Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 Ah, não me lembrei do The Rock. Foi como disse, nessa altura havia 2 títulos principais, o que dá muito mais espaço para essas brincadeiras. Quanto aos part-timers não vejo mal nenhum, só bem. Se não andamos a ver sempre os mesmos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 no sense. o que eles foram ou fizeram, não quer dizer que ainda o façam bem. Tipo o Kane Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 no sense. o que eles foram ou fizeram, não quer dizer que ainda o façam bem. Kane? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 Mas qual é o mal de ser part-timer? É pior wrestler que os outros? Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 é um bocado brincar com o pessoal que trabalha semanalmente e merece bem mais do que andar para lá a encher chouriços. seja um old-school tipo Kane, seja um newcomer. é uma palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 ao menos não é part-timer. Pois não. E também não é o The Rock nem o Lesnar. Estás a te esquecer de um pequeno grande pormenor: O Pro Wrestling é um negócio de entretenimento que tem em vista fazer dinheiro. Sempre foi. Dito isto: O The Rock ganhar o titulo da WWE faz headlines na imprensa geral em todo o mundo. O Kane (ou outro elemento do roster) ganhar o titulo da WWE faz headlines em sites da especialidade. E em relação ao Lesnar ainda a opção é mais gritante. O Taker perder para outro garante apenas um nome nas headlines, o do Taker. O Taker perder para o Lesnar garante dois nomes na headline, o do homem que perdeu e o do homem que é reconhecido internacionalmente como atleta reputado e legitimo. é um bocado brincar com o pessoal que trabalha semanalmente e merece bem mais do que andar para lá a encher chouriços. seja um old-school tipo Kane, seja um newcomer. é uma palhaçada. Se é old-school então percebe perfeitamente o porquê dessas opções. É que se é para atribuir titulos só pela lealdade então estão a dever 5 titulos mundiais ao Bob Holly. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Abril 2014 Já para não falar, que um gajo que goste de wrestling, quer ver um Lesnar vs Bryan no Summerslam pelo título da WWE. xD Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 Pois não. E também não é o The Rock nem o Lesnar. Estás a te esquecer de um pequeno grande pormenor: O Pro Wrestling é um negócio de entretenimento que tem em vista fazer dinheiro. Sempre foi. Dito isto: O The Rock ganhar o titulo da WWE faz headlines na imprensa geral em todo o mundo. O Kane (ou outro elemento do roster) ganhar o titulo da WWE faz headlines em sites da especialidade. E em relação ao Lesnar ainda a opção é mais gritante. O Taker perder para outro garante apenas um nome nas headlines, o do Taker. O Taker perder para o Lesnar garante dois nomes na headline, o do homem que perdeu e o do homem que é reconhecido internacionalmente como atleta reputado e legitimo. tudo verdade, mas tás-te a esquecer tu também duma coisa. isso tudo seria possível com esses dois homens, a não serem part-timers. para serem part-timers, mais vale não estarem lá. isto é só a minha opinião. mas eu quando via Wrestling semanalmente, estava habituado a ver os lutadores, constantemente. principalmente, os gajos principais e muito mais os campeões. não faz sentido nenhum darem títulos a part-timers. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Abril 2014 Não faz sentido é estarem lá sempre, já que têm outras coisas fora do wrestling para fazer. E estamos a falar de part-timers que ficam na WWE vários anos, não meses. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 16 Abril 2014 tudo verdade, mas tás-te a esquecer tu também duma coisa. isso tudo seria possível com esses dois homens, a não serem part-timers. para serem part-timers, mais vale não estarem lá. isto é só a minha opinião. mas eu quando via Wrestling semanalmente, estava habituado a ver os lutadores, constantemente. principalmente, os gajos principais e muito mais os campeões. não faz sentido nenhum darem títulos a part-timers. Quando o Rocky foi champ, estava lá constantemente. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 (editado) Quando o Rocky foi champ, estava lá constantemente. não tenho nada essa ideia. e mais uma coisa para juntar à minha opinião: se eles tivessem sido sempre part-timers, nunca seriam quem são hoje. Editado 16 Abril 2014 por TP Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Abril 2014 TP, eu gosto muito do Kane, é dos meus favoritos, merecia muito mais ao longo da carreira e nunca aquelas storylines péssimas de Vince. Agora, ele ganhar o título agora não tem qualquer cabimento. Mas espero que saia credível desta feud com o Daniel Bryan, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 TP, eu gosto muito do Kane, é dos meus favoritos, merecia muito mais ao longo da carreira e nunca aquelas storylines péssimas de Vince. Agora, ele ganhar o título agora não tem qualquer cabimento. Mas espero que saia credível desta feud com o Daniel Bryan, ao menos. pois, era um sonho meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Abril 2014 O Kane que comece a vender mais t-shirts e coisa do género que lhe dão titulos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2014 Cheira-me que o DB vai ter o mesmo tratamento que teve o CM Punk quando foi campeão pela primeira vez. Não me recordo de muitos atletas da estatura dele a terem longos reinados na WWE. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 O Kane que comece a vender mais t-shirts e coisa do género que lhe dão titulos. sabz Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Abril 2014 Cheira-me que o DB vai ter o mesmo tratamento que teve o CM Punk quando foi campeão pela primeira vez. Não me recordo de muitos atletas da estatura dele a terem longos reinados na WWE. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 (editado) tudo verdade, mas tás-te a esquecer tu também duma coisa. isso tudo seria possível com esses dois homens, a não serem part-timers. para serem part-timers, mais vale não estarem lá. isto é só a minha opinião. mas eu quando via Wrestling semanalmente, estava habituado a ver os lutadores, constantemente. principalmente, os gajos principais e muito mais os campeões. não faz sentido nenhum darem títulos a part-timers. não tenho nada essa ideia. e mais uma coisa para juntar à minha opinião: se eles tivessem sido sempre part-timers, nunca seriam quem são hoje. Antigamente os wrestlers estavam todas as semanas nos shows até aos 50. Também acabavam todos f*didos, sem se conseguirem mexer e a morrer pouco tempo de pois. Antigamente os wrestlers também eram só wrestlers e como o resto do mundo não lhes ligava patavina tinham de passar uma vida nisto. Os tempos mudaram já há bastante tempo. Os wrestlers agora podem passar a outras carreiras com as quais também sempre sonharam e cada vez mais os wrestlers vão começar a ser part-timers mais cedo para garantir dentro dos possíveis a sua saúde e segurança. E claro que se tivessem sido part-timers nunca tinham chegado ao ponto de agora poderem ser realmente part-timers e ainda conseguirem vender o produto e chamar outros públicos ao Pro-Wrestling. O chato é que nem sequer estamos a falar em part-timers que vêm de outras federações para enterrar talento jovem da casa como acontece na TNA. São ex-WWE\F que vêm para abrir a WWE a outros mercados ao mesmo tempo que estão em storylines que elevam wrestlers da casa (Rock vs Cena) ou para substituir uma lenda por outra garantido assim que a reforma do de um não deixa um vazio (Lesnar vs Taker). Editado 16 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 Antigamente os wrestlers estavam todas as semanas nos shows até aos 50. Também acabavam todos f*didos, sem se conseguirem mexer e a morrer pouco tempo de pois. Antigamente os wrestlers também eram só wrestlers e como o resto do mundo não lhes ligava patavina tinham de passar uma vida nisto. Os tempos mudaram já há bastante tempo. Os wrestlers agora podem passar a outras carreiras com as quais também sempre sonharam e cada vez mais os wrestlers vão começar a ser part-timers mais cedo para garantir dentro dos possíveis a sua saúde e segurança. E claro que se tivessem sido part-timers nunca tinham chegado ao ponto de agora poderem ser realmente part-timers e ainda conseguirem vender o produto e chamar outros públicos ao Pro-Wrestling. O chato é que nem sequer estamos a falar em part-timers que vêm de outras federações para enterrar talento jovem da casa como acontece na TNA. São ex-WWE\F que vêm para abrir a WWE a outros mercados ao mesmo tempo que estão em storylines que elevam wrestlers da casa (Rock vs Cena) ou para substituir uma lenda por outra garantido assim que a reforma do de um não deixa um vazio (Lesnar vs Taker). não concordo com isso, mas são opiniões. que wrestlers é que ficavam até aos 50 e acabaram por morrer? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 Cheira-me que o DB vai ter o mesmo tratamento que teve o CM Punk quando foi campeão pela primeira vez. Não me recordo de muitos atletas da estatura dele a terem longos reinados na WWE. Eu considero +/- 3 meses um bom tempo (3/2 PPV), ou seja mais de 100 dias. Punk 434 dias Miz 160 dias Eddie 133 dias Hart 174 dias, 248 dias, 137 dias Angle 126 dias, 105 dias Misterio 112 dias Meco que matou a família 134 dias Tudo gajos da altura do Punk ou mais baixos. É preciso ter em consideração que o WHC só foi defendido por mais de 200 dias por 3 wrestlers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2014 Não tenho números, mas os big man provavelmente terão reinados bem superiores a isso, não? O caso do CM Punk a meu ver é uma excepção, por tudo o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 não concordo com isso, mas são opiniões. que wrestlers é que ficavam até aos 50 e acabaram por morrer? O que não falta são wrestlers que têm morrido por consumo de drogas\pain-killers, que têm morrido por situações dentro do ringue ou ficado com graves problemas físicos, alguns bem antes dos 50. Meco que matou a família Randy Savage Test Umaga Yokozona Eddie Lance Cade Chris Candido Crash Holly Hart (não está numa cadeira de rodas por sorte) Austin (outro) Brian Pillman Rick Rude Mike Awesome Mr. Perfect David Boy Smith Ultimate Warrior E isto só para começar. Claro que alguns morreram antes dos 50 mas só prova o quanto é importante controlar o uso de drogas e sim, como é importante impor limites aos que os wrestlers podem fazer no ringue e até que idade os fazem. Não tenho números, mas os big man provavelmente terão reinados bem superiores a isso, não? O caso do CM Punk a meu ver é uma excepção, por tudo o que se passou. No caso do WHC os três que tiveram o titulo mais de 200 dias são de facto o Triple H, Batista e Sheamus. De resto, os "pequenos" estão na mesma média que os "grandes". Mas é natural, a WWE (como foi a WCW) é uma companhia que privilegia um determinado look até porque é o que mais vende. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 16 Abril 2014 muitos desses aí, não tem nada a ver com serem part-timers ou não. tem a ver com o que faziam no ringue, ok. eu curto totil a Attitude Era, e é a minha era fav do wrestling, de tudo que já assisti, mas claro que muitas coisas foram exageradas, estúpidas e magoaram muitos lutadores. o que para mim, não deixa de ser o melhor tempo para se ver e gostar de wrestling. agora, que o wrestling não é tão violento, os lutadores estão mais protegidos, o que é bom. no entanto, podia não ter sido de extremos. de algo tão violento, para algo tão soft. algo tão irreal. devia-se ter arranjado um meio-termo entre violento e segurança. serem as duas coisas numa. mas alguém tá à espera que numa luta não haja sangue? quer dizer, eles dão socos uns aos outros. na vida real, um soco normal, mete-te logo a sangrar do lábio (exemplo), eles andam aos 50 socos, 20 mil moves num combate e ficam intactos. torna-se irreal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2014 (editado) muitos desses aí, não tem nada a ver com serem part-timers ou não. tem a ver com o que faziam no ringue, ok. eu curto totil a Attitude Era, e é a minha era fav do wrestling, de tudo que já assisti, mas claro que muitas coisas foram exageradas, estúpidas e magoaram muitos lutadores. o que para mim, não deixa de ser o melhor tempo para se ver e gostar de wrestling. agora, que o wrestling não é tão violento, os lutadores estão mais protegidos, o que é bom. no entanto, podia não ter sido de extremos. de algo tão violento, para algo tão soft. algo tão irreal. devia-se ter arranjado um meio-termo entre violento e segurança. serem as duas coisas numa. mas alguém tá à espera que numa luta não haja sangue? quer dizer, eles dão socos uns aos outros. na vida real, um soco normal, mete-te logo a sangrar do lábio (exemplo), eles andam aos 50 socos, 20 mil moves num combate e ficam intactos. torna-se irreal. 1º Se alguns deles tivessem decidido ser part-timers quando o corpo começou a dizer que não dava ainda cá estavam. 2º O meio termo é o que estás ver. A não ser que ponhas num dos extremos a hiperviolência. Editado 16 Abril 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post