Lifehouse Publicado 8 Abril 2014 ai mãe! querem ver evolution 2.0 vs yes movement não me estraguem esta porra!! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2014 A RAW foi nice. Paul E a dar show como sempre. AJ :heart: A Paige é que se fosse mais branca era um fantasma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2014 A Paige vai ser uma grande lufada de ar fresco na divisão das Divas. E o Heyman roubou o show, as always. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2014 (editado) Heyman que deus :prayer: Todo o RAW de ontem foi fantastico. Shield a fazer "o correcto" :prayer: Editado 8 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2014 (editado) f*da-se a naomi, as bellas, a natalya porque PAIGEEEEEEEEEEEEEE! :prayer: :prayer: espero que o Paige vs AJ seja para ser longo e bom, pls wwe dont fuck up ty mete-la a ganhar depois daquele combate da mania, logo a seguir e desta forma :prayer: Acho mesmo que este ano tem um potencial imenso. Se recentemente estava na dúvida se ia continuar a acompanhar até à próxima Mania... convenceram-me. Editado 8 Abril 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Abril 2014 Alguém me resume assim muito rápido o Raw de ontem sff? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Abril 2014 Alguém me resume assim muito rápido o Raw de ontem sff? O Paul Heyman é Deus Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Abril 2014 Rumores: Tem sido discutida a ideia de fazer The Shield vs. Evolution no Extreme Rules, dependendo de quem desafiar Daniel Bryan pelo Título. Especula-se a possibilidade de ver The Shield e Evolution num combate de War Games, mas é pouco provável que aconteça. Um combate War Games tem sido bastante sugerido ao longo dos anos, mas Vince McMahon recusa-se sempre a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Abril 2014 Rumores: Tem sido discutida a ideia de fazer The Shield vs. Evolution no Extreme Rules, dependendo de quem desafiar Daniel Bryan pelo Título. Especula-se a possibilidade de ver The Shield e Evolution num combate de War Games, mas é pouco provável que aconteça. Um combate War Games tem sido bastante sugerido ao longo dos anos, mas Vince McMahon recusa-se sempre a fazê-lo. O combate não funciona só com 3 de cada lado. Mais valia meter os 8 de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 Não vale a pena, Heyman é deus, façam uma estátua e metam ao lado do ringue. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Abril 2014 Ezekiel Jackson departs WWE As of April 6, Ezekiel Jackson is no longer under contract with WWE. WWE wishes Jackson the best in all his future endeavors. ___________________________ I Bolieve! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2014 PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE PAIGE :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2014 Eish Paige :prayer: :heart: E o Heyman é demasiado deus, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Abril 2014 Uma coisa é fazerem da Paige uma anti-Diva. Outra é porem-na com maquilhagem branca de palahço em todo o corpo. Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Abril 2014 Acabei de ver a Raw agora mesmo e..... BRUTAL!!!! Desde os regressos/estreias de Superstrelas até ás promos em sim,brutal mesmo!!! (e claro que a crowd esteve no seu melhor) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2014 Uma coisa é fazerem da Paige uma anti-Diva. Outra é porem-na com maquilhagem branca de palahço em todo o corpo. Que exagero. Pois, onde é que ja se viu ela ser tão branca assim? Nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 O Sheamus também se pinta? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Abril 2014 A Paige é demasiado branca, dizem vocês? Natural, ela assim como o Sheamus vêem os dois da Grã-Bretanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Abril 2014 E deixem-na estar então, eu fico com ela toda para mim <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Abril 2014 This fucking promo... Pena não ter as vozes. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Abril 2014 Ninguém me arranja a raw de ontem? Pqp, depois de ver a Wrestlemania, não quero perder nada destas histórias! Compartilhar este post Link para o post