JC3 Publicado 15 Novembro 2013 ULTIMA HORA - Lutadora da WWE desmaia durante combate em Inglaterra De acordo com relatos de vários fãs, a WWE Divas Champion AJ Lee desmaiou durante o combate que estava a ter hoje contra Brie Bella em Londres. O combate terá terminando de imediato e a campeã foi assistida de imediato pelos médicos da WWE. AJ terá ido pelo seu pé para o backstage mas bastante abatida. :| Espero que esteja tudo bem com a minha AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Novembro 2013 ULTIMA HORA - Lutadora da WWE desmaia durante combate em Inglaterra De acordo com relatos de vários fãs, a WWE Divas Champion AJ Lee desmaiou durante o combate que estava a ter hoje contra Brie Bella em Londres. O combate terá terminando de imediato e a campeã foi assistida de imediato pelos médicos da WWE. AJ terá ido pelo seu pé para o backstage mas bastante abatida. :| Espero que esteja tudo bem com a minha AJ :heart: Ao que tudo indica terá sido por desidratação a causa do desmaio dela. AJ Lee <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Para não variar: Incidente entre CM Punk e um fã em Inglaterra. Meti o texto em spoiler pois é um pouco comprido. CM Punk salvou uma mensagem no twitter de um fã aborrecido por Punk o ter ignorado e ter sido mal-educado com ele na quarta-feira em Nottingham. A mensagem foi enviada para o perfil de AJ Lee com o fã a dizer: "Wish I could of said hello to you today. My mum asked cm punk nicely and he made me and my mum cry. I don't like him anymore."... O fã em questão disse que muitos fãs estavam a tirar fotos de Punk e quando a mãe dele pediu a Punk se poderia tirar uma foto, a estrela da WWE respondeu-lhe de modo agressivo e a recusar tal pedido. A semana passada no twitter, o antigo lutador da WWE Bob "Hardcore" Holly criticou Punk pela forma como trata os fãs: @CMPunk Yea i will NEVER understand , u all made him who he is, he didnt do it by himself, if not for u, they wouldnt be paid O que dizem sobre isto? A verdade é que tanto o CM Punk como o Chris Jericho são "reis" em incidentes como estes. :( Não sei se é verdade ou não. Quantos anos terá este fã? Sinceramente pela forma como escreveu, não lhe dou mais de 9 :mrgreen: he made me and my mum cry. I don't like him anymore. Editado 16 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Novembro 2013 Sem comentários. btw, quero lá saber da cor do cabelo da Kaitlyn, because boobs. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2013 ULTIMA HORA - Lutadora da WWE desmaia durante combate em Inglaterra De acordo com relatos de vários fãs, a WWE Divas Champion AJ Lee desmaiou durante o combate que estava a ter hoje contra Brie Bella em Londres. O combate terá terminando de imediato e a campeã foi assistida de imediato pelos médicos da WWE. AJ terá ido pelo seu pé para o backstage mas bastante abatida. :| Espero que esteja tudo bem com a minha AJ :heart: Vem cá que eu trato de ti. AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Vem cá que eu trato de ti. AJ :heart: Editado 16 Novembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2013 Vem cá que eu trato de ti. AJ :heart: :mrgreen: Já não sentia "isto" por uma diva desde que a Kelly Kelly saiu da WWE. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Novembro 2013 :mrgreen: Já não sentia "isto" por uma diva desde que a Kelly Kelly saiu da WWE. :carinhoso: Such boner. Much wow. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 16 Novembro 2013 (editado) Axel a ser desfeito Editado 16 Novembro 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 AJ Lee worked the WWE house show in Minehead, England, according to the Wrestling Observer, which means she has recovered from her collapsing at a show just one day prior. Nada de grave, parece. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Novembro 2013 Ainda bem. Que esteja prontinha para logo à noite entrar no ringue. AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Novembro 2013 Total Divas a mostrar os vibradores da Nikki :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Novembro 2013 Stream a partir da xbox one, boa qualidade Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Novembro 2013 p*ta DE COMBATES VAI BIG E!!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Novembro 2013 YEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSS AXEL YESSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Novembro 2013 PQPPPPPPPPPPPPPPP REYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2013 aquele reversal do kofi para um ddt foi brutal Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 19 Novembro 2013 aquele reversal do kofi para um ddt foi brutal Depois de tudo só tens isso para dizer? FALHASTE-ME!!! Compartilhar este post Link para o post