Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Oficial: WrestleMania 43 (2027) será em Riyah (Arábia Saudita)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 18 minutos:

Ponto Positivo: Deve começar mais cedo

Ponto Negativo:
Começa com um Ric Flair x Steamboat

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto super negativo:

Ver a Liv Morgan tapada da cabeça aos pés

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom run do Andrade. 

Tá na hora  🇯🇵 

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 12/09/2025 at 23:24:

Ponto Negativo:
Começa com um Ric Flair x Steamboat

Como se o Ricky não conseguisse carregar o Flair para um 3* mesmo agora

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Dominick está cá com um pop...vai lá vai. Merece mais um push do que o jey. Imensamente mais talentoso in-ring e no mic do que o uso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que já deviam ter acabado com os Judgment Day há um bom tempo?

Mas está mais que visto que vamos ter de levar com isso mais uns tempos. Liv Morgan regressa, entra em feud com Roxanne blablabla

Estou cansado dos New Day.

Becky Lynch muito bem como heel.

Obvio que CM Punk e AJ ganham no Sábado.

Este papel de El grande Americano veio salvar o Kaiser. Caso contrário, era dos próximos a ser corrido.

Pena o RAW acabar sempre da mesma maneira com os mesmos envolvidos.

Editado por JC3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 3 horas:

Sou o único a achar que já deviam ter acabado com os Judgment Day há um bom tempo?

Mas está mais que visto que vamos ter de levar com isso mais uns tempos. Liv Morgan regressa, entra em feud com Roxanne blablabla

Estou cansado dos New Day.

Becky Lynch muito bem como heel.

Obvio que CM Punk e AJ ganham no Sábado.

Este papel de El grande Americano veio salvar o Kaiser. Caso contrário, era dos próximos a ser corrido.

Pena o RAW acabar sempre da mesma maneira com os mesmos envolvidos.

Ou acabar ou aquilo levar uma grande volta. Também não tenho gostado dos New Day como heel, falta qualquer coisa. Não sei se será assim tão óbvio, não seria de desconsiderar alguma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta malta não consegue outro tipo de main event no Raw? Porra, é sempre arroz.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaiser está muito bem como Grande, e efetivamente foi isso que o safou.

O que é estranho, o HHH na NXT gostava do WALTER como lider de fação. No main roster, tirou-lhe a fação e ficou só com o Kaiser (sim eu sei que havia outro), o que o prejudicou claramente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 9 horas:

Que coisa feia o final do Smackdown :13_upside_down:

Vai para o top dos maiores botches de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 11 horas:

Vai para o top dos maiores botches de sempre.

Deu para perceber o porque, era suposto o combate acabar ali, porém depois da nia jax ter levantado o braço no pin da Jade porque a Tiffany (surpresa) não ter chegado a tempo de interferir, não fazia sentido sofrer o pin sem sofrer nenhum ataque pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Deu para perceber o porque, era suposto o combate acabar ali, porém depois da nia jax ter levantado o braço no pin da Jade porque a Tiffany (surpresa) não ter chegado a tempo de interferir, não fazia sentido sofrer o pin sem sofrer nenhum ataque pelo meio.

Tiffy not in Time

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma coisa.

RR igual. Aparece duas ou tres vezes, acaba por ser atacado, e volta a ficar de fora 1 ou dois meses.

Esta história da Bayley, Lyra etc... Uma semana é Bayley vs Roxanne. Na outra é Lyra vs Raquel. Na outra é Lyra vs Roxanne. Na outra é Bayley vs Raquel.

Fds, um pouco de imaginaçao crl. Cagaram na história Becky e Seth vs CM Punk e AJ Lee. Eu compreendo, Seth vs CM Punk já vai numa longa história, mas básicamente cagaram nisso devido ao....Crown Jewell Championship, que sejamos sinceros, nao serve de absolutamente......nada.

Saudades dos Survivor Series Raw vs Smackdown, WHC vs WWE champion.

Mas como já disseram, neste momento a WWE serve apenas para fazer dinheiro. 

Smackdown um pouco igual. Farto dos combates tag team, sempre os mesmos. Cagaram um pouco no Jacob Fatu. Giulia anda perdida. Solo igual. Tiff defende sempre contra as mesmas, Nia ou Jade. 

Até eu conseguiria construir melhores storylines. Btw, AJ Styles também anda perdido. Graças ao WWE Universe, vai lutar contra o John Cena. Tem tudo para ser um excelente combate.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 9 horas:

Fds, um pouco de imaginaçao crl. Cagaram na história Becky e Seth vs CM Punk e AJ Lee. Eu compreendo, Seth vs CM Punk já vai numa longa história, mas básicamente cagaram nisso devido ao....Crown Jewell Championship, que sejamos sinceros, nao serve de absolutamente......nada.

Saudades dos Survivor Series Raw vs Smackdown, WHC vs WWE champion.

Ainda não vi o Raw. Ando a deixar os shows para sábado.

No entanto, duas notas:

• O Crown Jewell Championship e todo o conceito de champ vs champ, sem grande história que justifique, é parvo. O ano passado quiseram fazer disto um grande evento para os sauditas, mas se tivessem cagado no conceito já este ano ninguém queria saber. A realidade é que um combate entre 2 World Champions prejudica sempre a imagem de um deles.
  • Também gosto de storylines entre brands, mas as últimas vezes que bookaram isso foi só para filler. Se não promovem uma rivalidade entre brands ao longo do ano e vemos lutadores a saltarem constantemente de um lado para o outro, ninguém vai investir nisto. Como têm feito nos últimos anos ao menos deu para desenvolver algumas storylines importantes.
Editado por .Aimar
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...