Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tive a ver o último ep do Impact e devo dizer que curti muito do papel do MVP.

Continuo é a notar algum mau selling e a filmagem dos combates tb n é grande espingarda. Já as promos fora do ringue estão bastante bem realizadas.

O estúdio tb continua demasiado escuro.

Para finalizar, fiquei agradado com os American Woves

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não posso fazer um pequenino elogio à TNA que fazem logo um ripoff da WM e do DB :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não posso fazer um pequenino elogio à TNA que fazem logo um ripoff da WM e do DB :lol:

True, até andava a gostar da história do Magnus com o Abyss e tal, mas meter o EY no main-event de um PPV a lutar pelo título é um bocadinho puxado de mais :lol:

EDIT: Ainda não tinha visto o show inteiro, ainda pior :lol:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

E devo dizer que aquela storyline entre a Hemme (que é melhor ring annuncer que qualquer meco da WWE) e o Shaw é no mínimo perturbadora.

É de um nivel de creepiness é demasiado elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaw é muito bom. Feud muito interessante que tem tido com o Anderson.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digno que não porque não acompanho. Mas o segmento que vi entre ele e a Hemme deixou-me um pouco...coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

E devo dizer que aquela storyline entre a Hemme (que é melhor ring annuncer que qualquer meco da WWE) e o Shaw é no mínimo perturbadora.

É de um nivel de creepiness é demasiado elevado.

Estragaram completamente a personagem ao homem, porque ao início tinha potencial para ser das melhores coisitas que a TNA lá tinha.

Sobre o iMPACT, muito mau mesmo, desde a 10-Man Gauntlet que se tornou numa Battle Royal, passando por um combate pelos Tag Titles aonde um dos campeões nem estava no combate e acabando com um ex-TNA Knockout Tag Champion a tornar-se campeão mundial, desde que comecei a acompanhar TNA que não via um show tão mau como este.

O Shaw é muito bom. Feud muito interessante que tem tido com o Anderson.

Acho o contrário, tinha muito potencial até o meterem nesta feud com o Anderson, estragou-lhe completamente a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a Paige de especial?

Deve ser a wrestler feminina com mais potencial do último par de décadas. E agora tornou-se a campeã feminina mais nova de sempre, aos 21 anos. De resto, nada que já não se previsse para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Ted DiBiase sai mesmo por vontade própria ou foi despachado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não digno que não porque não acompanho. Mas o segmento que vi entre ele e a Hemme deixou-me um pouco...coiso.

É uma feud muita intensa. A personagem dele parece-me muito bem feita. Muito segura. E claro, trabalhar com o Anderson também dá outra qualidade à coisa. Tive imensa pena quando ele saiu da WWE. É um wrestler do catano, em todos os aspectos.

Acho o contrário, tinha muito potencial até o meterem nesta feud com o Anderson, estragou-lhe completamente a personagem.

Eu só tenho acompanhado desde o início da feud com o Anderson, e tenho adorado a personagem dele, muito forte e carismática. Mas acredito que quem acompanha a TNA semanalmente (coisa que eu nem sempre faço) tenha uma opinião dele melhor do que a minha.

Deve ser a wrestler feminina com mais potencial do último par de décadas. E agora tornou-se a campeã feminina mais nova de sempre, aos 21 anos. De resto, nada que já não se previsse para ela.

True.

btw, o Ted DiBiase sai mesmo por vontade própria ou foi despachado?

Tenho ideia que teve uma lesão qualquer e esteve muito tempo fora dos ecrãs, e acabou por abandonar a empresa. Nem sei se ainda anda pelo wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a Paige de especial?

Sabe o que é wrestling. Sabe lutar. Não é uma boneca que anda para ali a mostrar as tetas, tipo Eva Marie.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que é feito do Drew Mcintyre? Curtia bastante dele.

Faz parte dos 3MB, juntamente com o Heath Slater e o Jinder Mahal. Basicamente, é um jobber, e já há muito tempo que assim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o que é wrestling. Sabe lutar. Não é uma boneca que anda para ali a mostrar as tetas, tipo Eva Marie.

E que tetas :heart:

Tb hoje em dia divas decentes no ringue só mesmo a AJ, Natalya, Tamina e agora a Paige (não sei o que vale a Emma).

É uma pena a Beth ter-se retirado.

Tenho ideia que teve uma lesão qualquer e esteve muito tempo fora dos ecrãs, e acabou por abandonar a empresa. Nem sei se ainda anda pelo wrestling.

É pena. Gostava dele como sempre gostei do Rhodes.

Compartilhar este post

Link para o post

Última coisa que vi do DiBiase e já foi depois de sair. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa Eva Marie shaft, que tusa descomunal. Há uns tempos fui ver como as divas do meu tempo, Candice Michelle, Trish Stratus, Torrie Wilson, meu deus, tão boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem ar de quem tem um mestrado em DSTs

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia essa Eva Marie shaft, que tusa descomunal. Há uns tempos fui ver como as divas do meu tempo, Candice Michelle, Trish Stratus, Torrie Wilson, meu deus, tão boas.

Dava o pinanço do século com estas duas.

Mas a Torrie como a Candice valiam pouco no ringue (se bem que a Candice ainda evoluiu alguma coisinha).

No entanto houve uma excelente divisão na altura com a Trish, Lita, Vitoria, Molly Holly, Jazz, Jacqueline, Gail Kim e depois chegou a Mickie.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...