Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de .Aimar, há 12 minutos:

É sábado, mas estamos na mesma situação.

Acho que vai ser estranho e já estou preparado para chorar. Isto vindo de alguém que nos primeiros anos era um grande hater do Cena 😂 Com o passar dos anos, além de me ter tornado mais moderado, aprendi a valorizar e apreciar o trabalho dele na WWE. O peak The Rock ou Austin até pode ter sido superior ao peak Cena, mas por todos os anos dedicados e por tudo o que conquistou, para mim é o undisputed GOAT.

Diria que o unico que poderá rivalizar com o Cena pela importância que teve no negócio foi o Hogan só que esse era uma pessoa miserável enquanto que o John parece ser genuinamente um gajo porreiro.

Carregou durante mais de uma década a empresa às costas sozinho e consegue passar mais ou menos incólume com uma carreira de mais de 20 anos. Pelo meio é a pessoa com mais desejos concedidos à Make-a-Wish o que demonstra bem o carácter do homem.

Vai sair em grande como bem merece e só é pena que tenham desperdiçado o heel turn que foi provavelmente o melhor e mais inesperado heel turn de sempre

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que agora há uma natural tendência para branquear os anos do Cena no topo, especialmente 2007-2012. O booking era genuinamente mau, e a personagem era realmente uma m*rda em grande parte. Não éramos só nós a sermos jovens rebeldes, lol. 

Por outro lado, o que era realmente desvalorizado na altura, injustamente, era o trabalho do Cena in-ring. Era muito bom no papel de babyface ace a lutar contra forças maiores, o pico disso foram os combates com o Umaga e com o JBL. Depois teve grandes combates com o HBK, Punk, AJ, Danielson, Edge...

E sempre foi popular, apesar de tudo. Como disseram aí atrás, durante algum tempo foi a única estrela na WWE, e ajudou bastante a que o negócio não caísse ainda mais no pós-Attitude Era. 

Compartilhar este post

Link para o post

A heel run acho que estragou o adeus. Poderia tudo ser feito de forma diferente. E saiu tudo mal. Depois disso, a despedida foi o que sempre deveria ter sido. Combates divertidos, homenagens a wrestlers que passaram pelo caminho do Cena, enfim, uma cena nostálgica. Posto isto, o Cena é o GOAT. Aguentou a WWE quando não existia um terço do talento que hoje há. E hoje percebo que só ele podia levar aquela companhia às costas. Tem o merecido descanso. Irei chorar, certamente. E como é que passaram 23 anos, pah? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Acho que agora há uma natural tendência para branquear os anos do Cena no topo, especialmente 2007-2012. O booking era genuinamente mau, e a personagem era realmente uma m*rda em grande parte. Não éramos só nós a sermos jovens rebeldes, lol. 

O booking era mau, no geral. Apanhas aí o peak PG Era que para mim foi do pior que se viu na WWE e só os verdadeiros fãs é que resistiram.

Bookar um top babyface na WWE é claramente a tarefa mais difícil. Normalmente não são as personagens mais apelativas para a audiência ruidosa e levam tudo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é muito mais do que apenas ser "um gajo porreiro", a WWE apostou / investiu nele como cara da empresa e retribuiu com toda a dedicação e lealdade e isto é largamente reconhecido pela empresa, colegas, fãs do Cena e do wrestling em geral. Pessoalmente, acho que mete o Hogan no bolso e ultrapassa a mística e o legado do Flair. É o maior dos deuses do wrestling ladeado por outros deuses menores, Triple H, Undertaker, Randy, Michaels e Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 7 horas:

Acho que é muito mais do que apenas ser "um gajo porreiro", a WWE apostou / investiu nele como cara da empresa e retribuiu com toda a dedicação e lealdade e isto é largamente reconhecido pela empresa, colegas, fãs do Cena e do wrestling em geral. Pessoalmente, acho que mete o Hogan no bolso e ultrapassa a mística e o legado do Flair. É o maior dos deuses do wrestling ladeado por outros deuses menores, Triple H, Undertaker, Randy, Michaels e Reigns.

Eu não consigo meter o HHH e o Orton no meio desses, sinceramente.

O CC está a ser brutal, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

Eu não consigo meter o HHH e o Orton no meio desses, sinceramente.

Marcam uma Era e são, e a seguir ao Cena e ao Flair, os que têm mais títulos de campeão. O Orton já deve estar todo rebentado, não fosse assim e era menino para somar mais um título.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos:

Marcam uma Era e são, e a seguir ao Cena e ao Flair, os que têm mais títulos de campeão. O Orton já deve estar todo rebentado, não fosse assim e era menino para somar mais um título.

Pá, se o critério é títulos, o HBK não faz aí nada. E mesmo o Flair, na WWE só tem 2. Acho que o critério nunca pode ser títulos, a menos que a discussão seja em kayfabe.

É só porque há um número razoável de pessoas que punha à frente deles, que foram mais importantes para a WWE na era moderna. De cabeça, Hulk Hogan, Roddy Piper, Randy Savage, Bret Hart, Shawn Michaels, Undertaker, Steve Austin, The Rock, John Cena, Roman Reigns. Todos estes foram a cara da compania e/ou draws superiores ao Orton e Triple H. Acho que esses encaixam no patamar do Kurt Angle, Mick Foley, Edge, Chris Jericho, CM Punk, etc. Obviamente que foram grandes estrelas, também. 

Isto tudo em termos de "importância" na WWE, claro. Porque para mim, no wrestling norte-americano, os dois melhores lutadores de sempre são o Bryan Danielson e o Ric Flair. 

Deixa-me só taggar o @Almeno, que é fanboy do HHH 😁

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um pouco atrasado nos episódios e vi ontem o Dynamite onde começou com o Okada vs Fletcher e adorei. Parece que tem tido bangers em todos os episódios e o Fletcher vs Speedball já dizem que foi dos melhores combates do Dynamite este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se o critério é títulos, o HBK não faz aí nada. E mesmo o Flair, na WWE só tem 2. Acho que o critério nunca pode ser títulos, a menos que a discussão seja em kayfabe.

É só porque há um número razoável de pessoas que punha à frente deles, que foram mais importantes para a WWE na era moderna. De cabeça, Hulk Hogan, Roddy Piper, Randy Savage, Bret Hart, Shawn Michaels, Undertaker, Steve Austin, The Rock, John Cena, Roman Reigns. Todos estes foram a cara da compania e/ou draws superiores ao Orton e Triple H. Acho que esses encaixam no patamar do Kurt Angle, Mick Foley, Edge, Chris Jericho, CM Punk, etc. Obviamente que foram grandes estrelas, também. 

Isto tudo em termos de "importância" na WWE, claro. Porque para mim, no wrestling norte-americano, os dois melhores lutadores de sempre são o Bryan Danielson e o Ric Flair. 

Concordo com quase tudo menos na parte do Hunter. Eu meto-o claramente ao lado desses gigantes que mencionaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto o Orton na boa. Acho que tem trabalhos incríveis que merecem que essa sua versão conste lá.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 horas:

Fosse por titulos coitado do Piper

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 2 horas:

Estou um pouco atrasado nos episódios e vi ontem o Dynamite onde começou com o Okada vs Fletcher e adorei. Parece que tem tido bangers em todos os episódios e o Fletcher vs Speedball já dizem que foi dos melhores combates do Dynamite este ano.

Foi incrível, vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Concordo com quase tudo menos na parte do Hunter. Eu meto-o claramente ao lado desses gigantes que mencionaste.

O Triple H deve ser dos wrestlers que fez mais gente deixar de ver a WWE. E era o meu lutador preferido em puto 😄

Citação de El Shafto, há 2 horas:

Eu meto o Orton na boa. Acho que tem trabalhos incríveis que merecem que essa sua versão conste lá.

Sempre o achei meio boring, especialmente como babyface, e especialmente pós-2009. Desde esse ano, assim de cabeça, gostei da cena dele com os Wyatts e pouco mais. E mesmo em termos de estrelato, foi sempre ofuscado, pelo Cena, Batista, Punk, a malta dos Shield...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

O Triple H deve ser dos wrestlers que fez mais gente deixar de ver a WWE. E era o meu lutador preferido em puto 😄

DX, Evolution, quando era a fase do Terror em que era WHC, a versão Corporate. 

Não consigo encontrar muitos defeitos nele enquanto pro wrestler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

DX, Evolution, quando era a fase do Terror em que era WHC, a versão Corporate. 

Não consigo encontrar muitos defeitos nele enquanto pro wrestler

Os DX, pós-Attitude Era, foram fraquinhos imo. E por alguma razão estás a chamar fase do terror à parte da carreira onde ele mais dominou o main-event 😁. Eu gosto muito dos Evolution, mas esse período teve coisas tenebrosas. E a Authority também não gostei de muita coisa, mas pronto, ele aí já não era wrestler a full-time.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 horas:

Os DX, pós-Attitude Era, foram fraquinhos imo. E por alguma razão estás a chamar fase do terror à parte da carreira onde ele mais dominou o main-event 😁. Eu gosto muito dos Evolution, mas esse período teve coisas tenebrosas. E a Authority também não gostei de muita coisa, mas pronto, ele aí já não era wrestler a full-time.

Foi o "Tribal Chief" da WWE numa fase de transição entre a Rock/Austin era e a Cena era. 

Só há uma coisa que para mim foi tenebrosa nessa era e contribuiu para a fama de coveiro. O enterranço do Booker T, que deve ter sido das coisas mais nojentas que a WWE alguma vez bookou.

De resto, ajudou a colocar 2 ou 3 wrestlers no main-event. Batista, Orton e aquele cujo nome não pode ser pronunciado. 

Editado por .Aimar
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não me lembro do último gajo com maior he's him factor

o roman quando apareceu com os shield notava-se a milhas que ia ser A aposta, mas não tinha nem metade da aura

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

acho que não me lembro do último gajo com maior he's him factor

o roman quando apareceu com os shield notava-se a milhas que ia ser A aposta, mas não tinha nem metade da aura

O Oba só tem uma coisa contra ele... O facto de não ser americano e não ter o sotaque deles.

Acho que vai ser o top heel da próxima década e o Bron o top babyface.

Compartilhar este post

Link para o post

The Ruler, The Conqueror, The War Bringer has arrived! HUH! HUH! HUH!

Vai ser difícil o trips desperdiçar este. Tem TUDO para ser um multi campeão. E espero que comece já hoje a vencer o Cody porque fazê-lo perder depois da introdução impactante dele ontem não faz muito sentido.

Citação de .Aimar, há 1 hora:

O Oba só tem uma coisa contra ele... O facto de não ser americano e não ter o sotaque deles.

Acho que vai ser o top heel da próxima década e o Bron o top babyface.

Ele pode ter nascido na Nigéria mas quando apareceu em 2023 não tinha o sotaque nigeriano. É mesmo só da persona.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 48 minutos:

The Ruler, The Conqueror, The War Bringer has arrived! HUH! HUH! HUH!

Vai ser difícil o trips desperdiçar este. Tem TUDO para ser um multi campeão. E espero que comece já hoje a vencer o Cody porque fazê-lo perder depois da introdução impactante dele ontem não faz muito sentido.

Ele pode ter nascido na Nigéria mas quando apareceu em 2023 não tinha o sotaque nigeriano. É mesmo só da persona.

Acho-o muito mais futura cara da WWE do que o Breakker 

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu,do alto dos meus 40 e tal anos,com um filho maior de idade,estou ansioso para ver isso. Esse homem marcou uma geração inteira. A fase do Dr. Of Thuganomics foi a melhor. Aquela entrance era brutal.

Será que o ppv vai dar na Netflix? Ou só no YouTube?

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Acho-o muito mais futura cara da WWE do que o Breakker 

Se o puserem a lutar de acordo com o monstro que é, concordo. Tem melhor mic skills e entrance do que o bron. Por exemplo,achei que o combate dele com o Ricky starks foi demasiado equilibrado. Devia ter sido um squash.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 33 minutos:

Até eu,do alto dos meus 40 e tal anos,com um filho maior de idade,estou ansioso para ver isso. Esse homem marcou uma geração inteira. A fase do Dr. Of Thuganomics foi a melhor. Aquela entrance era brutal.

Será que o ppv vai dar na Netflix? Ou só no YouTube?

Se o puserem a lutar de acordo com o monstro que é, concordo. Tem melhor mic skills e entrance do que o bron. Por exemplo,achei que o combate dele com o Ricky starks foi demasiado equilibrado. Devia ter sido um squash.

No NXT não há squashes, é sempre equilibrado seja quem for. E às vezes faz falta para dar mais sumo às histórias.

O SNME costuma dar no YouTube, deve ser aí novamente 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...