabe bem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2025 No próximo PPV fazem isso a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Junho 2025 Esqueci-me completamente disto, que azia. Mas já vi o final, foi fantástico. O Cena deu umas vibes de prime JBL Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Junho 2025 Spoiler O cena já iniciou o processo de voltar a ser baby face. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Junho 2025 Spoiler Será que o Punk vs. Rollins acaba de vez ou é mais 6 meses? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2025 O Main Event Cena x Punk foi péssimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O Main Event Cena x Punk foi péssimo Foi o melhor combate do Cena desde que voltou, não achei muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 horas: Foi o melhor combate do Cena desde que voltou, não achei muito mau. O combate foi fixe, tudo o que se passou a seguir foi péssimo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Julho 2025 (editado) pqp, será que só existe Iyo Sky e Rhea Ripley? JD outra vez? Editado 1 Julho 2025 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 1 Julho 2025 Não sei até que ponto os planos não mudaram. Não havia um óbvio main event para o Evolution e, neste momento, não existe melhor que Iyo v. Rhea. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Julho 2025 Citação de Coiso, há 25 minutos: Não sei até que ponto os planos não mudaram. Não havia um óbvio main event para o Evolution e, neste momento, não existe melhor que Iyo v. Rhea. Nem tivessem deixado a divisão feminina ao abandono... E que matem de vez os tag titles do RAW Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Julho 2025 Citação de Coiso, há 5 horas: Não sei até que ponto os planos não mudaram. Não havia um óbvio main event para o Evolution e, neste momento, não existe melhor que Iyo v. Rhea. Acho que não mudaram. O que mudou foi que iam fazer Iyo vs. Liv na Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2025 Até porque a Kairi venceu a Liv e a Raquel, acho que o plano seria Kairi + Iyo v. Raquel + Liv pelos títulos, para depois resultar em Iyo v. alguém e Liv v. Nikki / Liv + Raquel v. Bella Twins no Evolution. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2025 Btw, os tag titles eu metia na Flair e Bliss Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Julho 2025 Ódio irracional pela Charlotte aqui, quem me dera que se retirasse e focasse noutros interesses na vida. Compartilhar este post Link para o post