SAS_Robben Publicado 11 Abril 2014 Melina :heart: Aquele rabo dios mio. Essa é que correu o balneario todo. O Morrison\Nitro tem um par maior que o Big Show. E é pena que ela tenha atirado a carreira dele para a lama. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 Essa é que correu o balneario todo. O Morrison\Nitro tem um par maior que o Big Show. E é pena que ela tenha atirado a carreira dele para a lama. Que exagero. Só correu praí uma dúzia deles. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Abril 2014 Ao que parece a decisão principal do fim da streak foi do Vince... enfim. O Vince quer lá saber o que os smarks dizem. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2014 Ao que parece a decisão principal do fim da streak foi do Vince... enfim. De certeza que a decisão final foi do Undertaker. Deram tudo ao Punk e agora faziam isso ao 'Taker lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2014 Hoje dá smackdown? http://watchwrestling.ch/home/watch-wwe-smackdown-41114/ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 (editado) De certeza que a decisão final foi do Undertaker. Deram tudo ao Punk e agora faziam isso ao 'Taker lol Sim. Pelo que li o Undertaker é que tomou a decisão final e diz-se até que o Undertaker "exigiu" que fosse o Brrrrooock Lessssnaaar que terminasse a streak. Damien Sandow dá dinheiro a sem-abrigo Na madrugada de 2 de Abril, quando os talentos da WWE chegavam a Nova Orleães para a semana da WrestleMania, Damien Sandow abordou um conjunto de sem abrigos e deu a cada um 10 dólares. Isto foi feito sem qualquer intuito de publicidade, pois quase ninguém estava presente com Sandow. A Vickie Guerrero já saiu da WWE. Quer terminar os estudos médicos. Vou ter saudades do "Excuse Me" :( Editado 11 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Abril 2014 A Vickie Guerrero já saiu da WWE. Quer terminar os estudos médicos. Vou ter saudades do "Excuse Me" :( Eu não. Os meus tímpanos agradecem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Eu não. Os meus tímpanos agradecem. :lol: Btw, quem ficará como GM do Smackdown? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Abril 2014 :lol: Btw, quem ficará como GM do Smackdown? Please. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 11 Abril 2014 (editado) :lol: Btw, quem ficará como GM do Smackdown? Da maneira como isto anda cheira-me que o Brad Maddox irá acumular os dois cargos Editado 11 Abril 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Abril 2014 Da maneira como isto anda cheira-me que o Brad Maddox irá acumular os dois cargos O Brad Maddox ainda é o GM do Raw? :lol: Já há tanto tempo que não o vejo. Aliás vi-o na Battle Royal na WM. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2014 O TP já vem aí reclamar. :mrgreen: por acaso achei estúpida essa mudança, nada de novo, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Abril 2014 por acaso achei estúpida essa mudança, nada de novo, portanto :mrgreen: Os shows vão deixar de ser PPV, portanto, é tudo menos estúpido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 isso deve ser o fim dele no NXT, não? se for parece-me muito bem feito tbh. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Abril 2014 (editado) Não gosto lá muito do Bo e sinceramente preferia que subissem o Sami Zayn. Editado 11 Abril 2014 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2014 Os shows vão deixar de ser PPV, portanto, é tudo menos estúpido. então vão ser o quê? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2014 então vão ser o quê? Passam na WWE Network Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 Não gosto lá muito do Bo e sinceramente preferia que subissem o Sami Zayn. Fala-se que o Zayn vai seguir o mesmo caminho também, subindo ao roster principal. Ele e os Ascension. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 11 Abril 2014 Passam na WWE Network que é pago também, suponho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Abril 2014 Não são demasiados? Rusev, Paige, o Bo e o Adam Rose tiveram vídeos durante a Raw e o Tyler Breeze aparentemente pode vir a aparecer na Smackdown, tendo em conta o twitter dele: Tyler Breeze @MmmGorgeous 8 de abr Maybe #SMACKDOWN needs some gorgeous..... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 11 Abril 2014 que é pago também, suponho Sim, mas é um conceito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2014 Fala-se que o Zayn vai seguir o mesmo caminho também, subindo ao roster principal. Ele e os Ascension. Graças a deus. El Generico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Abril 2014 Só acabei agora de ver a Raw de segunda, metam o Roman Reigns com o título. Que cavalo. Compartilhar este post Link para o post