El Shafto Publicado 17 Dezembro 2013 fuck me senseless, mas acho que o randy ontem esteve bastante bem no início do programa. isto na onda do que já tinha referido no tópico do tlc, do menino mimado. acho que foi, nesse capítulo, a vez em que esteve melhor desde o início disto tudo. já o metiam era de fato e gravata. não esperava era que fosse já já voltar ao daniel bryan vs randy orton. até ver o combate é complicado dizer, mas será que é para o "matar"? dá-me imensa pena ver tag teams como os real americans e os usos a perder lugar para o big show + mysterio... não é que eu não goste do big show e do mysterio, acho que são uma combinação awesome e são dois de quem gosto bastante, mas acho que é um bocado chunga para os outros 4. punk vs hbk ou hhh? hohoho. me gusta. que p*ta de super kick da tamina LOL main event muito bom, mas a vitória por dq era mais do que previsível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2013 Era previsível mas na onda do que dizes do Orton foi bem executada e fez sentido. Eu não desgosto do Randy e acho que ele está a desempenhar o papel de uma forma brutal neste angle da Authority. Agora mais Cena vs. Orton é que não, por amor da santa. E curtia tanto DX vs. Punk & Brian. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2013 db luta com o orton na rumble, é lixado e a seguir ganha a rumble :cool: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Dezembro 2013 Cena ganha o título, Rock vence a Rumble. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Dezembro 2013 Duvido que o Rock volte tao cedo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Dezembro 2013 Cena ganha o título, Rock vence a Rumble. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Dezembro 2013 Duvido que o Rock volte tao cedo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Dezembro 2013 Podia ficar hora e meia a ouvir o HBK e o Punk. Ainda assim, soou a pouco e a maneira como acabou, meh. E que puto de biqueiro que a Bella levou. :prayer: True. A Rumble vai para o Sheamus. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Dezembro 2013 A rumble vai para o Batista. Ando a dizê-lo desde o Summerslam. Anyway, ca p*ta de kick da Tamina, cum crl :lol: E curti imenso do HBK "vs" Punk.. Soube a pouco mas foi muito nice. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Dezembro 2013 Apesar de adorar o Batista, ele saiu porque não gostava do facto do produto ser PG, não vai voltar Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2013 Apesar de adorar o Batista, ele saiu porque não gostava do facto do produto ser PG, não vai voltar Bolas. Adorava vê-lo outra vez nisto. Markava tanto ele ser o 30º a entrar na Rumble. Damn it! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Dezembro 2013 eles no sentido do PG não estão um bocado mais soltos? pelo menos parece-me, mas pode ser impressão minha. até pode convencer o batista a voltar por aí... sdds batista Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 O Lesner saiu outra vez? sim, já faz uns meses. Provavelmente voltará entre fevereiro e março para começar uma feud para a WrestleMania. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Dezembro 2013 eles no sentido do PG não estão um bocado mais soltos? pelo menos parece-me, mas pode ser impressão minha. até pode convencer o batista a voltar por aí... sdds batista Ele basicamente disse: "fuck this kiddie shit, I want another Atitude Era" Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Dezembro 2013 Gostei de ver o heel turn do John Cena no Domingo. Já era altura realmente. Pena que agora só em Março se dê continuidade a isso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 18 Dezembro 2013 Ainda estou para ver o Triple H a voltar a lutar e a roubar os titulos ao Orton :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Dezembro 2013 Ainda estou para ver o Triple H a voltar a lutar e a roubar os titulos ao Orton :lol: isso é que era! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.voicesofwrestling.com/2013/12/18/records-observations-wwe-january-to-november-2013/ Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 18 Dezembro 2013 Tive a ler o tópico e parece que fui o único que viu o heel turn do Cena no Total Divas. :( Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Dezembro 2013 Tive a ler o tópico e parece que fui o único que viu o heel turn do Cena no Total Divas. :( conta mais! Compartilhar este post Link para o post