JAndre Publicado 10 Fevereiro 2014 É verdade ahah. Tirem todos o cavalinho da chuva Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Fevereiro 2014 Mark Crozer, a pessoa que escreveu e canta a música de entrada da Wyatt Family, irá actuar essa mesma música enquanto a Wyatt Family faz a sua entrada na Wrestlemania XXX. Crozer fez o anúncio via redes sociais, mas já o apagou. A mensagem que estava na sua conta oficial de facebook era a seguinte: “Well as I’m no longer able to contain my excitement I may as well let you know… I’m playing Wrestlemania! I’ll let you know more details when I get them. “ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2014 Por acaso isso agora fez-me lembrar que está quase a fazer mais ou menos um ano que voltei a ver isto. :lol: É engraçado porque gajos como o Cesaro, Ziggler e até o CM Punk ao início não me diziam muito. Agora devem estar lá bem em cima. Perep não falha. As coisas que sinto mais falta são os segmentos backstage, quer sejam cómicos ou não, tipo e mais storylines. Se calhar é por já não haver o brand split, mas antigamente as coisas tinham cabeça, tronco e membros, agora parece que tens tipo 5h semanais e só tipo 1h é que é relevante para storylines, o resto é para encher. Ainda por cima tendo em conta o quão tarde é para nós... afasta-me de ver live. Se fosse worth it não me importava de dormir menos umas horas para ver, agora assim... esquece. De lado positivo, acho que a qualidade das superstars abunda e muitos podem ter um futuro muito bom. O que só faz com que seja ainda mais triste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Fevereiro 2014 Os gajos que me lembro que sacavam segmentos cómicos todos os shows e são recentes até são mesmo os Hell No. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) Verdade. Eram outros que ao início não gostava. :lol: Mas depois caíram-me no gosto e fez-me entrar no hype train do Daniel Bryan. E outra é os lápis... EPÁ PAREM LÁ DE ESCREVER! :lol: e aposto que este ano vai ser o mesmo pagode na WM :lol: #nostalgia #old #instagram #instapic Editado 10 Fevereiro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Fevereiro 2014 Verdade. Eram outros que ao início não gostava. :lol: Mas depois caíram-me no gosto e fez-me entrar no hype train do Daniel Bryan. E outra é os lápis... EPÁ PAREM LÁ DE ESCREVER! :lol: e aposto que este ano vai ser o mesmo pagode na WM :lol: #nostalgia #old #instagram #instapic Desinstalem é já essa m*rda masé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Fevereiro 2014 A cena dos lápis na WM foi brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Fevereiro 2014 Lita no Hall Of Fame. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Fevereiro 2014 Stop teasing me with awesome Mark Henry matches WWE :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 Lita no Hall Of Fame. :carinhoso: Merecido. Pensar que a ex-Mrs. Clooney podia entrar antes dela. :vom: Vale a pena ver a RAW de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2014 Merecido. Pensar que a ex-Mrs. Clooney podia entrar antes dela. :vom: Vale a pena ver a RAW de hoje? So far, até foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Fevereiro 2014 O Orton vai perder os combates todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Fevereiro 2014 Ja ganhou um tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2014 Não se comentou o quão gostosa a Steph estava no Raw ontem? Shame on you CMPT Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Fevereiro 2014 fotos e cenas e coisos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2014 fotos e cenas e coisos. http://www.youtube.com/watch?v=o63uIj04OBs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2014 Meh foi aceitável. O Goldust e o Cody foram awesome como sempre, Real Americans contra Sheamus e Christian foi engraçadinho. O "confronto" entre Shield e Wyatts idem, de resto... No Bryan, no Lesnar, no Heyman... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Fevereiro 2014 Ja ganhou um tho :lol: Esse não conta :mrgreen: Ao que parece, Naomi estava agendada para vencer o Titulo das Divas antes da Wrestlemania XXX. Ainda não se sabe se os planos sofreram alteração ou não devido à lesão que esta sofreu no olho. Segundo consta, este inchou nos últimos dias e a WWE deu-lhe mais tempo de folga para recuperar. LOL, nojento a ser verdade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2014 a wwe já publicou uma explicação para a ausência do CM Punk Compartilhar este post Link para o post
lifecooler Publicado 11 Fevereiro 2014 http://bradleysgfx.us/flappybryan BEST. THING. EVER. Esse não conta :mrgreen: Ao que parece, Naomi estava agendada para vencer o Titulo das Divas antes da Wrestlemania XXX. Ainda não se sabe se os planos sofreram alteração ou não devido à lesão que esta sofreu no olho. Segundo consta, este inchou nos últimos dias e a WWE deu-lhe mais tempo de folga para recuperar. LOL, nojento a ser verdade Nojento? A alguém merecer o título além da AJ é a Naomi. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Fevereiro 2014 Apostas que correm mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 12 Fevereiro 2014 Nojento? A alguém merecer o título além da AJ é a Naomi. Não acho, não gosto nada como lutadora. Compartilhar este post Link para o post