Liedson Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) A moral no backstage da WWE ontem no Monday Night RAW era baixa. O sentimento junto dos talentos da WWE é de que a saída de CM Punk é uma grande perda para o balneário pois era alguém que falava com toda a gente. Existe também o sentimento que apesar de muito se falar das mudanças que o card da WrestleMania XXX possa sofrer, ainda não são notados os sinais dessas mudanças. Ao contrário do que havia sido reportado, várias fontes confirmaram que nenhum fã da WWE foi expulso ontem da arena por cantar o nome de CM Punk. Seria preciso muito mais do que cânticos para alguém ser expulso do show. Contudo, na entrada para o show, muitos cartazes para CM Punk foram confiscados pela segurança. Alguns escaparam como este: Tanta coisa e ele ainda aparece no site da WWE (pode não querer dizer nada mas nunca se sabe...) E agora uma noticia que nada tem a ver com a situação do CM Punk: Os oficias da WWE têm feito pressão para trazer a antiga Diva Stacy Keibler para a companhia. Stephanie McMahon esteve reunida com Stacy durante um concerto da VH1 Blitz em Nova Iorque. Stephanie disse no twitter que Stacy estava em melhor forma física do que alguma vez esteve.... Fala-se que Stephanie e Stacy estiveram reunidas entre 15 a 20 minutos e apesar de Stacy estar hesitante em regressar, a oferta que a WWE fez era demasiado lucrativa para esta ser descartada por Stacy. Reportou-se que Stephanie vinha a fazer pressão para o Hall of Fame deste ano ter um grande nome adicionado e o nome de Stacy é o mais falado. Editado 5 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2014 A única coisa que a WWE fez institucionalmente em relação ao Punk, para o bem ou para o mal, foi deixar de o seguir no twitter. No dia em que soube que ele tinha saído até saiu um novo boné dele ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2014 A única coisa que a WWE fez institucionalmente em relação ao Punk, para o bem ou para o mal, foi deixar de o seguir no twitter. No dia em que soube que ele tinha saído até saiu um novo boné dele ou algo do género. Retiraram-no do vídeo de entrada da Raw também. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Fevereiro 2014 E na sessão de autógrafos da WM foi substituído pelo Ric Flair. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) [youtube Eu já nem digo nada sobre isto. Enterraram (inb4, buriedlol) um potencial incrível. GG WWE Editado 5 Fevereiro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2014 Stacy no HoF? Oh God no. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Fevereiro 2014 (editado) Triste. Não só uma por ser o meu atual wrestler favorito. Mais uma para a acrescentar a lista de m*rdas que a WWE tem feito ao longo dos últimos anos....mas eu ainda tenho esperança que eles abram os olhos e lhe deem o push outra vez ou, ao menos, que pare de perder e sempre da mesma maneira. Editado 5 Fevereiro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Fevereiro 2014 E sou o único que acha que a unificação dos títulos foi uma estupidez? É que agora sim, o SmackDown ficou completamente desinteressante, já nem tem o "major" title da brand...se alguém me conseguir explicar o ponto deles agradecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2014 O Dolph vai ter novo push... Tag Team com o Miz. :- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2014 Mandá-lo para a TNA era mais humano. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Fevereiro 2014 O Dolph vai ter novo push... Tag Team com o Miz. :- Por favor, tudo menos isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2014 Por favor, tudo menos isso. :mrgreen: Não sou eu a adivinhar, vai mesmo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 5 Fevereiro 2014 Não sou eu a adivinhar, vai mesmo! :lol: Isso era mesmo o real "Awesome Burial" :mrgreen: (brincadeira claro, espero que isso não aconteça) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Fevereiro 2014 De acordo com novos relatos, é possível que CM Punk tenha abandonado a WWE por questões de saúde e não apenas por divergências criativas. Embora tenha passado nos exames que fez para detectar traumatismos após o Royal Rumble, CM Punk magoou-se mesmo no combate.Numa reunião criativa no passado fim-de-semana, a equipa criativa foi informada que CM Punk foi para casa pois sofreu uma forte pancada na cabeça durante o combate de Royal Rumble. Dentro da companhia, há quem acredite – possivelmente porque é que o que Triple H e Vince McMahon disseram – que CM Punk foi para casa porque o seu corpo precisa de descansar e recuperar, ao invés do fazer por divergências criativas com a companhia. Ninguém sabe o que é que CM Punk e Vince McMahon têm discutido, mas acredita-se, dentro da WWE, que Vince pensa que é essa a razão pela saída de CM Punk. Seja qual for a razão, dentro da WWE foram dadas ordens para agir como se este nunca mais voltasse. O departamento de merchandise recebeu também ordens para substituir tudo o que envolvesse CM Punk por Randy Orton. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) A situação não anda fácil para os lados da WWE, There was talk at Monday's RAW that Alberto Del Rio is making noise about leaving WWE once his contract expires.Del Rio has been frustrated due to going from a top guy on the SmackDown brand to someone who is fed to Batista. There's a feeling among that with Del Rio already having talked about retirement, his age and the fact that he had success in Mexico, maybe it's time for him to leave and be happy rather than hang on. source: PWInsider Editado 6 Fevereiro 2014 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Fevereiro 2014 o del Rio é só pateta e está a ver se cola. Teve mais de 200 dias como champ o ano passado, feuds com Cena, Sheamus e agora Batista (está bem que é para ser um squash, but still), para um gajo que sendo bom tecnicamente, tem o carisma de uma porta e só teve o push que teve por ser latino já é mais do que muitos se podem orgulhar. Pena pelo Scorpion, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2014 O Del Rio é mais que dispensável no actual roster da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Fevereiro 2014 Mal posso esperar para ver os chants pelo Del Rio na próxima Raw! Ou então querem ver que ele e o Punk vão formar um exército com o DBD, Ziggler e o Miz para enfrentar a Authority? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 6 Fevereiro 2014 NOOOOOOOOO! O Del Rio é que não :( Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Fevereiro 2014 O Del Rio é mais que dispensável no actual roster da WWE. Eu devo de ser dos maiores haters do homem por aqui, mas não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2014 Dispensar o Del Rio quando faltam heels de qualidade é um bocado coise. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2014 Eu devo de ser dos maiores haters do homem por aqui, mas não concordo nada. Não tem espaço no main-event, nem no midcard, onde se querem é potenciais estrelas. O Del Rio já está bem próximo do fim da carreira, segundo os rumores que vão saindo cá para fora, de que ele não quer andar na indústria durante muito mais tempo. Dispensar o Del Rio quando faltam heels de qualidade é um bocado coise. Falta apostar neles. Ainda agora voltou o Batista, que funciona melhor como heel, há o Orton, que também só faz coisas de qualidade quando é heel, o Barrett quase que grita por um forte push, há o Lesnar, há o Henry (que como heel é genial), com a separação dos Shield haverá o Ambrose, que também é fantástico. O Del Rio só se justifica por ser a referência e a ligação ao público latino. De resto, está a mais no roster actual. Aliás, eu continuo a achar que a WWE vai acabar por chegar à conclusão óbvia daqui por uns tempos: têm demasiada gente no roster para os poucos títulos que têm e para as horas de programação semanais de que dispõem. Pode ser que a Network atenue este facto, mas duvido. Depois, das 2 uma: ou começa a saltar gente fora, ou tentam voltar ao brand split, com a recuperação de 1 ou 2 títulos para a SmackDown. Vou pela primeira. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Fevereiro 2014 Edge and Beth Phoenix welcome baby girl. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 6 Fevereiro 2014 E sou o único que acha que a unificação dos títulos foi uma estupidez? É que agora sim, o SmackDown ficou completamente desinteressante, já nem tem o "major" title da brand...se alguém me conseguir explicar o ponto deles agradecia :compinchas: Não há brands, porque raio é que deve haver dois campeões principais? Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Não há brands, porque raio é que deve haver dois campeões principais? Acho que para o tamanho do atual roster...que raio vão fazer as outras superstars quando só há um major title? Acho que eles até estão a pensar em unificar o IC e o USA titles...vão por Ziggler, Sheamus, Punk (ainda tenho esperança que volte), Bryan e etc em combates tag-team todas as noites? É a minha opinião, mas se me poderes explicar melhor... :compinchas: E mais estúpido é que ele (Orton) carrega os dois títulos ao mesmo tempo, mas é considerado como um "championship", o que eu acho que é confuso...nao devia ser o Undisputed champion, como foi o Y2J há uns anos? É por aqui pessoal. Editado 6 Fevereiro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post