Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

AJ Lee <3

Eu adoro o Brock Lesnar, mas isto com o Cena não é nada. Fazerem como combate surpresa no Wrestlepooza fazia mais sentido.

E o crl do Cole confundiu o Spear do Edge com o do Roman 🤦

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

AJ Lee ❤️

Eu adoro o Brock Lesnar, mas isto com o Cena não é nada. Fazerem como combate surpresa no Wrestlepooza fazia mais sentido.

E o crl do Cole confundiu o Spear do Edge com o do Roman 🤦

Não confundiu, só não lhe quis dar importância.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 16 horas:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 17 horas:

É o Cole. Falha muitas vezes nos nomes dos moves, não sei hoje já sabe o nome correto da LaRae.

Por isso, não me admira ele olhar para ali e ver o Spear do Big Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

É o Cole. Falha muitas vezes nos nomes dos moves, não sei hoje já sabe o nome correto da LaRae.

Por isso, não me admira ele olhar para ali e ver o Spear do Big Dog

E o Spear também não é do Roman Reigns, que também foi rival do Cena?

É a WWE, raramente reconhecem alguém que esteja a competir numa empresa rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 22 minutos:

E o Spear também não é do Roman Reigns, que também foi rival do Cena?

É a WWE, raramente reconhecem alguém que esteja a competir numa empresa rival.

O Cena fez claramente aqueles gestos de maníaco que o Edge fazia. Ficou pior ao Cole dizer que era do Big Dog do que, simplesmente, ficar calado.

O Corey falou melhor, disse que era de um canadiano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que vão espremer o Seth com o CM Punk até à Wrestlemania, com o título finalmente a ficar com este último.

De resto, o combate de desempate entre Cody e Reigns???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 8 horas:

Desconfio que vão espremer o Seth com o CM Punk até à Wrestlemania, com o título finalmente a ficar com este último.

De resto, o combate de desempate entre Cody e Reigns???

Não acredito de todo que a história do Seth e do Rollins dure até à Wrestlemania.

Acho exatamente o oposto - Será CM Punk vs Cody pelo título e Roman vs Rollins.

O Roman vai caçar os The Vision até chegar ao líder e já deixaram umas sementes de que teremos um CM Punk vs Cody Rhodes no futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Earlier today, there was a press release issued in Arabic that Wrestlemania 43 will be held in Saudi Arabia in 2027. The press release was yanked shortly after it went out [...] PWInsider.com can confirm, however, that the story is 100% legitimate and an announcement is coming very soon

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 18 minutos:

Earlier today, there was a press release issued in Arabic that Wrestlemania 43 will be held in Saudi Arabia in 2027. The press release was yanked shortly after it went out [...] PWInsider.com can confirm, however, that the story is 100% legitimate and an announcement is coming very soon

Resta esperar para saber se será A Wrestlemania ou uma 2ª Wrestlemania nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 8 horas:

Resta esperar para saber se será A Wrestlemania ou uma 2ª Wrestlemania nesse ano.

Se for 1 noite nos USA e outra noite na Arábia passa.

Agora ser for mesmo 2 WMs diferentes é péssimo. Nem é só por ser na Arábia. 

A WWE não está a conseguir apresentar um produto decente porque de 2 em 2 semanas há um PPV diferente. As storylines começam e param a meio.

A WM é o culminar das grandes feuds do ano. Eles nem devem conseguir entregar algo decente para 1, como vão conseguir para 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Se for 1 noite nos USA e outra noite na Arábia passa.

Agora ser for mesmo 2 WMs diferentes é péssimo. Nem é só por ser na Arábia. 

A WWE não está a conseguir apresentar um produto decente porque de 2 em 2 semanas há um PPV diferente. As storylines começam e param a meio.

A WM é o culminar das grandes feuds do ano. Eles nem devem conseguir entregar algo decente para 1, como vão conseguir para 2?

É simples, não há muito para explicar aqui: a WWE, enquanto companhia, sempre vendeu o seu produto. Sempre quis fazer dinheiro, sempre quis lucrar milhões, mas, ao mesmo tempo tinha algum idealismo associado ao seu wrestling/sports entertainment.

Atualmente é só uma máquina de fazer dinheiro que vive da sua fama estabelecida. Não existe interesse dos seus superiores em garantir um futuro, uma continuidade, existe sim interesse em chupar todo e cada centavo possível até ao tutano. Mais nada. E o decréscimo vê-se. Agora se são "too big too fail"... não sei. Mas tenho curiosidade com o panorama a médio prazo e onde estarão daqui a 15 ou 20 anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

É simples, não há muito para explicar aqui: a WWE, enquanto companhia, sempre vendeu o seu produto. Sempre quis fazer dinheiro, sempre quis lucrar milhões, mas, ao mesmo tempo tinha algum idealismo associado ao seu wrestling/sports entertainment.

Atualmente é só uma máquina de fazer dinheiro que vive da sua fama estabelecida. Não existe interesse dos seus superiores em garantir um futuro, uma continuidade, existe sim interesse em ch*par todo e cada centavo possível até ao tutano. Mais nada. E o decréscimo vê-se. Agora se são "too big too fail"... não sei. Mas tenho curiosidade com o panorama a médio prazo e onde estarão daqui a 15 ou 20 anos.

Eles não podem ignorar que agora têm uma AEW logo ali ao lado. Entre a TNA e a AEW o produto era fraco mas a concorrência era inexistente.

A AEW no último ano melhorou as storylines (quando voltei a ver). Na ultima semana, por exemplo, segundo o wrestling.pt, as audiências do RAW e do Smackdown caíram e as do Dinamite subiram.

Se a AEW deixar o faqueiro Vista Alegre guardado em casa, acredito que muitos fãs de Pro Wrestling saltem definitivamente da WWE para a AEW.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Eles não podem ignorar que agora têm uma AEW logo ali ao lado. Entre a TNA e a AEW o produto era fraco mas a concorrência era inexistente.

A AEW no último ano melhorou as storylines (quando voltei a ver). Na ultima semana, por exemplo, segundo o wrestling.pt, as audiências do RAW e do Smackdown caíram e as do Dinamite subiram.

Se a AEW deixar o faqueiro Vista Alegre guardado em casa, acredito que muitos fãs de Pro Wrestling saltem definitivamente da WWE para a AEW.

???

Em termos de audiência o Dynamite da semana passada foi dos piores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

Atualmente é só uma máquina de fazer dinheiro que vive da sua fama estabelecida. Não existe interesse dos seus superiores em garantir um futuro, uma continuidade, existe sim interesse em ch*par todo e cada centavo possível até ao tutano. Mais nada. E o decréscimo vê-se. Agora se são "too big too fail"... não sei. Mas tenho curiosidade com o panorama a médio prazo e onde estarão daqui a 15 ou 20 anos.

Os comentários sobre os preços dos bilhetes fizeram o Vince parecer o good guy lol é um feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 8 horas:

Parece-me claro que vai ser A WrestleMania, e só uma.

Não sei. Até pode ser A Wrestlemania desse ano, se há país que tem dinheiro para comprar isso é a Arábia Saúdita.

No entanto, o rumor de quererem fazer 2 Wrestlemanias no mesmo ano, uma nos EUA e outra na Arábia Saudita, não é recente. 

Já temos WM N1 e N2, Summerslam N1 e N2, vejo facilmente eles a caminharem para 2 Wrestlemania num ano, em localizações diferentes e usarem o nome da Wrestlemania para ch*par ainda mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E já há rumores por todo o lado que não será wrestlemania, mas retirementmania. Os retirados falados que vão receber cheques para voltarem são, Stone Cold, Undertaker, HBK, The Rock. 

Main event, Superstar Tag Team: Stone Cold, Undertaker, HBK, The Rock vs CM Punk, Sami Zayn, Logan Paul e Miz.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazerem conferência a anunciar, acho que vamos mesmo ter duas Wrestlemanias num ano, se bem que pode ser só a conferência de imprensa do Wrestlepalooza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

E já há rumores por todo o lado que não será wrestlemania, mas retirementmania. Os retirados falados que vão receber cheques para voltarem são, Stone Cold, Undertaker, HBK, The Rock. 

Main event, Superstar Tag Team: Stone Cold, Undertaker, HBK, The Rock vs CM Punk, Sami Zayn, Logan Paul e Miz.

Já não bastou os desastres de quando fizeram isso com o Taker, HBK, HHH, Goldberg... pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 minutos:

Já não bastou os desastres de quando fizeram isso com o Taker, HBK, HHH, Goldberg... pqp

Como o Shaft disse:

200w.gif

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...