SAS_Robben Publicado 24 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Ao menos meteu a Morte over Viu foi o Ozzy a ficar over e claro que alguém ficar mais over que ele não dava. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2025 Porque sou um gajo mórbido e porque o Hogan "foi" a Wresltlemania nos seus anos/década iniciais, com a morte dele, passam a ser mais os wrestlers que já morreram dos que os que continuam vivos (12 contra 10) e só um dos nove combates tem os participantes ainda todos vivos (Brutus "the Barber" Beefcake vs. David Sammartino). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2025 Citação de Carson Wentz, há 46 minutos: Porque sou um gajo mórbido e porque o Hogan "foi" a Wresltlemania nos seus anos/década iniciais, com a morte dele, passam a ser mais os wrestlers que já morreram dos que os que continuam vivos (12 contra 10) e só um dos nove combates tem os participantes ainda todos vivos (Brutus "the Barber" Beefcake vs. David Sammartino). Fui só eu que não percebi essas contas? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Fui só eu que não percebi essas contas? 😂 Na Wrestlemania 1 existiram nove combates, envolvendo um total de 22 participantes. Com a morte do Hogan, passam a ser mais os mortos que os vivos (10 ainda estão vivos, 12 já morreram). E dos nove combates, o que referi acima, só num deles é que ainda não morreu ninguém. A confusão vem do facto que me esqueci de referir ali no meio que estava a falar da primeira Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Julho 2025 Citação de Carson Wentz, há 7 horas: Na Wrestlemania 1 existiram nove combates, envolvendo um total de 22 participantes. Com a morte do Hogan, passam a ser mais os mortos que os vivos (10 ainda estão vivos, 12 já morreram). E dos nove combates, o que referi acima, só num deles é que ainda não morreu ninguém. A confusão vem do facto que me esqueci de referir ali no meio que estava a falar da primeira Wrestlemania. Ah, foi isso mesmo. Ainda pensei que fosse de toda a gente que o Hogan tinham enfrentado em WMs. Mas depois não fazia sentido quando referes que ainda está tudo vivo num dos combates. Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 29 Julho 2025 (editado) Esta conta de twitter - @ WrestlingScroll - tem postado bons bangers: Editado 29 Julho 2025 por mestes 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Julho 2025 O wrestler português Goldenboy Santos foi chamado pela WWE para os tryouts que vão acontecer no Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Julho 2025 Ele já esteve lá na altura dos tryouts durante a tour europeia. O facto de o terem voltado a chamar é indicativo de que vêm qualquer coisa nele. Pah, dentro da tuga é o único gajo para já com perfil WWE. Ele é um bisonte do crl 😂 Fico a torcer que assine. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2025 Vi o Slammyversary da TNA, muito bacano, a TNA está com bom nivel neste momento, não vi nada que eu ficasse "brother, uuuuu, what's that, brother?" o que, para a TNA, é coisa que eu já não passaria sem dizer praí há uma década. Ah e o combate de segunda feira mixed tag entre o AJ + Kabuki Warriors vs Judgement Day foi dos mais bem conseguidos e entretidos que vi nos ultimos tempos Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 1 Agosto 2025 A AEW publicou no canal de youtube o Osprey x Danielson do Dynasty do ano passado. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Agosto 2025 (editado) o Ludwig está a fazer um trabalho lindo com a gimmick de Grande Americano. Já viram o combate e o pós-match na AAA Alianza, do passado fim de semana? A cena é, um americano nunca iria fazer um trabalho tão bom pq quando foi a ultima vez que viram um americano falar de modo minimamente decente uma segunda lingua? O alemão ali, a fazer de americano a fazer de mexicano, habla um espanhol aceitável e fluido e até cantou o Cielito Lindo com grande proficiência Editado 1 Agosto 2025 por IlidioMA 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Agosto 2025 A WWE cada vez mais MAGA, yey. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2025 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Vi o Slammyversary da TNA, muito bacano, a TNA está com bom nivel neste momento, não vi nada que eu ficasse "brother, uuuuu, what's that, brother?" o que, para a TNA, é coisa que eu já não passaria sem dizer praí há uma década. Ah e o combate de segunda feira mixed tag entre o AJ + Kabuki Warriors vs Judgement Day foi dos mais bem conseguidos e entretidos que vi nos ultimos tempos Posso ser polémico? Ali no pós Mania, andei a passar os olhos na AEW e na TNA e, a segunda, não estava pior que a AEW. Fun Fact: comecei a ver wrestling na TNA, para aí em 2001, quando ainda tinham o hexagono Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Posso ser polémico? Ali no pós Mania, andei a passar os olhos na AEW e na TNA e, a segunda, não estava pior que a AEW. Fun Fact: comecei a ver wrestling na TNA, para aí em 2001, quando ainda tinham o hexagono Deves ter sido o primeiro a ver TNA, então 😁 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Deves ter sido o primeiro a ver TNA, então 😁 Ainda antes de existir! Depois do teu post fui ver e vi que foi fundada em 2002. Então deve ter sido entre 2002 e 2003 😁 O meu pai tinha comprado uma parabólica enorme e uma caixa para descodificar os sinais recebidos pela parabólica e foi aí que tive acesso à TNA. Dessa altura, o único "conhecido" que me lembro é o Jeff Jarrett. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Agosto 2025 Lembro-me de apanhar um episódio random na Eurosport. Acho que na altura que comecei a ver wrestling, que foi em Fevereiro de 2005, e fiquei fascinado com os seis lados no ringue. 2 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 5 Agosto 2025 Ora bem, estava a contar que isto ainda desse faísca entre o Reigns e o Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Agosto 2025 As part of the WWE-ESPN deal, the WWE also gets on-air/in-match ad slots on their PLEs, which WWE can sell to its sponsorships partners to sweeten that Partnerships & Marketing revenue line growth further. WWE previously did not really get any of this inventory in its deals. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, há 30 minutos: As part of the WWE-ESPN deal, the WWE also gets on-air/in-match ad slots on their PLEs, which WWE can sell to its sponsorships partners to sweeten that Partnerships & Marketing revenue line growth further. WWE previously did not really get any of this inventory in its deals. Vamos ver ainda menos wrestling Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Agosto 2025 Alguém está a acompanhar o documentário UnReal na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Excelente Dynamite. O tag match foi qualquer coisa e a entrada dos Bucks ❤️ Editado 8 Agosto 2025 por Kev Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Citação de Kev, há 2 horas: Excelente Dynamite. O tag match foi qualquer coisa e a entrada dos Bucks ❤️ O 4way das girlies também foi, as ninas tanto da AEW como da WWE têm estado a um nível excelente neste ano. Esta nova gimmick dos Bucks é muito fixe, o Brody merece ser pushado sem travão - adoro-o, e o Bandido é excelente. Se o Tony Khan quiser também pode pushar o Mark Briscoe à grande, tem ali uma storyline de babyface à Mick Foley. Ah, o Dave Meltzer deu 5 estrelas a um combate do John Cena no ano da graça do senhor de 2025 (e merecidíssimo). Também podia ter dado ao Gunther x Punk e ao ladder match cocainado. Editado 8 Agosto 2025 por mestes Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Agosto 2025 Citação de MichaelAndrews, há 20 horas: Alguém está a acompanhar o documentário UnReal na Netflix? Já vi. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Agosto 2025 (editado) Também vi. Pena que sejam só 4 episódios. Quem for maluquinho por wrestling é bom que não veja. Sobretudo na questão das rivalidades entre lutadores 😂 Editado 8 Agosto 2025 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post