What Publicado 25 Junho 2013 Quanto mais vejo o segmento do Henry na semana passada melhor me parece, que actor do crl :prayer: É como o teu lutador no CMPT Wrestling. Quanto mais o vejo, melhor me parece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2013 (editado) É como o teu lutador no CMPT Wrestling. Quanto mais o vejo, melhor me parece. :lol: MEDO :medinho: Só descobri o tópico disso agora, só por curiosidade, já há algum vídeo em que o craque apareça? :lol: Editado 25 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2013 MEDO :medinho: Só descobri o tópico disso agora, só por curiosidade, já há algum vídeo em que o craque apareça? :lol: Julgo que é no próximo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2013 (editado) Vou estar atento :lol: Este segmento :lol: Editado 25 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Junho 2013 Era a oportunidade perfeita para o heel turn do Orton, mas gostei do final na mesma, e Bryan :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2013 O AJ até é o gajo mais sortudo no meio do lote. Até vão tentando fazer algo com ele. O booking do Aries foi péssimo após despachar o Roode pelo título, e nem vou recomeçar a falar do Joe. A sério, porque raio o gajo não arrumou já o saco e saiu dali... E é o pior, curiosamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2013 E é o pior, curiosamente :mrgreen: O AJ? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Junho 2013 A promo do Punk e do Heyman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2013 O AJ? Sim. E eu digo isto como enorme mark do AJ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2013 No ringue diria que é melhor ligeiramente, mas no resto é completamente destruido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2013 Eu por acaso dividia os gajos em 2 patamares Aries AJ - Roode - Samoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2013 (editado) Eu por acaso dividia os gajos em 2 patamares Aries AJ - Roode - Samoa :mrgreen: x2 Editado 25 Junho 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2013 No ringue diria que é melhor ligeiramente, mas no resto é completamente destruido. :mrgreen: Não o acho melhor que o Aries, e de certeza que não é melhor que o Joe. Que o Roode é discutivel, mas o Roode tem carisma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2013 Eu posso ser influenciado pelas minhas preferências, mas nunca na vida punha o AA acima do Joe. Aliás, não metia nenhum desses acima do Joe. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2013 Já me esquecia do Matt Morgan que tb anda a ser enterrado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2013 AJ e Big E :lol: :prayer: lindo lindo lindo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Junho 2013 Já me esquecia do Matt Morgan que tb anda a ser enterrado. Esse ainda foi mais enterrado na E... Mas sim, dá pena, podia ser o maior. AJ e Big E :lol: :prayer: lindo lindo lindo. Toldja. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Junho 2013 Eu posso ser influenciado pelas minhas preferências, mas nunca na vida punha o AA acima do Joe. Aliás, não metia nenhum desses acima do Joe. No geral, o AA é bastante mais carismatico que o Joe. Dentro do ringue, o Joe é melhor que o AA, mas não incrivelmente superior Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2013 eish, os usos são #1 contenders? adoro :prayer: gosto tanto deles. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Junho 2013 :confuso: Spoilers do Impact de 27 de Junho de 2013 - Suicide venceu Kenny King e Chris Sabin para se tornar o novo X Division champion. Hulk Hogan anunciou que o verdadeiro Suicide foi atacado e aquele era um falso. Suicide foge pelo público. - Adam O'Reilly bateu Brian Howe num Gut Check match. - Sting e Kurt Angle falam da Main Event Mafia destruir os Aces & 8s. - Magnus bateu Bobby Roode num Bound For Glory Series match. - Mickie James bateu Velvet Sky para reter o Knockouts Title. - Samoa Joe vs. Mr. Anderson num BFG Series match termina com a interferência dos Aces & 8s. Sting e Angle revelam que Samoa Joe é outro membro da Main Event Mafia. - Hulk Hogan vem ao ringue e quer saber a identidade do Suicide. Bully Ray diz que o tem de enfrentar no Destination X. Austin Aries revela ser o Suicide falso e diz a Bully que no Destination X lhe tirará o título. THIS IS AWESOME. Compartilhar este post Link para o post