Oblivion Publicado 3 Dezembro 2013 não acho muito bonita, mas bela padaria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Ao que parece enquanto que o Sin Cara estava no ringue... https://twitter.com/TheSinCaraWWE/status/407701916425420801 :lol: Raw de ontem: Quando o Kane desata a falar só me consegui rir :lol: juro que não estava à espera de algo tão... eloquente. :lol: "I will not have a repeat of what happened last week" olha, parece que afinal sempre aprenderam alguma coisa! O Sandow vs Big E agrada-me imenso mas Ziggler :( :( f*da-se, espero que a Natalya não ganhe, de todo. O que é esta gimmick de m*rda do Barrett? :lol: Metam-no masé como hooligan ou assim, com uma camisola do manchester Del Rio, de WHC a perder com o Sin Cara. Wat. .____. tou curioso para ver o que vem aí depois disto. torito :lol: :lol: o final não foi nada de novo. esqueci-me de mencionar deus wyatt mas é esta a minha opinião: [–]speakspell [+1]British Commonwealth Champion 36 pontos 8 horas atrás (39|4) The Wyatt's are babyfaces, we just don't know it yet. Editado 3 Dezembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Dezembro 2013 O Sin Cara que lutou ontem tinha tatuagens no corpo. Por isso provavelmente era o Hunico novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Bad News Barrett, lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Uma cena que eu tinha muita curiosidade em saber. Revelados os dez maiores salários da WWE: (vou meter em spoiler, é um pouco comprido) 10. Alberto Del Rio - 675,000 dólares com viagens em 1ª classe -> 41.374€/mês 9. Mark Henry - 877,000 dólares com viagens em 1ª classe -> 53.740€/mês 8. Kane - 905,000 dólares com viagens e alojamento em 1ª classe -> 55.456€/mês 7. The Great Khali - 974,000 dólares -> 59.685€/mês 6. Rey Mysterio - 985,000 dólares com viagens em 1ª classe e 4% de vendas de merchandise -> 60.359€/mês 5. Sheamus - 1 milhão com viagens em 1ª classe -> 61.271€/mês 4. Big Show - 1.5 milhões com autocarro privado e viagens em 1ª classe -> 91.906€/mês 3. CM Punk - 1.7 milhões com autocarro privado, viagens em 1ª classe, poder criativo nas promos e 3.25% de vendas de merchandise -> 104.122€/mês 2. Randy Orton - 2 milhões com autocarro privado, viagens em 1ª classe e 2.2% de vendas de merchandise -> 122.476€/mês 1. John Cena - 3 milhões com viagens em 1ª classe, acesso ao jato privado da WWE, autocarro privado, viagens em 1ª classe e 6.25 % de vendas de merchandise -> 183.693€/mês Fds, o John Cena "só" ganha 183.693€/mês? Tinha ideia que ele ganhasse bem mais. Ainda tá os 6.25% do merchandise mas mesmo assim... Editado 3 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 3 Dezembro 2013 Bad News Barrett, lindo :prayer: Isso foi tão mau... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Mau, foi awesome! Mas isto sou eu que curto muito o JBL & Cole Show e gostei que trouxessem a personagem de lá. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 3 Dezembro 2013 Mau, foi awesome! Mas isto sou eu que curto muito o JBL & Cole Show e gostei que trouxessem a personagem de lá. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2013 Mau, foi awesome! Mas isto sou eu que curto muito o JBL & Cole Show e gostei que trouxessem a personagem de lá. Good Nexs Barrett is better though :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Dezembro 2013 Bad News Barrett, lindo :prayer: Meh. Preferia que ele tivesse aparecido a espalhar más noticias no backstage. Assim é um bocado random. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Sim e acredito que no futuro seja um bocado por aí! "Hey Sandow, a boa notícia é que vais lutar pelo IC Championship, a má notícia é que o Big E. acabou de o ganhar, por isso esquece!" :mrgreen: Mas curti bués, cenas tão random, lol Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Hey CM Punk listen up, I've got some...BAD NEWS! You're going to be on a 3-1against The Shield at TLC. Editado 3 Dezembro 2013 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2013 também não curti nada. ainda o quero ver a entrar com uma camisola do west ham e andar à porrada Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Dezembro 2013 Mas isso é basicamente o que ele anda a fazer desde que acabou o Nexus, e esta a resultar muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2013 falta a camisola do west ham! it's the little things :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Dezembro 2013 Wade Barrett!! :prayer: E também achei a cena de ontem fraquinha, mas acho que tem potencial para ser muito melhor, e pqp adoro o sotaque do homem fdx http://www.youtube.com/watch?v=CSX_gCGoarM I've got some bad news :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Dezembro 2013 A AJ ontem depois do match das divas.. So cute, so cute :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2013 Oh boy, os spoilers do impact... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) A Eva Marie está nomeada para Diva do Ano :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Já agora, ficam aqui os nomeados: Estrela do ano ( prémio entregue por Shawn Michaels) Daniel Bryan John Cena CM Punk Randy Orton Brock Lesnar Total Diva do ano ( prémio entregue por Eve Torres) AJ Naomi e Cameron Kaitlyn Natalya Eva Marie The Bella Twins Doublecross do ano ( prémio entregue por Shield) Triple H e Daniel Bryan no SummerSlam Shawn Michaels e Daniel Bryan no Hell in a Cell Mark Henry e John Cena no angle de aposentação Paul Heyman trama CM Punk no Money in the Bank Editado 5 Dezembro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Dezembro 2013 Daniel Bryan (vai ser o Cenalol) AJ HHH e Bryan (mas queria o Henry e Cena) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2013 quem eu queria: Bryan AJ Mark Henry e Cena quem eu acho que vai ser: Cena AJ HHH Bryan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Dezembro 2013 No 1º devia de ser o Daniel Bryan, mas quase de certeza que vai ser o John Cena No 2º, Eva Marie :lol: , curtia que fosse a minha AJ ( :carinhoso: ) mas quase de certeza que será alguma das Total Diva (Bellas provavelmente). No 3º acho que será o Triple H e o D. Bryan no summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Dezembro 2013 Daniel Bryan e como disseram no grupo do Skype o HBK espeta-lhe um SCM nas beiças. Who Cares. A que interessa vai entregar o prémio Henry & Cena. Compartilhar este post Link para o post