Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Os 3MB são a melhor cena de sempre! :lol: Grande ME :prayer: O Dean Ambrose a imitar uma ovelha! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Novembro 2013 PQPPPPPPPPPPPPPPP REYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY A serio? :-| Que nojo de gajo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Novembro 2013 Big E a ganhar o IC, já era tempo de lhe darem um push. E o ME foi muito bom, e a cereja no topo do bolo foi o regresso do Rey. Pena que já esteja todo podre, mas é sempre o Rey. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Novembro 2013 Odeio o card do Survivor Series... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2013 Depois de tudo só tens isso para dizer? FALHASTE-ME!!! https://scontent-b-cdg.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/1463654_10151781048511443_617673221_n.png Não sabia que a WWE tinha parceria com a Iveco Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Novembro 2013 Sheamus vs Undertaker na Wrestlemania? lol pf alguém me corte os pulsos com uma colher Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2013 E ninguém comentou o Heel Turn do The Miz? Eu pessoalmente esperava alguma coisa mais criativa. A sorte da WWE é que basta fazer uma coisa básica como aquela e já está o Heel Turn feito. E já está o Kickoff match no SS (Miz vs Kofi). Serei o único a achar que os criativos da WWE últimamente não têm criatividade? A WWE até tinha contratado um gajo desses que escreve séries e mesmo assim saiu logo 1 ano depois. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2013 Btw falaram aí atrás de um Sheamus v Taker na WM. Gostava muito. Só via 3 possiveis adversarios para o Taker na 30: Cena, Brock e Sheamus. Cena cheira-me que não vai perder o título tão cedo e não vai perder o título para o Taker na WM, o brock é um bicho e esta poderia ser a última Wm do Taker. Fica a sobrar o Sheamus que poderia ser uma escolha segura, já que ele poderia voltar como heel novamente e como se viu anteriormente ele consegue sacar bons combates com Big show/Henry e afins. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Novembro 2013 Eu actualmente curtia que fosse o Cena por causa da forma como está a ser construído. A derrotar pessoal a este ritmo chega à WM e é o único que consegue dar aquela sensação que pode acabar com a streak. Não vejo mais ninguém que consiga dar alguma imprevisibilidade ao resultado sem ser o SuperCena. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Novembro 2013 Eu actualmente curtia que fosse o Cena por causa da forma como está a ser construído. A derrotar pessoal a este ritmo chega à WM e é o único que consegue dar aquela sensação que pode acabar com a streak. Não vejo mais ninguém que consiga dar alguma imprevisibilidade ao resultado sem ser o SuperCena. E dessistia por submissão para o Hells Gate (?) !! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2013 Eu actualmente curtia que fosse o Cena por causa da forma como está a ser construído. A derrotar pessoal a este ritmo chega à WM e é o único que consegue dar aquela sensação que pode acabar com a streak. Não vejo mais ninguém que consiga dar alguma imprevisibilidade ao resultado sem ser o SuperCena. Mas ele tem o título logo teria que ter uma derrota aí pelo meio :mrgreen: O Sheamus a regressar na Rumble tem mais que chances de reconquistar credibilidade. São 3 meses e meio até à WM e podem sempre puxar os feitos dele (títulos, KotR, Rumble, etc). E para ser sincero não via fazerem quase de seguida 5 combates de face v face contra o Undertaker. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Novembro 2013 E dessistia por submissão para o Hells Gate (?) !! Achas que não? Mas ele tem o título logo teria que ter uma derrota aí pelo meio :mrgreen: O Sheamus a regressar na Rumble tem mais que chances de reconquistar credibilidade. São 3 meses e meio até à WM e podem sempre puxar os feitos dele (títulos, KotR, Rumble, etc). E para ser sincero não via fazerem quase de seguida 5 combates de face v face contra o Undertaker. Eu também curtia que fosse o Sheamus, mas como o Cena consegue dar muito mais imprevisibilidade ao resultado do combate do que o Sheamus prefiro o Cena. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 21 Novembro 2013 Achas que não? Eu também curtia que fosse o Sheamus, mas como o Cena consegue dar muito mais imprevisibilidade ao resultado do combate do que o Sheamus prefiro o Cena. Super Cena não desiste! Nunca desistiu (penso) nem nunca irá fazer. Nem acabado de chegar de lesão desistiu para o Del Rio, tinha desculpa, nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Novembro 2013 Acabarem com a streak era grande machadada na carreira do Taker. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Novembro 2013 Super Cena não desiste! Nunca desistiu (penso) nem nunca irá fazer. Nem acabado de chegar de lesão desistiu para o Del Rio, tinha desculpa, nem assim. O Cena já desistiu 3 vezes. O Super Cena 0 vezes. E se o HHH desistiu para o Taker o Cena também consegue. Mas o final do combate não precisa de ser por Submission, por isso nem é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Novembro 2013 Acaba com duplo countout e fica tudo feliz. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Novembro 2013 Taker num handicap contra Santino & Slater :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2013 Debutaram nas gravações de ontem. American Pittbulls. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2013 Não vão demorar a estar no main-roster, sobretudo com a aposta na divisão que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2013 Pena é terem carisma de uma porta, especialmente o Eddie. https://archive.org/details/NXTPresentationSkills-11-19-2013 pack de Promos do pessoal do NXT. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2013 isso são aqueles dois gajos que primeiro foram mandados para trás mas o Regal insistiu que se devia apostar neles? agora não sei o nome, mas foi o que li 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2013 Yeap. American Wolves: Eddie Edwards (fora do ringue) e Davey Richards (dentro do ringue). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2013 - Speaking of last night's NXT tapings, there was a dark segment after the dark match where Triple H came out and welcomed everyone before praising NXT and the 200th episode. According to a fan in attendance, the crowd was very vocal with chants for the recently released Kassius Ohno. One fan who was chanting had a large sign that was a cardboard shovel, a reference to Triple H "burying" Ohno. - For what it's worth, Rob Feinstein of RF Video wrote a post on Facebook last night stating that WWE plans to keep Eddie Edwards and Davey Richards as a tag team and after a few months in NXT, officials would bring them to SmackDown as a tag team to see if they get over. Feinstein also noted that William Regal and Joey Styles had to push Triple H to give them another tryout. We noted earlier this week that Regal went to bat for the Ring of Honor stars and scored them another tryout. Richards tweeted the following after their match at last night's NXT tapings: "@ringofhonor our time may possibly be coming to end. In my heart I will always and proudly be an "ROH GUY". I'm forever in debt to you." We noted that they wrestled as The American Pitbulls at last night's tapings. For those wondering, they both had new individual names also but our correspondent did not recall what they were. Concerto da semana passada no Coliseu. :( Compartilhar este post Link para o post