Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Claro que sim. Aliás é o que tenho dito, a Paige é o futuro da WWE no que diz respeito ás divas.

Sim, sobrevivemos sem o CM Punk. Em compensação tinhas o Daniel Bryan, Batista, John Cena, Bray Wyatt, Randy Orton, Roman Reigns, Seth Rollins, Dean Ambrose, Sheamus, Wade Barrett...

o que é a AJ no oceano que é a WWE?

Neste momento, tirando a Paige que tal como disse, ainda tem de madurar, tens quem? Nikki Bella ou Brie Bella?

mas tu ligas alguma coisa às divas? :lol: Eu não, daí tar-me a cagar para a AJ tbh. A unica que ainda me prende ao ecrã é a AJ.

Quanto às Bellas, elas evoluiram tótil tbh. A Nikki est+a bastante bem em ringue e tem um moveset fixolas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara Del Ray

Ah ok. :mrgreen:

mas tu ligas alguma coisa às divas? :lol: Eu não, daí tar-me a cagar para a AJ tbh. A unica que ainda me prende ao ecrã é a AJ.

Quanto às Bellas, elas evoluiram tótil tbh. A Nikki est+a bastante bem em ringue e tem um moveset fixolas.

:confuso:

Eu olho para a WWE no geral, não apenas para os superstars.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa, o que acham de se fazer um tópico aqui no núcleo de wrestling semelhante ao da comparação dos jogadores? Mas com wrestlers óbvio. Tipo uma votação por semana. Acho que até era uma ideia engraçada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa, o que acham de se fazer um tópico aqui no núcleo de wrestling semelhante ao da comparação dos jogadores? Mas com wrestlers óbvio. Tipo uma votação por semana. Acho que até era uma ideia engraçada :)

Por acaso até gostava.

E quanto à cena da AJ, a AJ, actualmente, provavelmente é a melhor. O que acaba por ser um bocado triste, porque ela não é propriamente excelente e mostra as condições medíocres da divisão. Mas algumas delas até têm evoluído, basta terem storylines decentes e não serem todas malucas ou assim, que parece que é o padrão na divisão de divas nos dias que correm, ou não batem bem da cabeça ou batem.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

A Sara Del Ray

Quando queres Colossus quando queres :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até gostava.

E quanto à cena da AJ, a AJ, actualmente, provavelmente é a melhor. O que acaba por ser um bocado triste, porque ela não é propriamente excelente e mostra as condições medíocres da divisão. Mas algumas delas até têm evoluído, basta terem storylines decentes e não serem todas malucas ou assim, que parece que é o padrão na divisão de divas nos dias que correm, ou não batem bem da cabeça ou batem.

Ou porque a WWE está mais preocupada com o Total Divas.

E tens razão no que dizes. Tem-se notado melhorias em algumas delas.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Este já não é removido. :mrgreen:

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que fale:

A edição mais recente da WON indica que a saída de AJ Lee da WWE após o Survivor Series é mentira.

Regresso planeado para o próximo RAW, quem? leiam a noticia que se encontra em spoiler (tentem não criar muitas expectativas):

PWInsider.com is reporting that Santino Marella has been booked to return on next week's edition of WWE Raw.

He will be on hand to assist guest star and comedian Larry the Cable Guy with promotional work for the upcoming film Jingle All The Way 2.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que fale:

Regresso planeado para o próximo RAW, quem? leiam a noticia que se encontra em spoiler (tentem não criar muitas expectativas):

PWInsider.com is reporting that Santino Marella has been booked to return on next week's edition of WWE Raw.

He will be on hand to assist guest star and comedian Larry the Cable Guy with promotional work for the upcoming film Jingle All The Way 2.

Acho que não valia a pena meter em spoiler. Penso que ele voltar ou não, não irá mexer muito com o business. Só para rir, porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não valia a pena meter em spoiler. Penso que ele voltar ou não, não irá mexer muito com o business. Só para rir, porque de resto...

Nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso.

Essa função agora pertence ao MizDow 8-)

Embora também já não ache muita graça a isso. Ao principio foi fixe, deu para rir e tal, mas agora, já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que voltem a fazer Emma e Santino vs Fandango todas as semanas outra vez, era altamente ...

:lol:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que se esperava, esta Smackdown. Só não percebi porque não apareceu o parolo do Cena.

Btw, esta nova personagem do Rowan, gosto muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei por aqui para dizer que o Luke Harper é deus :prayer: :prayer: :prayer:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

deu-me agora um momento de nostalgia e tristeza pela forma como o Miz está no card em relação a 2010 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...