Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Amigos, vale a pena ver NXT ou não?

Um gajo no Reddit diz que viu, e ficou surpreendido. Não é a mesma m*rda que Raw e SmackDown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 8 minutos:

Um gajo no Reddit diz que viu, e ficou surpreendido. Não é a mesma m*rda que Raw e SmackDown.

É a única coisa que tenho acompanhado regularmente desde a turn do Seth, e gosto imenso de ver. Têm muito talento por lá, e a divisão feminina é absolutamente absurda para aquele "nível"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande noite ontem.

De um gajo que viveu aqueles anos de 2005(?) até 2010/12 +- com grande intensidade e acompanhava religiosamente a WWE, e volvidos esses anos todos até recentemente em que estive completamente desligado desse mundo, ontem foi um reviver de memórias e sentimentos único, que incrível. 

Sendo uma cena amadora, fiquei bastante surpreendido pela parte técnica daquele pessoal. Sobre o recinto, como estava esgotado, se fosse num espaço maior, era outro "conforto", na 1a parte não sei se o AC estava ligado ou não mas nunca vi tanto gordo a suar por metro cavalo, e olhem que trabalho num ginásio.

Todos eles estavam a 100% na personagem, nunca quebraram o papel, então os heels é que foram, ri-me bastante com os Stuciedade e o Mestre.

Teve de tudo, o highlight foi o heel turn no fim da noite, apesar de achar o face bastante cringe, mas lá está, é a essência disto. Estou rouco hoje, acho que nem num jogo de futebol cheguei a ficar assim.

Conclusão, foi do crl, venha o próximo ❤️

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

De um gajo que viveu aqueles anos de 2005(?) até 2010/12 +- com grande intensidade e acompanhava religiosamente a WWE, e volvidos esses anos todos até recentemente em que estive completamente desligado desse mundo, ontem foi um reviver de memórias e sentimentos único, que incrível. 

Sendo uma cena amadora, fiquei bastante surpreendido pela parte técnica daquele pessoal. Sobre o recinto, como estava esgotado, se fosse num espaço maior, era outro "conforto", na 1a parte não sei se o AC estava ligado ou não mas nunca vi tanto gordo a suar por metro cavalo, e olhem que trabalho num ginásio.

Todos eles estavam a 100% na personagem, nunca quebraram o papel, então os heels é que foram, ri-me bastante com os Stuciedade e o Mestre.

Teve de tudo, o highlight foi o heel turn no fim da noite, apesar de achar o face bastante cringe, mas lá está, é a essência disto. Estou rouco hoje, acho que nem num jogo de futebol cheguei a ficar assim.

Conveneceste-me a ir ao próximo 

Citação de JC3, há 2 horas:

Neste momento está, no mínimo, ao mesmo nível dos outros 2.

A divisão feminina está muito superior 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 44 minutos:

Conveneceste-me a ir ao próximo 

Neste momento está, no mínimo, ao mesmo nível dos outros 2.

A divisão feminina está muito superior 

Vamos mesmo 😎

Os gajos publicaram uma cena no insta que estava um scout da wwe no "camarote"

Compartilhar este post

Link para o post

Metam é o World Heavyweight no Bronn. Tem a vibe do Batista com o big gold, é quase como se o título tivesse sido feito para eles.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Told ya 😎

O Baltazar (o tal face cringe do main event 😂) começou a dar aulas no Porto há exatamente um ano atrás. O show de ontem bateu o recorde de plateia de shows pagos em imenso tempo. O futuro do business no Porto é mesmo super risonho. Só não se meteu mais gente porque tivemos de parar de vender bilhetes por questões de segurança. Mais tarde ou mais cedo, vão ter de começar a fazer shows num spot maior.

O tag team do Arménio/Daniel x Drago G/Pedro Ferraz foi constituído apenas de alunos da invicta. Os 4 começaram a treinar wrestling há um ano! Estava com eles nos treinos  quando eles tinham dificuldades em fazer cambalhotas 😭 Mega proud mesmo.

Da próxima conto contigo, com o @Petar Musa, e com quem mais queira aparecer 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 hora:

Told ya 😎

O Baltazar (o tal face cringe do main event 😂) começou a dar aulas no Porto há exatamente um ano atrás. O show de ontem bateu o recorde de plateia de shows pagos em imenso tempo. O futuro do business no Porto é mesmo super risonho. Só não se meteu mais gente porque tivemos de parar de vender bilhetes por questões de segurança. Mais tarde ou mais cedo, vão ter de começar a fazer shows num spot maior.

O tag team do Arménio/Daniel x Drago G/Pedro Ferraz foi constituído apenas de alunos da invicta. Os 4 começaram a treinar wrestling há um ano! Estava com eles nos treinos  quando eles tinham dificuldades em fazer cambalhotas 😭 Mega proud mesmo.

Da próxima conto contigo, com o @Petar Musa, e com quem mais queira aparecer 🙂 

Gostei muito do estilo do botas fofas 😎 e quando digo estilo não falo das botas, acho que esteve muito bem tecnicamente

E, para mim claro, o combate do Ponte x Mestre foi o melhor

Ah, e se conseguires passar esse feedback, sim, spot maior é mesmo necessário. Estava cheio cheio cheio. E se não venderam mais bilhetes por essas razões, então ainda mais sentido faz isso. É que ontem fomos 5, na próxima já a contar com o Hugo somos capazes de ser uns 10 🫣😂

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 19/10/2025 at 14:55:

Metam é o World Heavyweight no Bronn. Tem a vibe do Batista com o big gold, é quase como se o título tivesse sido feito para eles.

devem querer dar depois de ganhar uma rumble. Espero que turnem o cm punk, senão vou deixar de ver a raw. Não aguento mais ouvir sempre a mesma promo, e agora todas as semanas. O jey é o jey, nem me vou alongar sobre isso que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente hoje vai haver um regresso (ou mais) no Raw.

Fala-se de: Gunther, Brock Lesnar, Austin Theory, Edge ou Chris Jericho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Aparentemente hoje vai haver um regresso (ou mais) no Raw.

Fala-se de: Gunther, Brock Lesnar, Austin Theory, Edge ou Chris Jericho.

Só o Edge e o Y2J seriam regressos.

Será os 3 primeiros 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era apenas uma publicidade á WrestleMania em Las Vegas 🤦🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 1 hora:

Fds, era apenas uma publicidade á WrestleMania em Las Vegas 🤦🏻

Tal como os leaks diziam.

Não sei onde foram buscar o Jericho ou o Edge, quando estão ligados à AEW.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Do que me lembro o Jericho acho que acaba o contrato entretanto. Era melhor o que fazia, na AEW já pouco ou nada acrescenta, falo exclusivamente no programa em si. No backstage pode e provavelmente acrescenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 4 horas:

O Edge continua na AEW, mas o Jericho vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que "alguém" não gosta mesmo do Drew. Só derrotas em title Marches. Já vai em quantas?3?4?5?

Deve receber uma fortuna para aceitar ser sempre o perdedor.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

Começo a acabar que "alguém" não gosta mesmo do Drew. Só derrotas em title Marches. Já vai em quantas?3?4?5?

Deve receber uma fortuna para aceitar ser sempre o perdedor.

Absolutamente ridiculo o booking dele desde da feud com o CM Punk. Que tristeza, mais um enterro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Drew pelo físico que tem, personagem também é fácil de recuperar e colocar diante de alguém para o fazer parecer “grande”. É a função dele neste jogo, parece-me. Elevar a malta. Ele está confortável com isso, deve receber bem, não se está para aborrecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 minutos:

O Drew pelo físico que tem, personagem também é fácil de recuperar e colocar diante de alguém para o fazer parecer “grande”. É a função dele neste jogo, parece-me. Elevar a malta. Ele está confortável com isso, deve receber bem, não se está para aborrecer. 

Acredito nisso. Renovaram lhe o contrato com uma bolsa cheia de guito não para fazerem dele um campeão regular,como merecia,mas como alguém para elevar os outros. Por algum motivo está 2-9 em luta por títulos.

O dinheiro resolve muita coisa mas eu,como fã, preferia vê -lo como campeão. Mas percebo que ele não esteja muito chateado por fazer de jobber, recebe muito bem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

Acredito nisso. Renovaram lhe o contrato com uma bolsa cheia de guito não para fazerem dele um campeão regular,como merecia,mas como alguém para elevar os outros. Por algum motivo está 2-9 em luta por títulos.

O dinheiro resolve muita coisa mas eu,como fã, preferia vê -lo como campeão. Mas percebo que ele não esteja muito chateado por fazer de jobber, recebe muito bem por isso.

Tudo isso é pacífico, mas ao menos podia ser um Heel como deve ser, tem todas as características para o ser, em vez deste papel de xoninhas, já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 46 minutos:

Tudo isso é pacífico, mas ao menos podia ser um Heel como deve ser, tem todas as características para o ser, em vez deste papel de xoninhas, já cansa.

Deve ser o papel que lhe pediram para desempenhar. Não vejo outro motivo para meterem alguém com a qualidade do Drew numa streak de 2-9 em lutas de títulos e a perder as feuds todas. Ainda não ganhou uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o próximo evento no Porto? Estou a ganhar o bichinho de ir aí ver.

Ou se planeiam dar um salto à capital

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Deve ser o papel que lhe pediram para desempenhar. Não vejo outro motivo para meterem alguém com a qualidade do Drew numa streak de 2-9 em lutas de títulos e a perder as feuds todas. Ainda não ganhou uma.

Ele até perde uma feud com o Priest.

Priest esse que depois veio a perder contra o Black e a Zelina...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...