Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É como a SD é na realidade basicamente. Gravada num dia (Terça) e transmitida noutro (Sexta)

Compartilhar este post

Link para o post

M*da é não saberes o que é "diferido". Podes reportar à vontade, mas é o que eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Mas duvido imenso que fizessem PPV em diferido hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferido quer dizer que a data na qual é transmitido difere da data da gravação. Quer portanto dizer que tal como as RAWs que são gravadas no Reino Unido são gravadas às 8h ou 9h da noite de Inglaterra e são transmitidas à hora da RAW. Isto já aconteceu no passado em PPVs no Reino Unido e por ex. o Insurrextion falhou grandemente por causa de ser em diferido, a alternativa era o show ser mais tarde no próprio Reino Unido ou mais cedo nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela deve ser a culpada deve. Pobre da professora, não tem culpa de ter alunos burros e ignorantes...

Já muito fazem os professores em Portugal.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a minha prof de Portugues é muito conhecida na minha escola pelas piores razões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu és muito mal visto por aqui, também pelas piores razões.

E não é suposto os professores de português ensinarem o significado de todas as palavras na língua portuguesa, isso é algo que só cabe a cada um de nós informar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim aqui para dizer que ontem voltei a pegar no SD vs Raw 2007, que tenho aqui, e adoro o Bobby Lashley. :heart:

Que é feito dele?

Ah, e não saber o que é diferido, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Está como quem diz. :mrgreen:

Ele tanto vai ao Japão para MMA como para Wrestling. Na altura do Cena v Lashley tive pena que tivesse perdido, agora ainda bem que o fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

0 carisma, -10 mic skills. E a voz do Scott Steiner. No prob, está um Lashley na NXT, o Big E Langston, e parece que está a ser pushado qb.

Mas dentro do ringue dava 10-0 ao Batista, por ex. Que depois quando virou heel no final da passagem pela WWE demonstrou dar um estoiro ao Lashley a esses níveis que mencionaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks a todos. Curtia bastante dele e ontem, quando fui jogar, lembrei-me que já não ouvia falar dele há bastante tempo. Afastei-me demasiado destes assuntos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dentro do ringue dava 10-0 ao Batista, por ex. Que depois quando virou heel no final da passagem pela WWE demonstrou dar um estoiro ao Lashley a esses níveis que mencionaste.

O problema é que ele nunca conseguiu estar over. Claro que também foi muito mal gerido, mas ele próprio não ajudava. Nem precisava de falar muito, podia ser carismático a nível de acções, o Benoit conseguia-o perfeitamente. O próprio Batista. Nunca conseguiu...f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lashley nunca podia ter perdido o título para o McMahon naquele Handicap 3 para 1. Porque mesmo sendo handicap acabou por manchar a forma como ele estava a ser bookado na altura. É pena, podia ter dado bem mais, mas falta de cabeça e de gestão de carreira deram nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...