Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Evolution :)

Tem tudo para dar um excelente combate. Ou melhor, uma excelente série de combates. War Games de volta, please [-o

Compartilhar este post

Link para o post

War Games Match: Sting's Squadron (Sting, Nikita Koloff, Dustin Rhodes, Ricky Steamboat, & Barry Windham) Vs. The Dangerous Alliance (Arn Anderson, Bobby Eaton, Steve Austin, Larry Zbyszko, & Rick Rude) (Wrestlewar, 5/17/92)

Melhor War Games de sempre. Dangerous Alliance icon_syda.gif JR e Jesse Ventura a comentarem, Heyman a manager dos Dangerous Alliance + Alundra Blayze/Madusa, Austin, Goldust e Sting nos inicios de carreira, Steamboat, Rude e Zbyszko a darem as últimas. Perfect shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Raw de ontem:

- Toda a cena do Warrior e aquele início foi super emocionante, wow.

- Adoro sempre estes torneios e o crl. Boa opção, espero que tenha uma continuidade fixe e que seja um sinal de que vão dar a atenção devida ao IC.

- Aquele guincho do início da theme da Paige tem potencial para se tornar icónico se tudo correr bem com a carreira dela.

- O combate da Paige foi porreiro, mas não gostei de a ver a usar já a submission... Preferia que ficasse guardada para um momento maior. Mas é notório que é boa, o que só por si é uma lufada de ar fresco.

- Wtf, porque é que o Cesaro não tem theme? :lol:

- Alguém aqui vê Black Sails? O Adam Rose não é imensamente parecido ao Vane? :lol:

- "The last thing I need is another push, nobody wants to see that" :lol: e o "why so serious" :prayer:

- Por momentos ainda pensei que fosse Hell a in Cell. Espero que o Wyatt não perca, ele tem de ganhar o próximo.

- Jesus, a Layla é tão boa.

- A Emma está a ser tão desperdiçada.

- A Stephanie a falar com o Kane foi o TP a falar com a WWE. :mrgreen:

- EVOLUTION IS A MISTERYYYYYYY! Ainda nisto, que reacção de m*rda dos comentadores. Um "regresso" destes e parece que nem tinha acontecido nada. Muito mal.

Foi fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adam Rose é o Russell Brand.

E o booth está terrível, 3 é demais, o JBL até tem chemistry com o Cole mas está cada vez pior, pouco solto, o Michael não é marcante e o Jerry está só a fazer tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, Leyla :heart:

Que m*rda de publico. Aquele final de promo do Wyatt podia ter sido fantástica e acabou um falhanço porque as pessoas não entraram na coisa.

Evolution is a mystery :prayer:

Foi bom rever o grupo que me fez verdadeiramente agarrar no wrestling.

Mas um Russell Brand que joga Hungry Hippos. Só por isso já curto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu acho que vou adorar o Adam Rose. A personagem dele parece-me ter tudo para ser brutal, se bem aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a curtir das promos mas estas gimmicks mais fora do comum na WWE acabam quase sempre por começar com alto push enquanto a malta vai achando piada à coisa e depois acabam como jobbers quando a coisa se torna repetitiva.

Mas pode ser que resulte. sinto ali um pequeno vib de HBK. Se conseguir fazer a transição de wrestler commedy act para uma coisa mais séria pode ser que se safe.

O Rusev é que... bem, já vi aquele filme muita vez. O gajo é de facto bom no ringue e a Lana tem altas pernas mas estas gimmicks de evil foreingner já não funcionam bem desde o Hassan e os La Resistence que foram os ultimos que conseguiram sacar heat.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a curtir das promos mas estas gimmicks mais fora do comum na WWE acabam quase sempre por começar com alto push enquanto a malta vai achando piada à coisa e depois acabam como jobbers quando a coisa se torna repetitiva.

Mas pode ser que resulte. sinto ali um pequeno vib de HBK. Se conseguir fazer a transição de wrestler commedy act para uma coisa mais séria pode ser que se safe.

O Rusev é que... bem, já vi aquele filme muita vez. O gajo é de facto bom no ringue e a Lana tem altas pernas mas estas gimmicks e evil foreingner já não funcionam bem desde o Hassan e os La Resistence que foram os ultimos que conseguiram sacar heat.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Eu fui o maior mark dele. Bons tempos em que usava um avatar dele no Wrestlingtuga. O Boo na altura também andava por esse forum.

O Hassan podia ter ido muito longe mas nunca ninguém na história do wrestling sofreu tanto de mau timming como ele.

Quando ele e os La Resistence entravam era o publico todo a assobiar e eu frente à TV a aplaudir.

Ainda me lembro de ver os La Resistence a serem quase linchados vivos nos USA porque o hate aos franceses estava no ponto mais alto de sempre pela França se ter recusado a entrar no Iraque (até houve políticos americanos a quererem passar leis para que as french fries passassem a freadom fries :lol: ) e depois em Montreal foram aplaudidos de pé.

Foi a ultima vez que esta coisa de Anti-USA funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me lembro desse avatar :mrgreen:

E o booth está terrível, 3 é demais, o JBL até tem chemistry com o Cole mas está cada vez pior, pouco solto, o Michael não é marcante e o Jerry está só a fazer tempo.

Bring Regal pls

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me lembro desse avatar :mrgreen:

Bring Regal pls

Já não me lembrava que também andavas por lá.

Tb sempre curti de ouvir o Striker

Compartilhar este post

Link para o post

O Rusev é que... bem, já vi aquele filme muita vez. O gajo é de facto bom no ringue e a Lana tem altas pernas mas estas gimmicks de evil foreingner já não funcionam bem desde o Hassan e os La Resistence que foram os ultimos que conseguiram sacar heat.

Ontem levou com um USA, USA, USA. Por um lado é isso, mas por outro acho que a gimmick não se baseia somente nisso. O gajo tem um potencial de Umaga, pela mobilidade e diferença de estilo, nesse aspecto é diferente do habitual. E comia a Lana por trás como um animal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Wrestlemania gostei muito, eles tavam, de facto, a falar do que se tava a passar e não a inventar. Achei mesmo que estiveram bem, agora nesta Raw foi absolutamente horrível. Preferia que fosse muito mais como no NXT, que, do que vi, parece-me bem mais doseado, tem um bocado de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Lana, ai, bem boa :mrgreen: A cena do Rusev é que já mete nojo, já metiam o homem a lutar com alguém "mais acima" para ver algo realmente bom.

De resto, fiquei triste com a cena dos The Shield :( mas já era previsível que ia acontecer alguma m*rda dessas, bem ao jeito do que fizeram ao Bryan (o público no final a gritar "YES YES YES", como se ele fosse aparecer para aqueles todos :lol:)

lol ganhei o dia a fazer esta breve pesquisa

521884157_9pm1g2qh4g0x_123_410lo.jpg

521934384_cj8ov4_123_1027lo.jpg

815219368_cj10mj1_123_786lo.jpg

521956333_lg_1052VK_3_123_579lo.jpg

521958350_lg_2179VK_3_123_29lo.jpg

521961394_lg_A109VK_B_bv_123_220lo.jpg

521967339_lg_C063VK_B2_123_417lo.jpg

521967239_lg_C063VK_B3_123_93lo.jpg

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na Wrestlemania gostei muito, eles tavam, de facto, a falar do que se tava a passar e não a inventar. Achei mesmo que estiveram bem, agora nesta Raw foi absolutamente horrível. Preferia que fosse muito mais como no NXT, que, do que vi, parece-me bem mais doseado, tem um bocado de tudo.

Eles no Cena vs Cesaro e no Cena vs Harper, p.e., estiveram muito bem. São de luas, parece

Compartilhar este post

Link para o post

War Games Match: Sting's Squadron (Sting, Nikita Koloff, Dustin Rhodes, Ricky Steamboat, & Barry Windham) Vs. The Dangerous Alliance (Arn Anderson, Bobby Eaton, Steve Austin, Larry Zbyszko, & Rick Rude) (Wrestlewar, 5/17/92)

Melhor War Games de sempre. Dangerous Alliance icon_syda.gif JR e Jesse Ventura a comentarem, Heyman a manager dos Dangerous Alliance + Alundra Blayze/Madusa, Austin, Goldust e Sting nos inicios de carreira, Steamboat, Rude e Zbyszko a darem as últimas. Perfect shit.

elah, tenho que ver isso.

- A Stephanie a falar com o Kane foi o TP a falar com a WWE. :mrgreen:

que aconteceu ? :'D

Compartilhar este post

Link para o post

O Kane vai voltar a ser Masked Kane e a ser um monster.

Compartilhar este post

Link para o post

foi do tipo ONDE É QUE TÁ O MONSTRO CRL DANTES ERAS ALTO BICHO TODA A GENTE TINHA MEDO DE TI e não sei que e pronto big red monster once again, até nem me admirava que fosse o próximo a lutar pelo título vs daniel bryan

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser, decerto. Acho que não tem lógica ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...