JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 Para mim se há alguem que deva ganhar o "Superstar of the Year", só pode ser o Seth. O Daniel Bryan e o Roman Reigns se não se tivessem lesionado, poderiam estar em pé de igualdade, mas sendo assim... Este ano tem sido memorável para o Seth. Espero um grande combate contra o Cena no TLC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 Vão dar ao Lesnar de certeza :lol: ou ao CENAWINSLOL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Dezembro 2014 Estou para ver a reacção dos fãs , no Raw de amanhã, perante este anúncio Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2014 vai ser a mesma que foi na noite depois do podcast Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Estive hoje a saber um pouco mais sobre o Lesnar, e vi que depois de regressar à wwe o gajo partiu o braço do Triple H com um ataque de submissão. Já estive a ver o vídeo no youtube e não consigo perceber se é igual à praxe e faz parte da novela ou se aconteceu mesmo... É fake? Editado 7 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Dezembro 2014 Vai fazer dois ou três combates, só vai ganhar a pinos e ninguém vai querer saber a não ser os fãs dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 vai ser a mesma que foi na noite depois do podcast not so sure, na noite após o podcast a arena era numa área de marks, aquele tipo de publico de puxa pelo Cena e torce pelo Swagger, mas vamos ver. Estive hoje a saber um pouco mais sobre o Lesnar, e vi que depois de regressar à wwe o gajo partiu o braço do Triple H com um ataque de submissão. Já estive a ver o vídeo no youtube e não consigo perceber se é igual à praxe e faz parte da novela ou se aconteceu mesmo... É fake?http://youtu.be/Cw3WTAvf8_4 fake obviamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2014 que se f*da o cm punk, tragam masé os young bucks, melhor tag team desde o paul london e brian kendrick Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 eles só aceitam ir para a wwe com uma clausula no contrato em que nunca possam ser separados :maluco: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2014 até compreendo, mas isso é meio m*rdoso. pena :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 não pedia muito, era eles e os MCMG reunirem-se outra vez e irem para a WWE dar chocolate =P~ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Dezembro 2014 O Sabin já tem bicho no joelho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Sabin sem joelho > 80% do roster 8-) É uma pena, que lutador do caralhão e estes ultimos anos quase sempre f*dido :/ Um gajo que é ridiculamente bom e é incrivel como ainda não está nas big leagues é o Ricochet :prayer: Editado 7 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Dezembro 2014 Não gosto lá muito. Quem deve estar quase a ir (e ainda não foi porque teve lesão (censurado)) é o Uhaa. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 7 Dezembro 2014 A minha namorada insistiu para vermos o Magic Mike. Kevin Nash striper ....... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Dezembro 2014 http://www.wwe.com/inside/wwe-wishes-phil-brooks-aka-cm-punk-the-best-of-luck-in-his-newest-endeavor-26892375 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) http://www.wwe.com/inside/wwe-wishes-phil-brooks-aka-cm-punk-the-best-of-luck-in-his-newest-endeavor-26892375 A mim soou-me um pouco falso por parte da WWE. Serei o único? Falso no sentido que não é consentido. É só mesmo para fazer bonita figura. Editado 7 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2014 o Punk com isto só fica ainda mais valioso para um eventual retorno. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Dezembro 2014 A mim soou-me um pouco falso por parte da WWE. Serei o único? Falso no sentido que não é consentido. É só mesmo para fazer bonita figura. Eles só fizeram isto para ficarem bem na fotografia. Triple H: You know, at first I was mad, but you're telling me that I get to watch CM Punk get his ass kicked live on PPV? I wish him all the best! Comentário no SquaredCircle. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) hipócrita ou não, fizeram o mais certo. Editado 7 Dezembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post