Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

ULTIMA HORA - Lutadora da WWE desmaia durante combate em Inglaterra

De acordo com relatos de vários fãs, a WWE Divas Champion AJ Lee desmaiou durante o combate que estava a ter hoje contra Brie Bella em Londres.

O combate terá terminando de imediato e a campeã foi assistida de imediato pelos médicos da WWE. AJ terá ido pelo seu pé para o backstage mas bastante abatida.

:| Espero que esteja tudo bem com a minha AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com relatos de vários fãs, a WWE Divas Champion AJ Lee desmaiou durante o combate que estava a ter hoje contra Brie Bella em Londres.

O combate terá terminando de imediato e a campeã foi assistida de imediato pelos médicos da WWE. AJ terá ido pelo seu pé para o backstage mas bastante abatida.

Ao que tudo indica terá sido por desidratação a causa do desmaio dela.

AJ Lee <3

Compartilhar este post

Link para o post

Para não variar:

Incidente entre CM Punk e um fã em Inglaterra. Meti o texto em spoiler pois é um pouco comprido.

CM Punk salvou uma mensagem no twitter de um fã aborrecido por Punk o ter ignorado e ter sido mal-educado com ele na quarta-feira em Nottingham. A mensagem foi enviada para o perfil de AJ Lee com o fã a dizer: "Wish I could of said hello to you today. My mum asked cm punk nicely and he made me and my mum cry. I don't like him anymore."...

O fã em questão disse que muitos fãs estavam a tirar fotos de Punk e quando a mãe dele pediu a Punk se poderia tirar uma foto, a estrela da WWE respondeu-lhe de modo agressivo e a recusar tal pedido.

A semana passada no twitter, o antigo lutador da WWE Bob "Hardcore" Holly criticou Punk pela forma como trata os fãs: @CMPunk Yea i will NEVER understand , u all made him who he is, he didnt do it by himself, if not for u, they wouldnt be paid

O que dizem sobre isto? A verdade é que tanto o CM Punk como o Chris Jericho são "reis" em incidentes como estes. :(

Não sei se é verdade ou não. Quantos anos terá este fã? Sinceramente pela forma como escreveu, não lhe dou mais de 9 :mrgreen:

he made me and my mum cry. I don't like him anymore.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vem cá que eu trato de ti. AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

abcb05835d9d0b8e9b51d239097050e6.jpg

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já não sentia "isto" por uma diva desde que a Kelly Kelly saiu da WWE. :carinhoso:

Pxcj3RF.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Já não sentia "isto" por uma diva desde que a Kelly Kelly saiu da WWE. :carinhoso:

Such boner.

Much wow.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ Lee worked the WWE house show in Minehead, England, according to the Wrestling Observer, which means she has recovered from her collapsing at a show just one day prior.

Nada de grave, parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Que esteja prontinha para logo à noite entrar no ringue. AJ :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele reversal do kofi para um ddt foi brutal

Compartilhar este post

Link para o post

aquele reversal do kofi para um ddt foi brutal

Depois de tudo só tens isso para dizer? FALHASTE-ME!!!

1463654_10151781048511443_617673221_n.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...