Pistolas Publicado 10 Setembro 2012 fds queria o Bully Ray :-| Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 10 Setembro 2012 Também queria o Bully Ray a ganhar. Era talvez o que mais merecia neste momento, mas pronto. Se não acontecer nada até ao BFG, vamos ter face vs face. Hope for Aries to retain. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Setembro 2012 Perdi o segmento inicial,alguém que tenha visto,pode resumir em spoiler? Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Setembro 2012 Perdi o segmento inicial,alguém que tenha visto,pode resumir em spoiler? Foi entre o Bret Hart e o CM Punk a mandarem umas bocas.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 Promos de exterior da WWE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 (editado) OUI OUI OUI OUI :mrgreen: Ri-me muito com a cena do Heyman e o CM Punk wtf o jerry foi-se embora Editado 11 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 Arda Ocal @arda_ocal Something is going on with Jerry Lawler right now at the commentary table... It looks like he collapsed. Not part of show. Arda Ocal @arda_ocal He is being carried away by personnel to the backstage area. He appeared unconscious as he was being carried. Arda Ocal @arda_ocal I sincerely hope Jerry is OK. When I looked over he was hunched over convulsing in his seat and collapsed, then multiple ppl carried him out Arda Ocal @arda_ocal The show must go on, but crowd absolutely concerned with Lawler and not much into the show right now. @TonyMarinaro About 25 ft from Jerry The King Lawler. He grabbed his arm & collapsed. Security carried him away. His face was blue. Fuk :| f*da-se Força Lawler :prayer: Aguenta-te crl! :| Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 Eu de pensar que disse "Quando este gajo se retira"? Estou arrepiado para crl. Força Jerry Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 Continuing Coverage: It was just announced on #RAW that Jerry Lawler did collapse at ringside and is currently receiving CPR Parece muito mau :| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 Eu estou com um nó na garganta do caramba, totalmente em choque. Por favor que não acabe assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 mas foi em directo? Sim. Tavam a comentar um tag team. Dum momento po outro o público olha para a esquerda e só se ouve Jerry Jerry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2012 mas foi em directo? Enquanto decorria um combate, se não me engano. Neste momento não há comentários na Raw, nem o Michael Cole se ouve. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 Sim. Tavam a comentar um tag team. Dum momento po outro o público olha para a esquerda e só se ouve Jerry Jerry Isto e silêncio absoluto dos comentadores de repente, foi estranho, de repente reports no twitter a explicar o que se estava a passar. O Cole nem fala de momento. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Setembro 2012 liguei agora a stream. deve ter sido durante o do kane e bryan right? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 liguei agora a stream. deve ter sido durante o do kane e bryan right? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 Gregory Shane Helms @ShaneHelmsCom Keep Lawler in your thoughts and prayers. The news I’m hearing is scary, that’s all I can say without being irresponsible. Just pray. f*da-SE LAWLER... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 A única coisa q tenho a dizer é que ele não deve comentar no futuro próximo. Força Lawler Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2012 A única coisa q tenho a dizer é que ele não deve comentar no futuro próximo. Força Lawler Que se f*da os comentários, só espero é que ele se aguente :-| Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 Que se f*da os comentários, só espero é que ele se aguente :-| Parece estar complicado :-| Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 Fala-se da possibilidade da WWE cortar o que estava planeado para o resto do show, achava muito bem, agora as pessoas só querem saber que o Jerry vai ficar bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2012 AVC? Provavelmente :-| Parece estar complicado :-| Parece mesmo, o próprio Cole estava em choque :-| Compartilhar este post Link para o post