Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Foi como tinha de ser e foi muito bonito. Acho que toda a gente conseguiu sentir o adeus dele naquele sorriso, antes do tap out.

Nunca vi um show da WWE sem que ele fosse um lutador activo, fosse full ou part time. Fez a carreira toda no wrestling e, mesmo assim, transcendeu o desporto ainda antes de saltar para o cinema.

Nunca mais haverá um John Cena.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o final que o Cena quis. Deixar o negócio melhor do que quando entrou, tal como o Punk disse.

Estou a chorar pelo vilão da minha adolescência. É tudo 💔

Posto isto, foi a decisão acertada. Prevejo que o Gunther vá derrotar o Cody na Wrestlemania, pelo WWE Title. 

Compartilhar este post

Link para o post

O combate foi bom. O Gunther é excelente. O final foi bem feito, mas eu pessoalmente tinha escolhido criativamente que o Cena desligava-se sem desistir - igual com aquele sorriso de perceber que era o fim mas "desmaiava" sem desistir. 

O Michael Cole a dizer “Tonight, professional wrestling destroyed sports entertainment” enquanto toca o banger do Dvorak  ✍️

A minha experiência com o Cena é ligeiramente diferente de muita gente. Quando eu era garoto e via wrestling ele era me completamente indiferente, nos anos "Cena wins lol" eu não via wrestling e não tive esse olhar negativo e quando volto a ver foi por volta daquele excelente reinado do US title. Nunca adorei nem odiei. Parece ser um genuíno gajo fixe.

👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 hora:

O combate foi bom. O Gunther é excelente. O final foi bem feito, mas eu pessoalmente tinha escolhido criativamente que o Cena desligava-se sem desistir - igual com aquele sorriso de perceber que era o fim mas "desmaiava" sem desistir. 

O Michael Cole a dizer “Tonight, professional wrestling destroyed sports entertainment” enquanto toca o banger do Dvorak  ✍️

A minha experiência com o Cena é ligeiramente diferente de muita gente. Quando eu era garoto e via wrestling ele era me completamente indiferente, nos anos "Cena wins lol" eu não via wrestling e não tive esse olhar negativo e quando volto a ver foi por volta daquele excelente reinado do US title. Nunca adorei nem odiei. Parece ser um genuíno gajo fixe.

👌

Sinto algo semelhante. De certa maneira tenho alguma pena de nao ter acompanhado isto durante os ultimos 20 anos. Só comecei a curtir do Cena porque foi o gajo que espancou forte e feio no I Quit Match o gajo que mais odiei na minha vida a par de heel HHH. (JBL).

A partir daí acompanhei essa feud mas sempre fui Undertaker fanboy e outros dessa geração e pronto... Ainda assim, mega respect e é sempre triste ver que estes momentos chegam a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O retirement tour do cena foi horroroso. E tinha de acabar no main event da wrestlemania. Não era no velocity de 2025. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Adorava ser mosca para saber se aquele fail do Phenomenal Forearm foi propositado ou não lol

Se foi, um bocado estranho não ter dado em nada no combate, a não ser que seja setup para o futuro para os separar (sei lá, o Dragon Lee diz que o AJ tá washed up)

Se não foi, super props para o Leon Slater pela ring awareness e saltar logo para o cover e continuarem logo para o combate, para um gajo com 21 anos não é normal, de certeza que ganhou imensos créditos backstage

Pareceu-me claramente propositado. Se vires bem é exatamente o fail que permite mais à frente o AJ aplicar o finisher e ganhar o combate.

Quanto ao ppv, o Oba está destinado a ser multiplatinado e main eventer já nos próximos tempos. Não engana. Tal como vós também não gostei da maneira como o combate acabou porque a partir de agora ninguém vai levar a sério um gajo que perde os Championship Marches todos e que nem consegue fazer perder por interferência o WWE Champion. Devia fazer uma pausa,reinventar-se, trazer a música original com uma persona mais de meio heel, meio face e regressar como deve de ser daqui a uns meses. E dêem lhe um título qualquer quando regressar. Qualquer um. Caso contrário é deixar correr o contrato e mudar se para a. Aew onde vai ser o monstro que está destinado a ser.

Não gostei do fim do main event. O Gunther fica com um peso nas costas,quanto a mim, enorme (quem é que vai ganhar ao homem que retirou o goat?!) e o Cena, fazendo jus ao seu lema,devia ter ganho,nunca desistindo e dando tudo até ao fim. A própria crowd censurou o trips.

Tb achei estranho não aparecerem gajos como Batista e o randy(que é o melhor amigo, supostamente,do cena).

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de uma analogia que para mim faz todo o sentido. O trips é o Rui costa do wrestling. Só vê guito á frente e não faz ideia do que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 30 minutos:

Não gostei do fim do main event. O Gunther fica com um peso nas costas,quanto a mim, enorme (quem é que vai ganhar ao homem que retirou o goat?!) e o Cena, fazendo jus ao seu lema,devia ter ganho,nunca desistindo e dando tudo até ao fim. A própria crowd censurou o trips.

Tb achei estranho não aparecerem gajos como Batista e o randy(que é o melhor amigo, supostamente,do cena).

Eu entendo ele desistir daquela forma em que tentou de tudo para ganhar, pediram o Super Cena ele apareceu mas já não é capaz de ganhar combates, por isso que ele sorriu antes de desistir, como se tivesse encontrado paz e percebido que o tempo dele já passou.

Do que vi o Randy Orton anda pela Arábia Saudita, um bocado estúpido mas pronto

Posto isto estou farto da TKO, da era do Netflix, dos bookings estúpidos do Triple H, do facto de para ele ser uma nova era todos os meses. a mesma companhia que me fez apaixonar por wrestling é a mesma que me fez deixar de acompanhar tanto. ficou tão mau que nem AEW, NJPW, TNA, etc... me fazem voltar a gostar verdadeiramente disto :') 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 39 minutos:

Quanto ao ppv, o Oba está destinado a ser multiplatinado e main eventer já nos próximos tempos. Não engana. Tal como vós também não gostei da maneira como o combate acabou porque a partir de agora ninguém vai levar a sério um gajo que perde os Championship Marches todos e que nem consegue fazer perder por interferência o WWE Champion.

Supostamente querem prolongar a rivalidade entre o Cody e o Drew por mais uns tempos. Diria que a probabilidade do Drew conquistar o WWE Title e larga-lo depois para o Cody é grande.

Citação de bronson, há 2 minutos:

Posto isto estou farto da TKO, da era do Netflix, dos bookings estúpidos do Triple H, do facto de para ele ser uma nova era todos os meses. a mesma companhia que me fez apaixonar por wrestling é a mesma que me fez deixar de acompanhar tanto. ficou tão mau que nem AEW, NJPW, TNA, etc... me fazem voltar a gostar verdadeiramente disto :') 

A passagem para a Netflix é o maior flop da era do Triple H. Efetivamente o booking estava melhor há 2 anos do que está agora e geriram mal as expetativas dos fãs - Toda a gente esperava um show com menos filtros do que é atualmente.

O ano 2025 foi carregado pela tour de despedida do Cena. Vão ter de sacar alguma coisa para o ano.

Citação de Phil, há 56 minutos:

O retirement tour do cena foi horroroso. E tinha de acabar no main event da wrestlemania. Não era no velocity de 2025. 

Um bocado difícil quando se trata de um ano civil. 

Teria sido mais interessante terem criado um "Ruthless Agression" PPV. Falou mais alto o dinheiro da ESPN 🖕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 7 minutos:

A passagem para a Netflix é o maior flop da era do Triple H. Efetivamente o booking estava melhor há 2 anos do que está agora e geriram mal as expetativas dos fãs - Toda a gente esperava um show com menos filtros do que é atualmente.

O ano 2025 foi carregado pela tour de despedida do Cena. Vão ter de sacar alguma coisa para o ano.

até a PWF era melhor que a WWE, pelo menos podia mudar de gimmick todas as semanas https://www.fiso.co.uk/forum/images/smilies/icon_mrgreen.gif

um abraço para ti e para o André 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Aimar, há 1 hora:

Diria que a probabilidade do Drew conquistar o WWE Title e larga-lo depois para o Cody.

Já pouca gente acredita nisso. E, sinceramente, ganhar o título para o perder logo a seguir depois de andar um ano inteiro a perder combates de título e a ser lixado não faz muito sentido. Nem compensa o esforço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Lembrei-me de uma analogia que para mim faz todo o sentido. O trips é o Rui costa do wrestling. Só vê guito á frente e não faz ideia do que anda a fazer.

Não o quero defender, porque nem merece, mas nesse aspeto tudo piorou enormidades desde a TKO.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Gunther é muito bom mas ao mesmo tempo não tem o “it” factor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Ainda bem, é mais fácil para ser heel

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ainda fazem pull the trigger e tornam isto uma cena à Mark Henry? E volta o Rock & Cena connection. Pls make it happen lul

😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 horas:

O Gunther seria top heel fosse agora ou fosse contra o Bruno Sammartino. Encaixa nesse papel em qualquer era.

Se restringirmos o main-event da WWE aos big 4 (Cody, Punk, Roman e Lesnar), ontem o Gunther alcançou esse patamar. Mais do que vencer um World Title, aquele combate definiu a carreira do Gunther. Não estou a ver outro wrestler que fosse um melhor oponente para o último combate do Cena e que pudesse beneficiar com isso.

Editado por .Aimar
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 horas:

Já pouca gente acredita nisso. E, sinceramente, ganhar o título para o perder logo a seguir depois de andar um ano inteiro a perder combates de título e a ser lixado não faz muito sentido. Nem compensa o esforço.

É incrível como destruíram o booking todo do Drew depois daquela feud épica com o Punk que terminou num dos melhores Hell in a Cell matches de sempre. O Triple H e o resto da equipa não valem nem meia piç* como bookers. Foram completamente carregados pela história da Bloodline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 50 minutos:

É incrível como destruíram o booking todo do Drew depois daquela feud épica com o Punk que terminou num dos melhores Hell in a Cell matches de sempre. O Triple H e o resto da equipa não valem nem meia piç* como bookers. Foram completamente carregados pela história da Bloodline.

E parecia que iam começar uma coisa fixe com ele ao ir caçar os Bloodline todos mas ficou-se por perder com 2 rollups contra os Usos..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho um dynamite por ver, mas estou curtir dos combates do torneio.

E o Okada a culpar o Takeshita sempre que pode 😂 Essa história mais o declínio do Moxley tem sido bem contadas.

Continuo apenas sem gostar de terem tirado o título ao Page e falando em títulos, já há títulos em excesso mais uma vez.

Ah quanto ao Cena, não vi nada dele desde que deixei de acompanhar a WWE já há uns anos. A última coisa que vi dele deve ter sido o reinado com o Open challenge do US Title.

Ou seja apesar de ter apanhado os anos do super Cena em que o odiava, ou melhor o odiava o booking dele, agora consigo reconhecer o mérito que teve em carregar a companhia nesses anos.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 33 minutos:

Ainda tenho um dynamite por ver, mas estou curtir dos combates do torneio.

E o Okada a culpar o Takeshita sempre que pode 😂 Essa história mais o declínio do Moxley tem sido bem contadas.

Continuo apenas sem gostar de terem tirado o título ao Page e falando em títulos, já há títulos em excesso mais uma vez.

Ah quanto ao Cena, não vi nada dele desde que deixei de acompanhar a WWE já há uns anos. A última coisa que vi dele deve ter sido o reinado com o Open challenge do US Title.

Ou seja apesar de ter apanhado os anos do super Cena em que o odiava, ou melhor o odiava o booking dele, agora consigo reconhecer o mérito que teve em carregar a companhia nesses anos.

Espero é que se mantenha stateside, que estou já a ver essa m*rda a infiltrar-se no Wrestle Kingdom 20. Quero acreditar que o show fecha com a despedida do Tanahashi e o último momento do show é o ace a sair de cena, mas com o que tem sido o booking não me admirava muito que o Takeshita retivesse o título e o Okada, depois de ganhar ao Tana, lançasse as bases para uma história que não seria contada na NJPW.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...