Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Realmente, desatar do nada a cantar CM Punk já começa a enjoar. E eu até gosto/gostava da personagem dele.

Principalmente nos combates da AJ. Que falta de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita dificuldade em achar que o Punk tem razão... E acho que mais uma vez mostrou que se acha o centro do universo.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual a quem?

Aos fãs dele. Essa perspectiva casmurra que é assim ou assado sem saber ao certo o que se passou realmente.

Tendo em conta a quantidade de estórias que já ouvi e li sobre como as coisas funcionam lá dentro, não tenho dificuldades em acreditar no que ele disse. Mas como quase sempre nestas coisas, há sempre o outro lado da moeda.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a shoot que muitos esperavam...

:heart:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aos fãs dele. Essa perspectiva casmurra que é assim ou assado sem saber ao certo o que se passou realmente.

Tendo em conta a quantidade de estórias que já ouvi e li sobre como as coisas funcionam lá dentro, não tenho dificuldades em acreditar no que ele disse. Mas como quase sempre nestas coisas, há sempre o outro lado da moeda.

Eu acredito perfeitamente no que ele disse. Não impede que os fãs feitos carneirinhos a cantar "CM Punk" sempre que aparece a AJ, ou quando a Authority aparece, ou no NXT, seja a pior coisa no wrestling em 2014. Sim, a pior coisa.

crl, ainda me lembro do "Occupy Raw" onde eles comeram da mão do Heyman, e tinham um "plano" revolucionar de apoiar os faces e assobiar os heels. Que coisa nova!

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido, se ainda cantam em novembro e agora que "têm" razões para o fazer. Os segmentos com o Vince vão ser lindos. E a IWC já se virou toda contra o The Big Guy.

Compartilhar este post

Link para o post

para o mês que vem já ninguém se lembra

Pelo contrário. Cada vez mais acho que os cânticos "CM Punk" vão ganhar raízes na WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvido, se ainda cantam em novembro e agora que "têm" razões para o fazer. Os segmentos com o Vince vão ser lindos. E a IWC já se virou toda contra o The Big Guy.

Virou? Não sei onde é que andas, mas por todo lado que ando toda a gente adora o que o Ryback fez. Eu adorei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Virou? Não sei onde é que andas, mas por todo lado que ando toda a gente adora o que o Ryback fez. Eu adorei :lol:

A cena do twitter? Também curti, mas já li muitos comentários tipo "Até o Ryback mostra que são precisos 8 dele para ganhar ao Punk" ou "desta vez sempre acertou com o Punk na mesa" :prayer: :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

daí a toda a gente se ter virado contra ele 8-[ claro que os fanboys vão ser os atrasados do costume, mas isso não é nada de novo, até aqui isso tens artistas desses e este é um cantinho pequeno :lol: pelo menos no reddit, não que seja uma maioria representativa ou assim, os comentários que vi até era a dizer que não estavam surpreendidos porque ele ainda tava verdinho na altura e coisas desse género

Compartilhar este post

Link para o post

eu compreendo o que o Punk disse no podcast, mas acho que o Ryback tem toda a legitimidade em defender-se do que o Punk disse. A culpa da cagada que foi essa feud foi toda da WWE, o Ryback ainda não tinha tido uma feud em condições e atiram-no ao Punk que andava lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Há vídeo disso?

A cena do Ryback é os gajos dizerem que não há nada de esteróides e depois aparece um mini Bane :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

RYpknqg.gif

These modified versions of the Styles Clash are getting out of hand! :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Big GuyConta verificada

‏@Ryback22

Last message on this. I will tell the truth about @CMPunk comments in due time. Not once did he ever confront me. Let's all move on. Thank u

Compartilhar este post

Link para o post

No fim, isto está tudo combinado. O CM Punk volta à WWE e dá cabo da Authority.

Compartilhar este post

Link para o post

muito sinceramente, acho que só volta para entrar no HoF.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda acho que ele volta. acaba por precisar de guito ficar com saudades, falam como homenzinhos, ele é tratado que nem um lorde como ele e o ego bem querem, toda a gente é feliz

mas isto só daqui a uns anos valentes.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

opah, não sei, ele disse coisas muito graves. E nota-se que ele é um gajo um bocado rancoroso, o HHH idem aspas, e não me parece que ele o vá querer de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...