Phil Publicado 11 Dezembro 2014 Stream arranja-se fácil. E SRAlmeno, comes bem :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Stream arranja-se fácil. E SRAlmeno, comes bem :medinho: :mrgreen: Ele come devagar. Gosta de saborear. Phil, já agora, a que horas começa e quanto tempo dura +/-? Editado 11 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 começa às 8pm americanas, ou seja, uma da manhã cá. Deve ser mais ou menos duas horas o PPV. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Dezembro 2014 começa às 8pm americanas, ou seja, uma da manhã cá. Deve ser mais ou menos duas horas o PPV. Fixe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Nem preciso de responder 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 Fixe :compinchas: :wink: Se não estiveres muito dentro da história do NXT, vê este vídeo a promover o Neville vs Zayn pelo título :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2014 Ring of Honor Wrestling 2 h · Tonight the entire wrestling world finds out what Ring of Honor Wrestling fans have known for a long time, and that's KEVIN STEEN is one of the BEST Pro Wrestlers on The Planet. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2014 Gostava que o Sami vencesse. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 O Steen vai custar o titulo ao Sami Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2014 Duvido que avancem para isso já. Mas lá para a altura da WM... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 11 Dezembro 2014 (editado) Custa-lhe o combate? Mas se o Sami perder ele não disse que ia embora( kayfabe wise) ? Por outro lado, vejo mt bem ele a ganhar o título e o ataque depois do combate. Editado 11 Dezembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 Eu gostava, era uma maneira de o Steen ganhar logo bastante heat para o publico do NXT. Mas como há a estipulação do Sami sair do NXT se perder... Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 11 Dezembro 2014 Para isso acontecer é sinal de uma grande confiança nele, em qualquer dos casos. Mas acho que ele vai começar uma streakzinha no NXT, porque ele nos promos disse que ia lutar todos e tal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 O Steen vai ser o top heel do NXT. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2014 Fácil. E estou curioso para saber que vai anunciar o Corey Greves. Se for para se retirar do wrestling... :( Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 11 Dezembro 2014 O Steen vai ser o top heel do NXT. Mark my words. tipo Triple H WHC reign of terror? UGHHHH :mrgreen: Fácil. E estou curioso para saber que vai anunciar o Corey Greves. Se for para se retirar do wrestling... :( Por favor que não seja. "Stay Down" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2014 Fácil. E estou curioso para saber que vai anunciar o Corey Greves. Se for para se retirar do wrestling... :( Cheira-me que sim :/ tipo Triple H WHC reign of terror? UGHHHH :mrgreen:Por favor que não seja. "Stay Down" :prayer: Não :mrgreen: Tipo Samoa Joe na TNA no inicio. Não sei se acompanhaste. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Dezembro 2014 Custa-lhe o combate? Mas se o Sami perder ele não disse que ia embora( kayfabe wise) ? Se calhar vai ele agora tomar conta dos orfãos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) foi pena ninguém criar tópico :( Vai-se encher a seção com o PPV. Sou capaz de criar, acham que vale a pena??? Editado 12 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Dezembro 2014 foi pena ninguém criar tópico :( Vai-se encher a seção com o PPV. Sou capaz de criar, acham que vale a pena??? Cria Phil. Se criamos para PPV normais, porque não criar para este? ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Dezembro 2014 Cria Phil. Se criamos para PPV normais, porque não criar para este? ;) done :) Uma coisa simples à pressa mas vai servir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) A contar com o TLC serão 11 horas de wrestling que vi em 7 dias, tudo em stream :estrelas: :lol: Entrevista do melhor do mundo Editado 13 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Dezembro 2014 No Smackdown desta semana, AJ Lee esteve nos comentários do combate Nikki Bella vs Alicia Fox. Durante o segmento, AJ disse: “eu acho que vocês não me estão a fazer perguntar suficientes e sobretudo agora que vou embora”. Ela também disse ”vocês vão sentir saudades quando eu me for embora”. Como indicado, rumora-se que AJ Lee irá deixar a WWE após o PPV TLC de amanhã. Compartilhar este post Link para o post