Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O do Miz é o verdadeiro, acho.

E não sei quanto a vocês, mas eu estou a torcer para ver o Ryback sair do HIAC com o título. É preciso um abanão no main-event da WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Miz tem aquela m*rda dos direitos ou o crl.

poster_zps03f04646.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o poster verdadeiro do Survivor Series é mesmo aquele com o Miz, que o roma postou.

Compartilhar este post

Link para o post

poster_zps03f04646.jpg

:mrgreen:

Esse é o poster tuga. :mrgreen:

Editado por 45roma

Compartilhar este post

Link para o post

O do Miz é o verdadeiro, acho.

E não sei quanto a vocês, mas eu estou a torcer para ver o Ryback sair do HIAC com o título. É preciso um abanão no main-event da WWE.

Não. Not yet. Este tem que ser do Punk. Até ao RR tem que ser dele. O build-up para o Rock x Punk já está a ser feito há meses. A seu tempo o Ryback terá a oportunidade certa.

O panorama futuro é mais brilhante neste momento do que há uns meses atrás. Tens o Miz prestes a voltar ao ME, ao que tudo indica. Ziggler prestes a fixar-se também. Ryback vai ter um combate e, se for bem construído, vai ter a oportunidade para se solidificar lá ao longo dos próximos meses. Mal a Hell No se separe, que acho que não dura muito uma vez que o título deve passar agora para os Rhodes Scholars, vais ter o Bryan de volta, também. Falando em Scholars, a mais longo prazo vais ter o Sandow, certamente. O Cesaro também está a ser construído de forma bem segura, mas não sei se chegará para tanto.

E outros surgirão entretanto, o tratamento da malta da FCW/NXT também é interessante e indica que pode haver fortes pushs em alguns dos que saírem de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Not yet. Este tem que ser do Punk. Até ao RR tem que ser dele. O build-up para o Rock x Punk já está a ser feito há meses. A seu tempo o Ryback terá a oportunidade certa.

O panorama futuro é mais brilhante neste momento do que há uns meses atrás. Tens o Miz prestes a voltar ao ME, ao que tudo indica. Ziggler prestes a fixar-se também. Ryback vai ter um combate e, se for bem construído, vai ter a oportunidade para se solidificar lá ao longo dos próximos meses. Mal a Hell No se separe, que acho que não dura muito uma vez que o título deve passar agora para os Rhodes Scholars, vais ter o Bryan de volta, também. Falando em Scholars, a mais longo prazo vais ter o Sandow, certamente. O Cesaro também está a ser construído de forma bem segura, mas não sei se chegará para tanto.

E outros surgirão entretanto, o tratamento da malta da FCW/NXT também é interessante e indica que pode haver fortes pushs em alguns dos que saírem de lá.

Não gostava de ver isso a acontecer, mas infelizmente, concordo

Compartilhar este post

Link para o post
"Stone Cold" Steve Austin, who writes a column for Fighting Spirit Magazine, offered his opinion on reigning World Heavyweight Champion Sheamus during a recent issue while discussing WWE's World Titles and how their importance level has never been lower. Though Austin considers the Irish grappler talented, he doesn't feel Sheamus is ready to be champion.

Austin wrote, "Sheamus is a big talented dude, no doubt about it. Can he get to where the company wants him to go? That remains to be seen, and there's a lot of work required from both him and the company in order to jump to that superstar level. He's doing fine for the amount of time he's been in the business, and there is no disrespect intended, but there are so many aspects that go towards making a guy draw money with the title."

Austin also remarked that the WWE Championship and World Heavyweight Championships should be unified as soon as possible.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostava de ver isso a acontecer, mas infelizmente, concordo

Eu acho que tem que acontecer. Eles estão com pops gigantescos, têm uma chemistry estranhamente boa, estão a resultar. Mas é uma tag com uma razão cómica. Mesmo com dois enormes actores como o Kane e o Bryan aquilo vai começar a cansar. Estão a servir muito bem para reavivar a divisão, vão perder o título no HiaC, ao que tudo indica, devem prolongar a feud talvez por mais um PPV (SS era um bom palco para terminar uma feud entre estes 4). Mas depois disso têm que começar a largar. Até ao final do ano devem-se separar, porque são os dois demasiado úteis para a single competition. O Kane tanto pode elevar midcarders como tapar buracos em main events de B-PPVs, além de que facilmente actua como face ou heel. O Bryan está a caminho de se tornar um dos melhores faces da companhia e de se estabilizar no ME, que é algo que faz uma falta brutal na WWE

E bem construída a coisa, quando eles largarem a divisão já vão estar estabelecidas duas tags (Rhodes Scholars e Rey/Sin Cara) e vão estar mais umas quantas com qualidade que devem ser elevadas com o tempo (PTP, Primo e Epico, Usos, Gabriel e Kidd se aguentarem...).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem que acontecer. Eles estão com pops gigantescos, têm uma chemistry estranhamente boa, estão a resultar. Mas é uma tag com uma razão cómica. Mesmo com dois enormes actores como o Kane e o Bryan aquilo vai começar a cansar. Estão a servir muito bem para reavivar a divisão, vão perder o título no HiaC, ao que tudo indica, devem prolongar a feud talvez por mais um PPV (SS era um bom palco para terminar uma feud entre estes 4). Mas depois disso têm que começar a largar. Até ao final do ano devem-se separar, porque são os dois demasiado úteis para a single competition. O Kane tanto pode elevar midcarders como tapar buracos em main events de B-PPVs, além de que facilmente actua como face ou heel. O Bryan está a caminho de se tornar um dos melhores faces da companhia e de se estabilizar no ME, que é algo que faz uma falta brutal na WWE

E bem construída a coisa, quando eles largarem a divisão já vão estar estabelecidas duas tags (Rhodes Scholars e Rey/Sin Cara) e vão estar mais umas quantas com qualidade que devem ser elevadas com o tempo (PTP, Primo e Epico, Usos, Gabriel e Kidd se aguentarem...).

Eu concordo com tudo isso (até com o Bryan a face), mas simplesmente eles estão a fazer um papel tão genial que até parece crime separá-los.

O Kane há muito que é dos meus workers preferidos e com esta tag só tá a provar que é dos melhores que a WWE tem. Faz qualquer personagem e faz aquilo bem e credível.

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente o Punk retém, no entanto confesso que gostava de ver um "super-push", digamos assim, ao Ryback, fazendo-o ganhar o título e levando a um Ryback vs Rock na RR. O "problema" é que o Ryback aparece numa altura em que o build-up para o Rock x Punk já está bem construído, como tu dizes.

Quanto ao 2º parágrafo, há pouco estive para fazer um post a escrever basicamente isso, concordo com tudo, existe uma nova geração com muita qualidade a aparecer na WWE. Sandow, Cesaro, Ryback, mais alguns dos talentos do NXT, com o Rollins à cabeça. A divisão de Tag Team ganhou uma nova vida, com várias TT a aparecerem e com qualidade; o Intercontinental e o USA Title estão aos poucos a recuperar a credibilidade que tiveram no passado; há vários lutadores que a qualquer momento podem chegar ao main-event (além dos que referes, há o Barrett e o próprio Kofi que já merecia algo mais do que Tag Team e Intercontinental Titles). Enfim, também vejo um futuro brilhante para a WWE a médio-longo prazo. E termino por dizer que vejo já muito dedo do HHH em muitos destes aspectos que referi, acredito que quando ele assumir a empresa, a qualidade do produto vai aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reanimarem a divisão Tag é de forma que volto a ver wrestling com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se reanimarem a divisão Tag é de forma que volto a ver wrestling com regularidade.

Podes recomeçar então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, provavelmente o Punk retém, no entanto confesso que gostava de ver um "super-push", digamos assim, ao Ryback, fazendo-o ganhar o título e levando a um Ryback vs Rock na RR. O "problema" é que o Ryback aparece numa altura em que o build-up para o Rock x Punk já está bem construído, como tu dizes.

Quanto ao 2º parágrafo, há pouco estive para fazer um post a escrever basicamente isso, concordo com tudo, existe uma nova geração com muita qualidade a aparecer na WWE. Sandow, Cesaro, Ryback, mais alguns dos talentos do NXT, com o Rollins à cabeça. A divisão de Tag Team ganhou uma nova vida, com várias TT a aparecerem e com qualidade; o Intercontinental e o USA Title estão aos poucos a recuperar a credibilidade que tiveram no passado; há vários lutadores que a qualquer momento podem chegar ao main-event (além dos que referes, há o Barrett e o próprio Kofi que já merecia algo mais do que Tag Team e Intercontinental Titles). Enfim, também vejo um futuro brilhante para a WWE a médio-longo prazo. E termino por dizer que vejo já muito dedo do HHH em muitos destes aspectos que referi, acredito que quando ele assumir a empresa, a qualidade do produto vai aumentar.

Sim, nem me lembrei do Wade e do Kofi. O Wade também é short-term, por mim já era ele que estava nesta feud com o Sheamus. O Kofi acho que é algo a mais longo prazo, acho que agora vai ter o IC por algum tempo. Eventualmente quando o perder estará pronto para subir um degrau, neste momento ainda precisa que lhe dêem mais tempo com o mic para não se limitar a dizer Boom Boom Boom. Ele tem qualidade para fazer promos, não é o Punk, mas tem, e isso pode ser o que falta para o elevar ao ME.

Já o podes ir fazendo, neste momento já ocupam espaço em todos os shows e têm storylines desenvolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nem me lembrei do Wade e do Kofi. O Wade também é short-term, por mim já era ele que estava nesta feud com o Sheamus. O Kofi acho que é algo a mais longo prazo, acho que agora vai ter o IC por algum tempo. Eventualmente quando o perder estará pronto para subir um degrau, neste momento ainda precisa que lhe dêem mais tempo com o mic para não se limitar a dizer Boom Boom Boom. Ele tem qualidade para fazer promos, não é o Punk, mas tem, e isso pode ser o que falta para o elevar ao ME.

O problema do Wade é que puseram as expectativas muito altas para ele e como ele demora a chegar ao main-event, já há dentro da WWE quem, segundo rumores, não o veja como um main-eventer. Eu acho que ele tem muita qualidade e, como dizes, deveria estar neste momento no lugar do Show, que neste momento é útil para ir elevando mid-carders ou para estabelecer novas estrelas no main-event (agora veio-me à cabeça a ideia de uma feud Ryback x Show).

Quanto ao Kofi, eu concordo, tem de ser feito a longo prazo, o que não invalida que eu seja da opinião de que ele já merecia estar no main-event, ou pelo menos já merecia ter tido uma oportunidade pelo WHC, que é neste momento um título claramente inferiorizado em relação ao WWE Title e que poderia ser uma boa oportunidade para ele se mostrar no main-event.

Compartilhar este post

Link para o post

Undertaker retirado do Wrestling ativo = Morte do WHC

Foi mais ou menos nesta altura que o título baixou de prestígio a olhos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Blame it on the AE.

Provavelmente a gimmick mais racista de sempre:

1381.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais quando o Jack Swagger o ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Final Battle Glory By Honor.

Jay Lethal Vs. Davey Richards :prayer:

Michael Elgin Vs. Kevin Steen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Final Battle.

Jay Lethal Vs. Davey Richards :prayer:

Michael Elgin Vs. Kevin Steen :prayer:

Não querias dizer Glory by Honor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam a falar deles aí para trás, nem sabia que a WWE já tinha 2 t-shirts para a Team Hell No :lol:

tumblr_mb9kvs2zRj1qzx70zo1_1280.png

tumblr_mb9kvs2zRj1qzx70zo2_1280.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...