Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

1922048_o.gif

merecias o que Taker está a fazer ao HBK por teres dito isso

Compartilhar este post

Link para o post

PAH, se a WWE quer fazer algo grande com o Punk, punham-o a acabar com a streak.

Compartilhar este post

Link para o post

Goza mas, e num assunto completamente à parte, quando o Cole na RR começa a dizer os países onde estava a ser transmitido o PPV e chega a Portugal eu fiquei todo inchado.

Tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
- As noted before, last night's WWE RAW drew 5.02 million viewers on the USA Network. The final rating for the show is a 3.7 rating.

This is up 21% in viewers and 16% in the ratings from last week. This is the first time RAW has topped 5 million viewers since RAW 1,000.

Needless to say WWE officials were pleased with the post-Royal Rumble numbers as they have already issued a press release touting the success of last night's ratings.

Compartilhar este post

Link para o post

Mista, como é? Temos que começar a pensar para o ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito era sacarem de um tag match... Lesnar e Punk Vs HHH e Undertaker. Mais star power num combate não havia. E sempre dava para proteger o undertaker de muita m*rda e poupar o gajo para a Wrestlemania 30.

Deve ser Punk vs Taker mesmo. Há cerca de 1 mês que se diz que os 4 combates principais já estão escolhidos para a Mania: Rock vs Cena II, Punk vs Taker, Lesnar vs HHH II e Sheamus vs Orton. 2 já estão encaminhados, os outros 2 devem ficar encaminhados no EC.

Goza mas, e num assunto completamente à parte, quando o Cole na RR começa a dizer os países onde estava a ser transmitido o PPV e chega a Portugal eu fiquei todo inchado.

tumblr_lumaunuV2J1r07m6do1_500.gif

Mesmo :lol:

PAH, se a WWE quer fazer algo grande com o Punk, punham-o a acabar com a streak.

Apesar de ainda ser cedo para dizer algo do género, duvido que ele venha a fazer algo maior/mais grandioso do que um reinado de 14 meses.

-----------------------------------

Acabei agora de ver a Raw. Grande show, isto na Road to Wrestlemania é outra qualidade. Muito star power na mesma noite. Já não me lembrava do quão fantástico é o Jericho no mic, que promo brutal com o Ziggler. O Rock e o Cena também estiveram bem e o Heyman esteve magnífico. O regresso do Lesnar foi em tudo idêntico ao primeiro com o Cena. Arrive, F-5, leave. Gostei do show, mereceu claramente o rating de audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

3.7? Jeezas! E ainda duvidavam do Rocky como champion.

E ainda duvido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, será que ele vai estar em part time nestes meses... O único problema que me ocorre serão os house shows. Aí sim a falta do campeão pode fazer diferença, mas até será interessante para perceber se vale a pena manter dois títulos mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Como agora já não há brands o Alberto vai andar a correr a tudo até à Wrestlemania. Ou então o The Rock perde o título na EC, fazendo o triple threat que se falava.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores dizem que os houses shows da SD vão juntar-se aos da RAW, por causa da assistência baixa dos shows da SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim for, o que tenho dúvidas, é provável que o brand split acabe de vez (lol), unifiquem títulos e despeçam gente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryback venceu um combate!! Embora não tenha sido por pinfall

E o Del Rio é um face excelente. :heart:

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de ava What.

What the hell is that shit :mrgreen:/>

The WWE Champion... What do you think of it?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...