El Shafto Publicado 24 Junho 2014 (editado) O Ambrose ainda deve entrar, não faz sentido deixa-lo de fora, o único sítio onde o podem meter é num combate qualquer que envolvesse o Seth. ele vai entrar: esqueci-me que o seth também lá estava, deve ir para um dos dois. Editado 24 Junho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Junho 2014 Reigns ganha o titulo, ambrose a mala e pimba...rivalidade nos picos Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 24 Junho 2014 Uma feud entre o Ambrose e o Punk <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Junho 2014 Raw valeu pela Vickie e pela Steph. Dat singing... A Steph conseguiu que a Vickie saísse face. Mas o segmento foi ridículo. Classical Vince. E não te esqueças do BNB vs. Dolph, de resto, same old shit. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2014 Kofi em ladder matches deve ser <3 Quero um Kofi vs Jeff Hardy (vs Edge) TLC :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2014 Estou com grandes expectativas para o MitB. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Junho 2014 http://www.wwe.com/f/wysiwyg/image/2014/06/20140623_HammerGIF3.gif :Vi agora essa parte, essa m*rda deve doer pra xuxu. :medinho: E parece que sai de lá um dente a voar :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Junho 2014 Barrett lesionado no ombro :-| Mas não se sabe se fica de fora do MITB Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 I'm afraid I've got some BAD NEWS :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2014 Barrett lesionado no ombro :-| Mas não se sabe se fica de fora do MITB Deve estar fora entre 6 a 8 semanas pelo tipo de lesão que é. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 Estou a ficar fã do Bo Dallas. Gosto muito das promos dele. BOLIEVE!!!! Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Junho 2014 Estou a ficar fã do Bo Dallas. Gosto muito das promos dele. BOLIEVE!!!! Confere. Dos 4 que entraram mais recentemente (Rose, Rusev e Paige) está muitos patamares acima. Mas o Rose tem uma personagem ridicula e a Paige o carisma de um calhau portanto a verdadeira competição é o bulgaro/russo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 (editado) Confere. Dos 4 que entraram mais recentemente (Rose, Rusev e Paige) está muitos patamares acima. Mas o Rose tem uma personagem ridicula e a Paige o carisma de um calhau portanto a verdadeira competição é o bulgaro/russo O Rusev está condenado à partida com esta gimmick. Não há anti americano que resista muito tempo. A Paige coitada, tens razão. Editado 25 Junho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Junho 2014 O Rusev está condenado à partida com esta gimmick. Não há anti americano que resista muito tempo. A Paige coitada, tens razão. Nos ultimos anos, a unica que estava a resultar era o Hassan (Deus). O Rusev pode resultar. Tem é de ter um bom face do outro lado e não alguém para encher choriços. O Iron Sheik continua a ser odiado, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Junho 2014 A Paige até podia ter o carisma do Stone Cold. Divas e booking em condições esquece lá isso. btw, parece mais e mais certo que Daniel Bryan só em Setembro para o Night of Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2014 Deve ser giro ver os wrestlers todos amuados a lutar ai :lol: Bound for Glory deste ano será em Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Junho 2014 O Aries já disse das boas há umas semanas :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Junho 2014 O Josh Matthews esteve no backstage da TNA a visitar uns amigos. Compartilhar este post Link para o post