andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2013 Big E Langston was born Ettore Ewen 26 years ago to parents Margaret and Eltore Ewen in Tampa, Florida.He is reportedly a former member of the National Honor Society, which recognizes high school students who demonstrate superior scholarship, leadership and character. While attending Wharton High School in Tampa, he captured the Florida state amateur wrestling championship and was a standout football player. According to some sources, he is a musician and former member of the Tri-M (Modern Music Masters) Society for high school students. After high school Ewen attended the University of Iowa, where he earned a Bachelor of Arts and played football as a defensive lineman, despite being plagued by a torn ACL and a torn pectoral muscle. He eventually turned his focus to powerlifting, a sport in which he became a breakout star. Two years ago he shattered all four of Florida’s powerlifting records in the 275-pound weight class — state records that still stand to this day. In 2011 at the USA Powerlifting Raw Nationals, he broke more records by lifting a total of 2,039 pounds in the various events — roughly the weight of an average hippopotamus or a Volkswagen Beetle. He can bench press 529 pounds, which is nearly twice his own weight. He is said to have a t-shirt that reads: “I got 99 problems, but my bench ain’t one of them.” He can deadlift nearly 800 pounds, which is roughly the equivalent of a full-size grand piano. Interestingly, a number of records in powerlifting are still held by Mark Henry. É um animal. Mas não conhecia ainda o lado inteligente dele. Vejam no vídeo o gajo a levantar 575lbs de bench press :lol: Compartilhar este post Link para o post
pigusto Publicado 6 Janeiro 2013 Assinou pela WWE. Já desmentiu no twitter Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2013 Mas este parece que vai assinar. Só falta o beat que aparece no AYS sempre que há um clip deles. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 7 Janeiro 2013 Hoje o Punk perde o título para o Ryback após interferência do Rock. Rock vence Ryback no PPV e o Punk vence a Rumble. Rock vs Punk pelo título na WM. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Janeiro 2013 Hoje o Punk perde o título para o Ryback após interferência do Rock. Rock vence Ryback no PPV e o Punk vence a Rumble. Rock vs Punk pelo título na WM. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Janeiro 2013 Só se desse alguma coisa ao Vince. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Janeiro 2013 f*da-se, Cesaro. :prayer: Que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2013 f*da-se, Cesaro. :prayer:/> Que bicho. E não é a 1ª vez, o que dá outra dimensão à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Melhor estreia na Mania não há Ryback 8) Que promo brutal do Punk, minha nossa :prayer: Editado 8 Janeiro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Janeiro 2013 Fantástico final para a melhor RAW em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2013 Adorei a parte séria da promo do Rocky, achei o resto incrivelmente meh E aquela line sobre lutar com Deus, minha nossa, que pimp Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Janeiro 2013 Adorei a parte séria da promo do Rocky, achei o resto incrivelmente meh E aquela line sobre lutar com Deus, minha nossa, que pimp A primeira linha foi o que eu disse no grupo também "O Rock quando quer ser sério...". Mas foi impressionante a forma como o Punk conseguiu impor-se ao Rock no microfone em 2 minutinhos, simplesmente puxou o confronto para outro nível e o Rocky teve todo o mérito em depois conseguir acompanhá-lo e apanhar o comboio. Isto promete mesmo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) A parte gira é que o Punk é bem superior a este Rock no microfone. Ah e a t-shirt nova é das coisas mais fraquinhas que vi nos últimos tempos. Não dava para por mais nada à frente além da catchphrase? Editado 8 Janeiro 2013 por htc Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2013 O Punk é excelente, que privilégio ver um wrestler desta dimensão no nosso tempo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2013 Já alguns meses que deixei de ver isto... penso que a última vez o Wade, andava armado em garanhão a tentar aguentar com os novos nexus.... (mts meses eu sei :mrgreen:) Queria apanhar o fio à meada sobre as novas feuds... vale a pena tentar voltar a ver por essa altura? Ou vai ser demais? É que já nem me lembro em que mês certo foi para tentar procurar na net e ver a partir daí. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) A parte gira é que o Punk é bem superior a este Rock no microfone. Natural, é o wrestler no activo com "a melhor promo" no mundo, atrevo-me a dizer que é consideravelmente superior a qualquer pessoa, existem 1/2 gajos que num dia sim sejam capazes de estar ao nível (Cena é o que me ocorre mais de imediato). Já alguns meses que deixei de ver isto... penso que a última vez o Wade, andava armado em garanhão a tentar aguentar com os novos nexus.... (mts meses eu sei :mrgreen:/>) Queria apanhar o fio à meada sobre as novas feuds... vale a pena tentar voltar a ver por essa altura? Ou vai ser demais? É que já nem me lembro em que mês certo foi para tentar procurar na net e ver a partir daí. :compinchas:/> É a altura perfeita para começar a ver, já que isto promete ser muito interessante nos próximos tempos. Editado 8 Janeiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Janeiro 2013 Já alguns meses que deixei de ver isto... penso que a última vez o Wade, andava armado em garanhão a tentar aguentar com os novos nexus.... (mts meses eu sei :mrgreen:/>) Queria apanhar o fio à meada sobre as novas feuds... vale a pena tentar voltar a ver por essa altura? Ou vai ser demais? É que já nem me lembro em que mês certo foi para tentar procurar na net e ver a partir daí. :compinchas:/> Não te preocupes. Na Raw dá para ver o recap do recap and so on... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2013 E alguém sabe me dizer em que altura foi essa do Wade querer criar os 2º Nexus? Ou algo mais à frente? É que sinceramente... já não me lembro... só para me orientar na procura dos episódios... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Janeiro 2013 E alguém sabe me dizer em que altura foi essa do Wade querer criar os 2º Nexus? Ou algo mais à frente? É que sinceramente... já não me lembro... só para me orientar na procura dos episódios... :compinchas:/> Janeiro de 2011 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2013 O Punk ontem rebentou a escala até entrar o Rock. Promo fantástica a todos os níveis. Acho as promos dele e do Cena diferentes, mas para mim são os 2 os melhores em termos de mic. A sensação que o Rock me dá é que os 8 anos de interregno o fizeram parar no tempo em termos de mic-skills. Neste momento, não fossem as catch phrases e o talento natural dele para pôr uma crowd ao rubro, e ele estava bastantes furos abaixo dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Janeiro 2013 The Rock muito bem na parte séria da promo. E a frase do CM Punk é fantástica. Isto promete muito, muito, muito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=iOBk-6fRIFY A WWE ganhava em voltar para TV14? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Janeiro 2013 Eu acho que muita gente vivia num mundo imaginário, sinceramente. O Rock sempre fez as promos dele todas assim. Tal como o Cena, muitas piadas, pouca seriedade excepto em momentos chave do discurso, muitas catchphrases e referências ao local. É o carisma dele que torna a coisa diferente, tal como com o Cena. Não são os meus preferidos, mas é inegável que é extremamente eficaz e cumpre o propósito dele na WWE. Ele chegou ao ring e começou a mostrar ao Punk que não tinha razão. O Punk tinha estado 10 ou mais minutos a falar e a gozar com o "povão", a tê-los na mão, calou toda a gente e disse verdades, disse que o Little Jimmy tinha mais tempo de TV que o Tyson Kidd, disse que bastava fazer uma referência à cidade onde estava para começarem todos aos berros (algo que ele próprio fez), que há 30 anos atrás era mais simples para o campeão porque lutava uma vez por mês no Garden. Tudo verdades. E depois o Rocky entrou e começou a mostrar porque é que isso acontece, mostrou que os fãs fazem o que eles querem, quando meteu toda a gente a gritar "Cookie Puss", mas que isso é bom porque os entretém, que é o propósito daquela m*rda toda. Basicamente, ele foi o super face para o super heel que foi o Punk e os dois estilos completamente diferentes embatem como devem. No entanto hoje está meio mundo a discutir quem ganhou a promo. A mim parece-me óbvio que são os fãs. Compartilhar este post Link para o post