Naitch Publicado 27 Outubro 2013 Gostava de ver um Ziggler vs Big E pelo #1 contender.. Não deve acontecer porque era completamente do nada. Veremos o que vão fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Outubro 2013 Gostava de ver um Ziggler vs Big E pelo #1 contender.. Não deve acontecer porque era completamente do nada. Veremos o que vão fazer. nãooooo, quero ver o big e com o título e não quero o ziggler a perder outra vez :( fuk u Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 27 Outubro 2013 fds a serio? pqp ainda não é desta que fica sem o titulo? Ao menos que perca mal competir. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Outubro 2013 nãooooo, quero ver o big e com o título e não quero o ziggler a perder outra vez :( fuk u :( Quero outra destas: sdds Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Outubro 2013 saudades e disto http://www.youtube.com/watch?v=GsVxExM1TAI Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Outubro 2013 saudades e disto http://www.youtube.com/watch?v=GsVxExM1TAI Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Outubro 2013 AI CRL TOU A MARKAR QUE NEM UM DOIDO!! RAIS PARTA OS INTERVALOS!! BORA SANDOW! TAMOJUNTO!! VAIS PERDER A MALA MAS SA LIXE MEU crl, JÁ ME FIZESTE SALTAR DA CADEIRA Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Outubro 2013 YES YES SANDOW DO IT SANDOW GOOOOOOOOOOOOOOO SANDOW Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2013 Bah, só posso ver amanhã! :( Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Outubro 2013 Eu aqui a querer ir me deitar e os otários metem commercials atrás de commercials. :/ Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Outubro 2013 BAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHHA LOOOOOL :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Outubro 2013 CENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Editado 29 Outubro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Outubro 2013 Como prometido, só vejo 'E outra vez na Royal Rumble 2014. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 Como prometido, só vejo 'E outra vez na Royal Rumble 2014. #bestforbusiness Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Outubro 2013 Não falha, este JBL ultimamente leva-me ás lágrimas a comentar combates :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2013 The devil made me do it -> ataca o D Bryan Kane oferece os serviços à stephanie coincidence? i think not Compartilhar este post Link para o post