Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Kev, há 4 horas:

EL IDOLO 

AHHHH ❤️

Está aí a surpresa da WWE Royal Rumble de 2027

Ele foi para a família do Don Calis? Quantos são? Uns 15?

Compartilhar este post

Link para o post

Senhoras e senhores, o vosso campeão mundial

Captura de ecrã 2025-10-02 093216.png

❤️ 

Editado por Ed
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Está aí a surpresa da WWE Royal Rumble de 2027

Ele foi para a família do Don Calis? Quantos são? Uns 15?

12 a contar com o Don.

Melhor faction do mundo, fácil. Demasiado talento ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

12 a contar com o Don.

Melhor faction do mundo, fácil. Demasiado talento ali.

Vai dar uma civil war jeitosa no futuro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 horas:

Vai dar uma civil war jeitosa no futuro 

O primeiro a saltar? Takeshita ou Okada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

O primeiro a saltar? Takeshita ou Okada?

Ainda não vi os dois últimos shows mas diria o Takeshita, que deve tirar o título ao Okada

Editado por Kenny Omega
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham ver AEW, para "esquecer" um pouco a m*rda que tem sido WWE?

Ou é mais do mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 minuto:

Ou é mais do mesmo?

Tem semelhanças e tem diferenças, mas eu prefiro (muito mais) o estilo da AEW. E é assim desde 2019.

Mas é uma questão de gostos.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que existe o Dynamite e o Collision. É tipo Raw e Smackdown? Duas brands?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Vi que existe o Dynamite e o Collision. É tipo Raw e Smackdown? Duas brands?

São dois shows com o mesmo roster embora alguns wrestlers apareçam mais num ou noutro show. O dynamite é claramente o principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 2 horas:

Ou é mais do mesmo?

Para “esquecer” não, é mesmo para retirares de vez a WWE da tua vida. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Ou é mais do mesmo?

Eu tentei e não consegui. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 46 minutos:

Eu tentei e não consegui. 😁

Eu ainda acredito em ti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

Eu ainda acredito em ti.

O @Petar Musa é um fraquinho, vê um bocadinho de sangue e tem logo de mudar de canal

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley.

Pesquisei um pouco, alguém pode confirmar?

Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision.

All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW.

É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?).

Fora isto, há assim algo mais que eu deva saber? 

Obrigado ☺️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 8 horas:

Eu ainda acredito em ti.

Citação de Jamarcus, há 8 horas:

O @Petar Musa é um fraquinho, vê um bocadinho de sangue e tem logo de mudar de canal

Sangue em garfos só vindo de um bife de vaca. Não do Moxley 😁

Citação de JC3, há 7 minutos:

Obrigado malta. Para ser sincero, não conheço muito de AEW. Vi alguns episódios ou combates esporadicamente. Quando Kenny Omega se aliou a Will Osprey. Swerve estava em rivalidade com o Moxley.

Então existe o Dynamite as quartas (quinta na Europa). Collision aos sábados (domingo na Europa). Quando há PPV, não há episódio do Collision.

All In, All Out, Double or Nothing, Full Gear e Revolution são os principais PPV, sendo que o All In é a WrestleMania da AEW.

É mais ou menos isto? Estou a pensar começar a ver a partir do All Out (Toronto?).

Obrigado ☺️ 

Ainda tens o ROH que, nos dias de hoje, acho que é tipo um NXT mas com os wrestlers a saltarem de um lado para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 4 horas:

Obrigado ☺️ 

Se quiseres perceber um pouco da história desde o início, podes pesquisar algum vídeo da caminhada do Hangman por exemplo, ou alguma coisa relacionada também com a Elite.

Se começares no All Out já consegues apanhar as histórias atuais mas se tiveres tempo começa no All In.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 5 horas:

Obrigado ☺️ 

Tens sempre Collision. Se o PPV for a um Sábado, o Collision é numa quinta ou numa sexta. Se for a um Domingo, continua no mesmo dia

Tirando o All In, os outros PPVs estão todos num nivel relativamente semelhante de importância. Parece-me que a partir de agora vais ter as finais da Owen Cup no Double or Nothing (torneio de eliminação onde os vencedores tem uma title shot no All In), tens claro o Forbidden Door que conta com pessoal de outras companhias, tens o World's End que é o final do Continental Classic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 6 horas:

Obrigado ☺️ 

Aproveita só, a AEW não se foca tanto em storylines como a WWE. Seguem um pouco mais como a NJPW com torneios e entre os grupos que existem.

Para além disso se não fores piegas como o @Petar Musa a AEW tem estilos de wrestling para todos com muita variedade. (não é só sangue como ele diz!!!)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos mais uma vez. Tal como sugeriu o @Kenny Omega, vou começar no All In.

*Nao querendo ser chato...alguém conhece um site onde possa ver os shows? O que utilizo, o All In (link) já nao está disponivel 

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 28 minutos:

Obrigado a todos mais uma vez. Tal como sugeriu o @Kenny Omega, vou começar no All In.

*Nao querendo ser chato...alguém conhece um site onde possa ver os shows? O que utilizo, o All In (link) já nao está disponivel 

watchwrestling? Costumam meter os shows lá

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho visto wrestling na rede social russa vk, eles têm um site de vídeos que tem tudo - vkvideo(ponto)ru

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...