Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 Não vi a Raw mas pelo que li hoje McMahon vs Heyman na WM? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2013 Lesnar vs HHH II, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 Lesnar vs HHH II, parece-me Mas como representantes, não? Também pensei nisso mas depois era copiar muito o Lashley vs Umaga na WM23. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2013 Lesnar atacou o Vince, lesionou-o, o HHH ataca o Lesnar. Done Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 Bonito era sacarem de um tag match... Lesnar e Punk Vs HHH e Undertaker. Mais star power num combate não havia. E sempre dava para proteger o undertaker de muita m*rda e poupar o gajo para a Wrestlemania 30. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 Aqui está um vídeo do Goldust a ensinar pessoal novo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2013 Agora que já vi a Raw toda. Primeiro falo dos inductees para o HoF. Lembro-me perfeitamente da Trish Stratus como Women's Champion e o Mick Foley foi dos meus mais adorados, apesar de não o ter apanhado já "ao vivo". O Bob Backlund é o que estou mais fora. Dos combates, o Cena x Rhodes até se viu, o Sheamus x Sandow achei bem trabalhado e o Tag Team teve piada. Gostava de ver o Jericho e o Bryan num combate 1on1. A cena no final entre o Vince o Heyman ocupou ali uns 20 minutos do final do programa, mas eu até curto ver estes dois a falarem. E o Brock Lesnar a aparecer a tempo da Wrestlemania (pelo menos, pelo que li) foi porreiro. Pode ser que ainda apanhe um combate dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2013 Tiveste Bryan vs Jericho no 1o combate do Bryan na WWE, no NXT. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2013 uuuu, tenho de ir ver então. Ah, e esqueci-me de referir o novo puto, o Bo Dallas, que até fez um combate porreiro contra o Wade Barret. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 Fiz uma lista de combates do Daniel Bryan no tópico da Royal Rumble e esse combate está lá ;) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2013 Ao pessoal "novo" por aqui, dêem uma vista de olhos ao meu tópico ali de baixo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2013 Aprendi com o Foley... aproveitar para fazer o cheap plug a seguir à cheap pop. Bang bang. :mrgreen: Ele tenta vender os livros e eu tento chegar às 10 mil views antes da Wrestlemania. (:lol:) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2013 Fraquíssimo what. Toda a gente sabe que aqui, no CMPT! as pessoas não caem nesses truques baixos. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2013 O pior foi o plug ter ficado no final da página, mas eu meto aqui o link para facilitar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) http://3.bp.blogspot.com/-o3v3EBZIFDQ/UOfofsci3DI/AAAAAAAACEE/AsvNf3ZmVUM/s1600/Standing-ovation-o.gif "Ele falou de nós!!" Goza mas, e num assunto completamente à parte, quando o Cole na RR começa a dizer os países onde estava a ser transmitido o PPV e chega a Portugal eu fiquei todo inchado. Editado 29 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2013 MM, no teu post que fizeste do Bryan, aquele match entre o Regal e ele é muito bom. E ri-me no pre-match com a musica do Regal, e eles os dois a rirem-se daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2013 Vai mas é escrever a RAW e deixa lá a publicidade e o marketing, oh What. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2013 Procuro pessoas engraçadas para projecto futuro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2013 O McMahon magoou-se a sério? É que ele saiu com aquela cena no pescoço. :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2013 Gostava que o Punk acabasse com a streak, kill me now :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post