Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

fuck me senseless, mas acho que o randy ontem esteve bastante bem no início do programa. isto na onda do que já tinha referido no tópico do tlc, do menino mimado. acho que foi, nesse capítulo, a vez em que esteve melhor desde o início disto tudo. já o metiam era de fato e gravata.

não esperava era que fosse já já voltar ao daniel bryan vs randy orton. até ver o combate é complicado dizer, mas será que é para o "matar"?

dá-me imensa pena ver tag teams como os real americans e os usos a perder lugar para o big show + mysterio... não é que eu não goste do big show e do mysterio, acho que são uma combinação awesome e são dois de quem gosto bastante, mas acho que é um bocado chunga para os outros 4.

punk vs hbk ou hhh? hohoho. me gusta.

que p*ta de super kick da tamina LOL

main event muito bom, mas a vitória por dq era mais do que previsível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsível mas na onda do que dizes do Orton foi bem executada e fez sentido. Eu não desgosto do Randy e acho que ele está a desempenhar o papel de uma forma brutal neste angle da Authority. Agora mais Cena vs. Orton é que não, por amor da santa.

E curtia tanto DX vs. Punk & Brian. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

db luta com o orton na rumble, é lixado e a seguir ganha a rumble :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ficar hora e meia a ouvir o HBK e o Punk. Ainda assim, soou a pouco e a maneira como acabou, meh.

E que puto de biqueiro que a Bella levou. :prayer:

True.

A Rumble vai para o Sheamus.

Compartilhar este post

Link para o post

A rumble vai para o Batista. Ando a dizê-lo desde o Summerslam.

Anyway, ca p*ta de kick da Tamina, cum crl :lol: E curti imenso do HBK "vs" Punk.. Soube a pouco mas foi muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de adorar o Batista, ele saiu porque não gostava do facto do produto ser PG, não vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de adorar o Batista, ele saiu porque não gostava do facto do produto ser PG, não vai voltar

Bolas. Adorava vê-lo outra vez nisto. Markava tanto ele ser o 30º a entrar na Rumble. Damn it!

Compartilhar este post

Link para o post

eles no sentido do PG não estão um bocado mais soltos? pelo menos parece-me, mas pode ser impressão minha. até pode convencer o batista a voltar por aí... sdds batista

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesner saiu outra vez?

sim, já faz uns meses. Provavelmente voltará entre fevereiro e março para começar uma feud para a WrestleMania.

Compartilhar este post

Link para o post

eles no sentido do PG não estão um bocado mais soltos? pelo menos parece-me, mas pode ser impressão minha. até pode convencer o batista a voltar por aí... sdds batista

Ele basicamente disse: "fuck this kiddie shit, I want another Atitude Era"

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de ver o heel turn do John Cena no Domingo. Já era altura realmente.

Pena que agora só em Março se dê continuidade a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver o Triple H a voltar a lutar e a roubar os titulos ao Orton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o tópico e parece que fui o único que viu o heel turn do Cena no Total Divas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler o tópico e parece que fui o único que viu o heel turn do Cena no Total Divas. :(

conta mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...