Black Pearl Publicado 8 Outubro 2013 De acordo com vários relatos, a estrela da WWE, John Cena foi autorizado pelos médicos da companhia a regressar aos ringues no Hell in a Cell. Isso e o facto da WWE pensar que a ausência de Cena tinha afastado muitos dos seus fãs são as razões para o regresso antecipado de John Cena. Eu disse, eles estão a perder audiências, tinham de tentar resgatar o Cena. Parece que é mesmo verdade, vai lutar. Correm rumores que RVD ficou descontente com a sua passagem pela WWE. De acordo com uma fonte que esteve presente nos bastidores da Raw, alguém disse a RVD algo sobre a WWE ser melhor que a TNA e a reacção de RVD foi estranha, dando a impressão que eram sensivelmente a mesma coisa. Há uma razão pela qual este ainda não voltou a assinar acordo com a WWE e, segundo consta, não parece que este irá regressar em breve, se de todo. De acordo com uma fonte, a mudança de atitude de Big Show e a sua nova confiança tem, muito provavelmente, a ver com o suposto regresso antecipado de Vince McMahon à televisão. A confiança de Big Show vem do facto de Vince McMahon surgir, no futuro, como seu defensor. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Outubro 2013 OH MEU DEUS EM PORTUGUÊS NÃO Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Outubro 2013 OH MEU DEUS EM PORTUGUÊS NÃO :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 OH MEU DEUS EM PORTUGUÊS NÃO :confuso: não entendi. Isto está no site da Sporttv :confuso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Outubro 2013 Earlier we noted that Michael Hayes has not been around the company for sometime as he has been taking time off the road to handle some of his personal issues, however that doesn't seem to be the case according to former creative writer, Court Bauer. Bauer revealed on the most recent episode of the “Bauer and Pollock Podcast that Michael Hayes has been suspended indefinitely by World Wrestling Entertainment for offering alcoholic beverages to Rosa Mendes just days after she returned to the company after a stint in rehab for substance abuse. Officials were shocked at his actions and deemed it insensitive enough to suspend him indefinitely. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 10 Outubro 2013 Para alem de ser racista ainda faz isto. É bem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Outubro 2013 :confuso: não entendi. Dirtsheets em português dão-me urticária. São sempre traduções de americanas, como é óbvio, ou seja, não adicionam valor nenhum, sendo que em 2/3 das vezes há alguma coisa mal traduzida que induz em erro. MM, podes adicionar na 1ª página: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Outubro 2013 Tentei fazer aquele crab walk, fds f*di as costas e nem consegui levantar, raio do homem!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Outubro 2013 Tentei fazer aquele crab walk, fds f*di as costas e nem consegui levantar, raio do homem!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Brie Bella no último Smackdown. :carinhoso: So sexy. Agora já entendo o porquê de quando a WWE faz Tours por países como Arábia Saudita, Catar, Egipto e por aí, não haver combates de divas nesses shows. Já repararam que pelo menos para mim a única maneira de distinguir a Brie da Nikki é pelo tamanho dos seios (não quis utilizar a outar palavra :mrgreen: ). Os da Nikki (a do John Cena) são maiores. Não contando com a tatuagem que uma delas tem. Editado 12 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 12 Outubro 2013 Não, ninguém reparou que uma meteu mamas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Outubro 2013 A nova manager do Rusev <3 Cuidado que dá para ver a patareca por entre as cuecas (como se isso vos fosse afastar): Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2013 Não, ninguém reparou que uma meteu mamas. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Outubro 2013 A nova manager do Rusev <3 Cuidado que dá para ver a patareca por entre as cuecas (como se isso vos fosse afastar): Os parêntesis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Outubro 2013 According to multiple reports coming out of the WWE house show that took place last night (Sat., Oct. 12, 2013) in Providence, Rhode Island, Bray Wyatt injured his leg -- or his knee -- in an apparent accident during a tag match. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Outubro 2013 Meti-me a ver isto para recordar :lol: Zack Ryder :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Outubro 2013 (editado) HBK! pqp cada vez que vejo estes El Matadores dá vomitos, coisa tão parva :lol: Editado 15 Outubro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post