marte Publicado 11 Setembro 2012 Ele estava azul e a convulsar. Pelo que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 A própria Aj tava lixada quando apareceu. Pro Wrestling Report @PWRshow Continuing Coverage: Just announced on RAW - Lawler is breathing on his own in a local hospital. Commentary will be silent. #PrayForJerry WWE Games @WWEgames In respect to Jerry "The King" Lawler, we are ending tonight's @WWE #Raw Tweet-Up early. Please #PrayForLawler Thank you for understanding! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Setembro 2012 está a respirar por ele próprio. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 Dei um pequeno suspiro de alívio, mas ainda estou aqui todo a tremer, que situação, nunca fiquei tão em choque com algo que não fosse nada comigo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Setembro 2012 tirada durante o mysterio vs rhodes? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 tirada durante o mysterio vs rhodes? na emissão, parecia que o Cole estava nessa posição, portanto assumo que sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2012 Ver o colega de comentários de vários anos desmaiar ao seu lado e ser levado de maca para os bastidores, e mesmo assim ter força para continuar com os comentários e com o programa é obra, muito respeito pela força que o Cole está a ter. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Setembro 2012 O publico esta quase em silencio... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 WWE Creative Humor @WWECreative_ish This is the right segment at the wrong time. Unfortunate for @CMPunk because he's delivering a hell of a promo. #RAWTonight Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 Isto é das melhores promos de Wrestling que já vi na minha vida. Foi no momento errado infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2012 Boas notícias em relação ao Lawler. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2012 A situação do Jerry está estabilizada, segundo o que disse o Cole. Menos mal, parece-me que o pior já passou. Quanto ao segmento final, promo com os 2 melhores wrestlers em termos de mic-skills da acutalidade, só podia sair coisa boa. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 A melhor promo da era moderna deu-se na mesma noite em que o Lawler teve um AVC em directo, não duvido que uma coisa e a outra estejam interligadas. Que fique tudo bem com o Lawler :heart: E que não volte a ouvir alguém dizer que "ele já deixava de comentar". Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Ele já deixava de comentar :mrgreen: Acho que tudo vai correr bem felizmente. Editado 11 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Setembro 2012 Mas "tiveram o que queriam", ele não volta mesmo a comentar depois disto, espero é que não seja à força e apenas por escolha pessoal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2012 Mas "tiveram o que queriam", ele não volta mesmo a comentar depois disto, espero é que não seja à força e apenas por escolha pessoal. Anyway um AVC acho eu aos 63 anos... Comentar é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Setembro 2012 WWE Creative Humor @WWECreative_ish This is the right segment at the wrong time. Unfortunate for @CMPunk because he's delivering a hell of a promo. #RAWTonight Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Setembro 2012 Muita força King :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Setembro 2012 Jerry Lawler is expected to undergo a procedure today where he will have a stent placed in his heart. The procedure will be done as soon as he is physically able to go through with it. Lawler's girlfriend is flying to Montreal this morning to be with him. WWE issued this brief statement this morning: "We are hopeful Jerry makes a full recovery and returns to WWE in the near future. Our thoughts are with Jerry and his family." Compartilhar este post Link para o post