Cra Publicado 29 Novembro 2014 No fim, isto está tudo combinado. O CM Punk volta à WWE e dá cabo da Authority. Também ja pensei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2014 Ele só volta se estiver disposto a lamber os tomates ao Triple H. A não ser que quem esteja lá agora salte do barco e entre alguém da confiança dele. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Novembro 2014 Ele se precisar de guito vai para o Japão. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2014 O Punk tem muito dinheiro e está a trabalhar a escrever comics, logo se voltar não é pelo guito. É por ter saudades de lutar. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Novembro 2014 Só não volta se não quiser. Ya, lá podem não gostar dele mas ele continua a ser uma máquina de fazer dinheiro. And that's what's best for business Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2014 Duvido que ele volte nos próximos anos. Se quiser matar o bichinho, vai para as indies. Por problemas de dinheiro, não me parece. Não estamos a falar do Flair. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 29 Novembro 2014 Fdx, tmb acompanhas tudo tu oh crl... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Novembro 2014 Infinito neste tópico :prayer: Daqui a nada está com um avatar da AJ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Novembro 2014 AJ quando tem uma Nikki que deve ser bem mais ao jeito dele? pf :mrgreen: A cena do Punk até acabou por ser boa, deu oportunidade ao surgimento de várias superstars que hoje são bem cotados na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Novembro 2014 Infinito procura fotos da Nikki! Deves ter vindo para aqui por engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Novembro 2014 http://www.reddit.com/r/WrestleWithThePlot there you go Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2014 Fdx, tmb acompanhas tudo tu oh crl... Quase tudo :mrgreen: , mas por acaso agora só me actualizo nisto de mês a mês. E deixei de ver a Casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 29 Novembro 2014 Até arrepiei. Muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2014 5 of 6 children died in a fire last week in Edna, Tx. One, Julian, was a huge wrestling fan. A local artist, Trey Ganem, honored the children with custom caskets. Sad, but awesome. :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2014 Deve ser a 4ª vez que posto isto, mas no que toca ao Ziggler nada bate este: bónus dean ambrose: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2014 kill me, mas Rollins > Ziggler > Bryan :cool: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2014 (editado) Deve ser a 4ª vez que posto isto, mas no que toca ao Ziggler nada bate este: Arrepiei-me todo. Ziggy :heart: Devo ter sido dos primeiros, juntamente com o Shaft, a começar a torcer à séria por este gajo. Se não fossem as concussões.. E fica aqui essa entrevista sem a música a meio: :prayer: Editado 30 Novembro 2014 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2014 Falta o Perep! Foi ele que me converteu. Fiquei um bocado de pé atrás na altura, mas depois... jesus. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 30 Novembro 2014 kill me, mas Rollins > Ziggler > Bryan :cool: Estás morto para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Novembro 2014 Never forget. Trent + Kidd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Novembro 2014 Estás morto para mim. então? :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 1 Dezembro 2014 Alguém me pode explicar o que é o Cyber Monday? Em que consiste e tal... É que pelo que parece o Raw de hoje, vai ter essa temática. Compartilhar este post Link para o post