Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

wrestlemania XXX

punk vs austin

cena vs undertaker

the rock vs brock lesnar

O Lesnar never come back again :mrgreen:

Wrestlemania L

Cena vs Punk Last Match of their Career :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

a estragar porquê.

um produto está mau. não consegues, ou não te apetece fazer estrelas como antigamente.

é preciso vender.

Compartilhar este post

Link para o post

a estragar porquê.

um produto está mau. não consegues, ou não te apetece fazer estrelas como antigamente.

é preciso vender.

A tapar espaço a quem tem talento.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

a estragar porquê.

é preciso vender.

Parecia uma caracterização da loja dos chineses

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui parece-me o melhor sítio para perguntar isto. Há algum jogo para PC do género do Smackdown vs Raw? Nem que seja de 2000 e poucos. Só conheço um chamado WWE RAW da THQ mas já é bem antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui parece-me o melhor sítio para perguntar isto. Há algum jogo para PC do género do Smackdown vs Raw? Nem que seja de 2000 e poucos. Só conheço um chamado WWE RAW da THQ mas já é bem antigo.

Tens o WWE Raw 2007,2008,etc,mas são uma valente treta digo te já,nada a ver com as versões para consola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o WWE Raw 2007,2008,etc,mas são uma valente treta digo te já,nada a ver com as versões para consola.

LOL, estive a ver no youtube e é igual ao jogo que falei mas com wrestlers mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Vou dedicar-me ao outro jogo... não é o TEW mas também não me lembro do nome. :s btw, o TEW já é free?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Vou dedicar-me ao outro jogo... não é o TEW mas também não me lembro do nome. :s btw, o TEW já é free?

EWR?

O TEW 05 já é free

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

mas a tapar espaço a quem tem talento?

tens cena, punk na raw

ziglas na smackdown.

o resto meh.

não se consegue criar uma estrela de topo. o sheamus deu barraca, o bryan aos poucos vai caindo.

está a ficar dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

mas a tapar espaço a quem tem talento?

tens cena, punk na raw

ziglas na smackdown.

o resto meh.

não se consegue criar uma estrela de topo. o sheamus deu barraca, o bryan aos poucos vai caindo.

está a ficar dificil.

Não concordo,está a ser bem construindo como o novo Batista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a tapar espaço a possíveis midcarders que poderão ser main eventers daqui a 1/2 anos.

Damien Sandow, Ryback, Cesaro, Cody Rhodes, Tyson Kidd e mais talvez.

O Sheamus dá barraca porque só o metem com o Del Rio, e desvalorizam o WHC Championship mais que sei lá o que.

O Bryan não concordo que vai caindo, simplesmente precisa de sair do main-event por uns meses

Agora usar o The Rock (já nem luta como deve ser) para o Main-Event da WM é patético.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m935gsoa1z1qzx70zo2_1280.jpg

tumblr_m935gsoa1z1qzx70zo1_1280.jpg

:lol:

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse o Mr. Mcmahon fazia uma limpeza no roster, que a WWE ficava virada de patas para o ar.

nós temos gajos tipo tyson kidd, cody rhodes, jack swagger, mcintyre e podia mencionar mais uns quantos, e não os usam... já a TNA chamava-lhe um figo.

o cody rhodes que para mim é claramente o futuro da wwe, assim que ele perdeu o titulo para o big show, era mete-lo imediatamente na luta pelo WHC, mas não e agora anada perdido.... o daniel bryan, com a qualidade que tem não lhe arranjam uma storyline de jeito?? really?

a verdade é que isto também é culpa dos bookers, que só veem cena, punk, sheamus e alberto del rio... a última soryline/feud + patética que eu me lembro foi perto da última wrestlemania, Randy Orton vs Kane (lutaram porque o kane disse que o randy há uns meses atrás tinha-lhe dado porrada) :facepalm:, mas claro como o randy não tinha match na Wrestlemania...

Tenho saudades da WWE de 2008 mais coisa menos coisa, practicamente em cada PPV havia combates por quase todos os titulos e agora... Onde está aquelas rivalidades tipo Y2J vs Shawn Michaels...

desculpem pelo texto enorme, foi apenas um desabafo...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguém como o the rock tapar lugares a mim faz-me confusão.

veio para uma feud que fazia sentido, que vinha a ser pedida pelos fãs, que se tornava cada vez mais iminente quer pela vontade do cena, quer pela vontade do the rock. fez vender uma wrestlemania. fez a wwe ter das melhores promos a nível gráfico e de hype de um combate. nem um sandow, nem um cody rhodes, nem outro qualquer iam fazer um main event da mania. nem um punk/jericho.

o sheamus a mim não me convence, o bryan precisa de respirar, todos os outros referidos precisam de crescer e têm crescido. o cesaro e o sandow, o prórpio rayback.

agora não são eles que daqui a um ano/ dois vão figurar uma wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post

No Summerslam houve combates por todos os titulos exceto o das Divas

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a falar do The Rock este ano. Era um dream match.

Estou a falar num futuro próximo, para que a WWE precisa dele?

E se não taparem lugar a Rhodes da vida e tal, não diria headline em 2/3 a WM, mas em 4/5 anos se lhes forem dadas as oportunidades devidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como alguém defende o The Rock nesta vinda dele,o gajo só voltou para pôr uns filmes over e ganhar uns bons trocos humilhando o Cena na WM.

Eu que não sou do tempo do Rock fiquei muito desapontado com o que vi dele agora,tenho um hate gigante ao Dwayne e se ele ganha o titulo no RR penso que todos os verdadeiros fãs de wrestling se irão revoltar,prefiro o Cena com o titulo do que o Dwayne,melhor prefiro o Slater ao Rock :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como alguém defende o The Rock nesta vinda dele,o gajo só voltou para pôr uns filmes over e ganhar uns bons trocos humilhando o Cena na WM.

Eu que não sou do tempo do Rock fiquei muito desapontado com o que vi dele agora,tenho um hate gigante ao Dwayne e se ele ganha o titulo no RR penso que todos os verdadeiros fãs de wrestling se irão revoltar,prefiro o Cena com o titulo do que o Dwayne,melhor prefiro o Slater ao Rock :mrgreen:

O Problema é que ele vende, e a WWE não quer saber dos fãs "reais" de Wrestling pois nem são eles que dão dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...