BDani Publicado 3 Janeiro 2013 Que boi! Ontem parámos todos o que estávamos a fazer para ver isto, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Janeiro 2013 Cesaro :prayer: Markei completamente. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 3 Janeiro 2013 Não sei bem porquê mas preferi o Neutralizer ao Clay. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Janeiro 2013 http://4.bp.blogspot.com/-y6nizi_8STQ/UOTd1EadPBI/AAAAAAAAiUM/is0BzCAY-q4/s1600/a.gif[/ig] :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2013 Aces & 8s = Star Power :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Aces & 8s = Star Power :lol: Presumo que estejas a falar por revelarem que é o Knox. Querias que fosse quem? :lol: Há alguém com talento e com aquele físico para ser usado na stable? E seja como for, a stable não irá ficar na TNA quando acabar, logo até podia ser uma data de rookies da OVW a dizer que tinham um "bigger plan" e apenas um deles ter talento. :mrgreen: Acho que é irrelevante, não são os heels que têm de parecer interessantes mas sim os faces. Foi por isso que apesar de gostar da ideia da stable, os MEM não funcionaram contra os Frontline, o grupo dos MEM era bem mais interessante enquanto heels do que os Frontline como faces. Editado 4 Janeiro 2013 por htc Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2013 Podiam muito bem ter revelado ele mais tarde e ontem tinham desvendado outo membro que ainda "não tivesse sido falado". Nada de Briscos e Garretts. Podiam usar o pessoal do GutCheck ou lá o que é. É que isto já dura há quê? 4 ou 5 meses Até a Mae Young numa arrastadeira anda mais depressa que esta estória. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2013 Presumo que estejas a falar por revelarem que é o Knox. Querias que fosse quem? :lol:/> Há alguém com talento e com aquele físico para ser usado na stable? E seja como for, a stable não irá ficar na TNA quando acabar, logo até podia ser uma data de rookies da OVW a dizer que tinham um "bigger plan" e apenas um deles ter talento. :mrgreen:/> Acho que é irrelevante, não são os heels que têm de parecer interessantes mas sim os faces. Foi por isso que apesar de gostar da ideia da stable, os MEM não funcionaram contra os Frontline, o grupo dos MEM era bem mais interessante enquanto heels do que os Frontline como faces. Eu acho preferível um bando de rookies a uma job squad v.2. Ao menos os rookies não trazem selos e podem ter alguma credibilidade se forem bem bookados. E se os heels não gerarem interesse, e parecerem pouco credíveis os faces pouco ganham daí. Os MEM foi mais um caso de a companhia os ter tornado no foco do show, e não ter aproveitado depois para colocar alguém claramente over daí. Lol Mick Foley campeão... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 4 Janeiro 2013 Podiam muito bem ter revelado ele mais tarde e ontem tinham desvendado outo membro que ainda "não tivesse sido falado". Nada de Briscos e Garretts. Podiam usar o pessoal do GutCheck ou lá o que é. É que isto já dura há quê? 4 ou 5 meses Até a Mae Young numa arrastadeira anda mais depressa que esta estória. Dura há mais do que isso até e sim, acho que a história já poderia ter avançado mais, mas se não avançou também fico contente por ver que dão tempo ao tempo. Eu acho preferível um bando de rookies a uma job squad v.2. Ao menos os rookies não trazem selos e podem ter alguma credibilidade se forem bem bookados. E se os heels não gerarem interesse, e parecerem pouco credíveis os faces pouco ganham daí. Os MEM foi mais um caso de a companhia os ter tornado no foco do show, e não ter aproveitado depois para colocar alguém claramente over daí. Lol Mick Foley campeão... :mrgreen:/> O reinado do Foley seja como for até foi giro, gostei das promos e o combate com o Sting até foi minimamente decente. Acho que a história do MEM vs. Frontline era bem interessante, mas já havia sido feita milhares de vezes, contudo diga-se de passagem o grupo dos MEM tinha muito star power e se tivessem na altura o Hogan também metido, teria sido bem interessante. Quanto aos Aces and Eights, esperava mais claro, como todos vocês. Desde que no final da história as pessoas envolvidas saiam mais over do que estavam, ficarei contente. Claro que também acho que algumas decisões não foram de todo as mais correctas. Mas também não rotulo a storyline como das piores da TNA, tempo ao tempo. E sim, prefiro esta gimmick dos Aces and Eights aos Nexus, claro que se fosse feita na WWE teria imensamente mais impacto e os membros seriam mais relevantes mas isso é mérito da WWE não demérito da TNA. E digo que prefiro a gimmick porque de facto é uma gimmick. Os Nexus é apenas algo motivado por acontecimentos no passado, um grupo que se juntou porque calhou, os Aces and Eights desde início têm um motivo específico: e penso que seja o regresso do Bischoff. Enquanto isso, os Nexus lançaram bons nomes como Barrett e Ryback (não incluo Gabriel e Slater, porque o primeiro prefiro o Evan Bourne e o segundo odeio por completo, e todas as gimmicks que usou até agora), vamos ver se o DOC ou Knox (não vi ainda o show por isso nem sei se lhe deram algum nome) vão fazer parte do roster ou não. Agora o Gallows tem talento, acho que isso não se coloca em causa. O que a storyline precisa é de um grande nome e o Eric Bischoff pode parecer isso mas não me parece suficiente por não ser um wrestler. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Janeiro 2013 Era de rei meter esses 6 numa Chamber... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Janeiro 2013 Três de cima na chamber da Raw, três de baixo na chamber da Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Três de cima na chamber da Raw, três de baixo na chamber da Smackdown. Nem mais. Sinceramente acho que está a chegar a altura em que a WWE vê o erro que cometeu na última Mania. Promoveram o Rock vs Cena até à exaustão como "Once in a Lifetime", e agora eu vejo tudo a compôr-se para eles lutarem na Mania outra vez, desta vez pelo título. Rock ganha na Rumble frente ao Punk, enquanto que o Cena ganha a Rumble (se bem que teriam de pensar em algumas nuances para o combate de modo a tornar a vitória algo surpreendente, porque toda a gente sabe que um main-eventer como o Cena é sempre um nome apontado a ganhar todos os combates em que entra). Rock participa na Chamber e sobrevive com o título, que depois perde para o Cena na Mania. Punk sai da equação na Raw a seguir à Chamber, com o regresso do Taker e o início da feud entre ambos. Era o que eu gostava de ver, mas estou curioso para ver como age a WWE até à Mania, que tem muito potencial este ano. Falta ver se conseguem atingi-lo. Editado 4 Janeiro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Janeiro 2013 The Rock vs Cena vs CM Punk Vai ser o que acontece, espero eu. E com vitória do CM Punk para se impôr de vez. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 4 Janeiro 2013 Já que falaram aí do Kurt... Estão os vídeos que vejo normalmente quando me lembro de ano a ano. Adorei a forma como o Angle estava a ser bookado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 No primeiro vídeo aos 27:10 em diante, era por isto isto que adorava a personagem do Angle. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Janeiro 2013 Não me canso de ver esse 1º combate. Aliás, todas os wrestlers o deviam ver e rever, é um bom exemplo do que deve ser um combate de wrestling praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Janeiro 2013 Eu gostei mais do 2º por causa do final. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 5 Janeiro 2013 Regressa amanhã: http://thegwa.com/ :) Compartilhar este post Link para o post