JC3 Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 51 minutos: A primeira má decisão foi isto ter durado apenas 6 meses. Concordo. E btw, Dirty Dom vencer sempre sujo, já cansa. Acho que de vez em quando, uma vitória "limpa" nao lhe faria mal. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A primeira má decisão foi isto ter durado apenas 6 meses. É muito possível que o Rollins esteja lesionado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2025 Que bonequinha a Julia Hart 😍 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Outubro 2025 Citação de JC3, há 1 hora: Concordo. E btw, Dirty Dom vencer sempre sujo, já cansa. Acho que de vez em quando, uma vitória "limpa" nao lhe faria mal. O Eddie era assim e tinha combates fantásticos. Gosto desde que vão inovando Citação de Kiko17, há 31 minutos: É muito possível que o Rollins esteja lesionado. Agora é a sério? 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Aiden, Em 09/10/2025 at 12:40: A Bloodline superou-os e é a melhor história/stable do meu lifetime, mas a aura destes 4 juntos é inigualável recency bias Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Outubro 2025 Citação de Kiko17, há 21 horas: É muito possível que o Rollins esteja lesionado. É a única razão lógica para terem apressado o turn. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2025 Oi 😏 Alguém daqui vai ao wrestlefest na Madalena este sábado? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2025 Ca p*ta de combate o Dustin Rhodes vs Kyle Fletcher, chicago street fight no Collision de 31/7/2025! Estou um pouco atrasado, eu sei 😁 O Forbidden Door adivinha-se um PPV do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Thor Odinsson, Em 28/09/2025 at 00:45: A Sol Ruca fascina-me. Pudera, é boa todos os dias 👀 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Oi 😏 Alguém daqui vai ao wrestlefest na Madalena este sábado? @Pablo Honey? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 13 horas: Oi 😏 Alguém daqui vai ao wrestlefest na Madalena este sábado? Na Madalena? Em que sítio? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2025 Citação de .Aimar, há 38 minutos: Na Madalena? Em que sítio? No Ideal clube madalenense Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 16 Outubro 2025 @JC3 e outros que tenham começado ou queiram começar a ver AEW, o canal Dropmick Wrestling (que faz vídeos muito bons) fez um pequeníssimo resumo numa curta metragem a explicar o lore da AEW: 2 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2025 Citação de mestes, há 9 horas: @JC3 e outros que tenham começado ou queiram começar a ver AEW, o canal Dropmick Wrestling (que faz vídeos muito bons) fez um pequeníssimo resumo numa curta metragem a explicar o lore da AEW: Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Outubro 2025 Cyrus Kowsari was hired last month as the new Senior Director of Creative Strategy in WWE. He was introduced to the creative staff by Paul Levesque. In introducing him, Levesque said that Kowsari would lead WWE’s transition to AI based story telling and integrate AI into creative services like video and graphics. He said that this shift is inevitable when it comes to creative in pro wrestling. Kowsari said he would both manage AI storytelling and be a liaison to the White House as Levesque is taking on more duties in politics in some form. Mais um grande momento para a WWE. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Jamarcus, há 10 minutos: Cyrus Kowsari was hired last month as the new Senior Director of Creative Strategy in WWE. He was introduced to the creative staff by Paul Levesque. In introducing him, Levesque said that Kowsari would lead WWE’s transition to AI based story telling and integrate AI into creative services like video and graphics. He said that this shift is inevitable when it comes to creative in pro wrestling. Kowsari said he would both manage AI storytelling and be a liaison to the White House as Levesque is taking on more duties in politics in some form. Mais um grande momento para a WWE. Contratem-me a mim que faço o mesmo por metade do preço. É só ver o meu save Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 17 Outubro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, Em 16/10/2025 at 20:38: @Pablo Honey? Não, amigo. Não vou conseguir ir. Mas quem puder, que vá, que está um cartaz bem interessante, e a crowd do Porto é absolutamente maluca 🩵 É sempre mega fun Ps: mas precisas de alguma info, ou estavas apenas a perguntar por curiosidade? qualquer coisa manda pm Editado 17 Outubro 2025 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Outubro 2025 Citação de Pablo Honey, há 14 minutos: Não, amigo. Não vou conseguir ir. Mas quem puder, que vá, que está um cartaz bem interessante, e a crowd do Porto é absolutamente maluca 🩵 É sempre mega fun Ps: mas precisas de alguma info, ou estavas apenas a perguntar por curiosidade? qualquer coisa manda pm Disseram-me que estavas envolvido, é a primeira vez que vou ver wrestling ao vivo, depois dou feedback! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Outubro 2025 @Moss podes dar-me só block e não vires reagir com carinhas a rir sempre que posto alguma coisa da AEW? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2025 Por falar em AEW, vê este vídeo ontem e a feud deve ter sido linda: 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Por falar em AEW, vê este vídeo ontem e a feud deve ter sido linda: Obrigado ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Outubro 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 22 horas: Disseram-me que estavas envolvido, é a primeira vez que vou ver wrestling ao vivo, depois dou feedback! Sim, estou envolvido. Deixei os treinos temporariamente, mas se precisasses de info sobre bilhetes e assim podia ajudar-te. Acho que vais ficar muito surpreendido com a qualidade in-ring. E a atmosfera nesses shows do Porto é bué caótica. São de longe a crowd mais barulhenta e caótica que temos na tuga 🩵 Eu levei imenso povo que nem era fã de Wrestling ao primeiro Wrestlfest Porto e toda a gente adorou a experiência. Have fun! Depois deixa feedback, gostava de saber o que achaste 🙂 E quando quiseres fazer um treininho, apita! Editado 18 Outubro 2025 por Pablo Honey 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Outubro 2025 Citação de Pablo Honey, há 11 minutos: Sim, estou envolvido. Deixei os treinos temporariamente, mas se precisasses de info sobre bilhetes e assim podia ajudar-te. Acho que vais ficar muito surpreendido com a qualidade in-ring. E a atmosfera nesses shows do Porto é bué caótica. São de longe a crowd mais barulhenta e caótica que temos na tuga 🩵 Eu levei imenso povo que nem era fã de Wrestling ao primeiro Wrestlfest Porto e toda a gente adorou a experiência. Have fun! Depois deixa feedback, gostava de saber o que achaste 🙂 E quando quiseres fazer um treininho, apita! Na fila! Siga 😎 Compartilhar este post Link para o post