El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2014 Se o Devitt ainda não tiver assinado pela WWE. No WF só vejo malta a dizer que ninguém no atual roster da ROH tem calibre para o pessoal da NJPW, só o AJ Styles e, e... :mrgreen: Sim, depois apanhei isso. Os 2 melhores mercados da ROH. Isto do Devitt para a WWE não acontece tão cedo, ja se fala disso desde 2010, prai :lol: Ja agora, how strong is Cesaro? All of the strong Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 24 Fevereiro 2014 Depois da saída do CM Punk deixei de seguir tanto a WWE. Mas continua a haver pessoal que adoro. Cesaro é um deles, dos Shield adoro ver no ringue o Seth e o Reigns. O Ambrose acho piada. Adoro os Wyatt mas é mais pelas personagens e separados não dariam em grande coisa, a meu ver. AJ, claro. Bem, parece que curto o pessoal que veio da NXT e nunca a segui. Claro que há aqueles tipo Goldust mas isso se calhar é por haver uma ligação nostálgica. E vocês, quais são aqueles lutadores que fazem ver a WWE? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2014 https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wn4RP57Y7bw#t=130 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Depois da saída do CM Punk deixei de seguir tanto a WWE. Mas continua a haver pessoal que adoro. Cesaro é um deles, dos Shield adoro ver no ringue o Seth e o Reigns. O Ambrose acho piada. Adoro os Wyatt mas é mais pelas personagens e separados não dariam em grande coisa, a meu ver. AJ, claro. Bem, parece que curto o pessoal que veio da NXT e nunca a segui. Claro que há aqueles tipo Goldust mas isso se calhar é por haver uma ligação nostálgica. E vocês, quais são aqueles lutadores que fazem ver a WWE? Da minha parte, são as divas, mais propiamente a AJ :carinhoso: Também gostava de ver o CM Punk :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2014 Esse vídeo é tão épico :lol: E da minha parte é o JTG. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2014 E da minha parte é o JTG. Esse deve saber de algum segredo f*dido do HHH ou do Vince ou o crl, para ainda continuar empregado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Fevereiro 2014 Esse deve saber de algum segredo f*dido do HHH ou do Vince ou o crl, para ainda continuar empregado. Espera até veres a Nation of Domination com o Darren Young, JTG e o Ezekiel Jackson. Nem os ossos ficam!! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Fevereiro 2014 Quem quiser WWE Network, tenha uma conta PayPal verificada e conta na PSN Americana, é só ir ao WWE Network e inscrever-se. Depois fazer o download da WWE App na PSN :compinchas: Acabei de o fazer e já estou a ver o Survivor Series 2002 na PS3. Demorei 3 horas a fazer a inscrição, está com lag (purdera) mas funciona e pode ser que funcione sempre. Mas mesmo que não funcione, há maneiras de contornar isso, mas visto que a WWE vai receber o meu dinheiro na mesma, não deve de haver problemas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=wn4RP57Y7bw#t=130 :lol: Fdx, que obra prima :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2014 Hoje vai haver mudanças de titulo no Raw. Diz-se que os Usos vão ganhar hoje os WWE Tag Team Championships. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 24 Fevereiro 2014 Esse deve saber de algum segredo f*dido do HHH ou do Vince ou o crl, para ainda continuar empregado. Ele está mesmo empregado? Épico! Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 Quem quiser WWE Network, tenha uma conta PayPal verificada e conta na PSN Americana, é só ir ao WWE Network e inscrever-se. Depois fazer o download da WWE App na PSN :compinchas: Acabei de o fazer e já estou a ver o Survivor Series 2002 na PS3. Demorei 3 horas a fazer a inscrição, está com lag (purdera) mas funciona e pode ser que funcione sempre. Mas mesmo que não funcione, há maneiras de contornar isso, mas visto que a WWE vai receber o meu dinheiro na mesma, não deve de haver problemas :mrgreen: Tens uma semana gratuita. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 O video que o Barroso postou :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 25 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=5lucfWpdwNU Eu só vi o #10 e já revi 3 vezes e rio-me sempre (após estar confuso) Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 25 Fevereiro 2014 Fotos exclusivas de CM Punk no seu novo emprego. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) aí está ele http://nutjob.eu/ss2tv.html Editado 25 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2014 Melhor combate de ontem vai ter re-match hoje. :handclap: LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 SHIELD VS WYATT REMATCH!! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Fevereiro 2014 LOOOOOOOOL ele fdd que heat Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Como ontem fui mijar neste combate, vou ver se é tão "bom" como dizem. Nota: Quando é que alguém diz ao comentadores que é tudo combinado? Editado 25 Fevereiro 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 25 Fevereiro 2014 O batista nem conseguia falar :mrgreen: Que condição fisica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu não sei como é que é ainda me surpreendo com o Bray Wyatt. Meu deus do céu. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 25 Fevereiro 2014 Acredito cegamente que o Cena se lesionou mesmo. Compartilhar este post Link para o post