El Shafto Publicado 25 Novembro 2014 o anonymous gm não é por uma noite só? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 eu gosto tanto do Noble e do Mercury como seguranças :prayer: :lol: A cara do Rollins tb foi brilhante quando viu que ia fazer equipa com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 25 Novembro 2014 eu gosto tanto do Noble e do Mercury como seguranças :prayer: :lol: A cara do Rollins tb foi brilhante quando viu que ia fazer equipa com eles :lol: cruserweight division ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Novembro 2014 :lol: Eu pensava que no fim ia aparecer o BNB. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 25 Novembro 2014 (editado) tenho visto muito por aí que a new theme do Sting é horrorosa...até que nem desgosto dela, até parece ser bem fixe...dá-lhe mais misteriosidade, imho. :confuso: Editado 25 Novembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 tenho visto muito por aí que a new theme do Sting é horrorosa...até que nem desgosto dela, até parece ser bem fixe...dá-lhe mais misteriosidade, imho. :confuso: Concordo. Btw, ao que parece o Randy Orton esteve no backstage no SS. No entanto preferiram focar-se inteiramente no Sting. É certo que quando o Orton voltar, haverá feud com o Seth Rollins. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Novembro 2014 O Roman disse que ia voltar quando? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Novembro 2014 O Roman disse que ia voltar quando? "A month from today" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 Vou markar tanto quando o meu menino Rollins ganhar o título :carinhoso: É o meu lutador preferido da WWE rn. O Sting é part-timer, logo não entra nestas contas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Vou markar tanto quando o meu menino Rollins ganhar o título :carinhoso: É o meu lutador preferido da WWE rn. O Sting é part-timer, logo não entra nestas contas :mrgreen: Não desgosto do gajo. Tem um grande futuro pela frente. Mesmo com a saída da Authority, espero que continuem a dar-lhe destaque. Editado 25 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 é daqueles que tu notas que tem o tal Factor X, os maneirismos, os pequenos pormenores, o gajo é brilhante. E já nem falo dentro do ringue :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 25 Novembro 2014 Resumo da Raw? Assim muito por alto.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2014 é daqueles que tu notas que tem o tal Factor X, os maneirismos, os pequenos pormenores, o gajo é brilhante. E já nem falo dentro do ringue :prayer: Sim. Juntarem o gajo á Authority foi uma jogada brilhante. Darem-lhe protagonismo. O Seth está cada vez melhor. Acho bem o gajo continuar com a mala MITB, melhor não fazer as coisas á pressa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Sim. Juntarem o gajo á Authority foi uma jogada brilhante. Darem-lhe protagonismo. O Seth está cada vez melhor. Acho bem o gajo continuar com a mala MITB, melhor não fazer as coisas á pressa. exatamente, ele está a ter protagonismo que merece e que lhe foi atirado à pressão por causa das lesões todas dos gajos de topo. Lindo lindo era ele fazer o cash in no Reigns na WM. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2014 exatamente, ele está a ter protagonismo que merece e que lhe foi atirado à pressão por causa das lesões todas dos gajos de topo. Lindo lindo era ele fazer o cash in no Reigns na WM. Sim, isso seria lindo. Pode muito bem acontecer, mas não sei. É quase certo que o Reigns vai ganhar a RR. Depois ganharia o titulo na WM, mas não estou a ver a WWE a retirarem-lhe o titulo assim de seguida... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Sim, isso seria lindo. Pode muito bem acontecer, mas não sei. É quase certo que o Reigns vai ganhar a RR. Depois ganharia o titulo na WM, mas não estou a ver a WWE a retirarem-lhe o titulo assim de seguida... Se o publico não estiver muito do lado do Reigns seria uma grande jogada para pôr parte dele com pena do rapaz e a torcer por ele. Algo que jamais farei :badgrin: Mas tb dúvido, é só rezar que o Reigns não ganhe o RR :) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Novembro 2014 Sabes mt Phil. Rollins :heart: Era tão bom se ele fizesse o cash in depois do main event da Wrestlemania... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2014 alguém altere isso para no titantron dizer tipo "tópico: bruno de carvalho último post: ghelthon" seria a melhor coisa do mundo, podem ficar com as reps Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 26 Novembro 2014 alguém altere isso para no titantron dizer tipo "tópico: bruno de carvalho último post: ghelthon" seria a melhor coisa do mundo, podem ficar com as reps Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 :prayer: :lol: Vi agora no squared circle que o Reigns ainda não perdeu um combate em singles por pin ou submission fdx :adeus: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Novembro 2014 até meti na thread do memes, isso merece reconhecimento Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Novembro 2014 :prayer: :lol: Vi agora no squared circle que o Reigns ainda não perdeu um combate em singles por pin ou submission fdx :adeus: nem perderá nos proximos tempos...tenho essa sensaçao Compartilhar este post Link para o post