Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

MIZDOW

Rusev vs Swagger take 2231313

ROMAN REIGNS?!! IDE GOZAR O CRL QUE VOS f*da LOL

TOU MESMO f*didO ADEUS :cadeirada:

ridiculo

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao é por votaçoes online? Se sim, é completamente de esperar que ganhasse o R.Reigns.

Para mais, até termina por ser justo. Era a cara da Shield. O que fez no Royal Rumble foi imenso e como dito faz uns dias, nunca perdeu por pin ou submission. Teve um ano ridiculamente em grande. Se é do gosto de todos..nao é, mas era esperado. Era ele ou Lesnar, mas como Lesnar aparece meia duzia de vezes apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

os shield não tinham uma cara, tinham 3. se há coisa que até foi bem feita foi isso

bom, tá na altura de tirar aquela pausa e ir só ligando aos resultados. é o maior problema até, eu posso parar de ver agora e voltar para aí quando for a royal rumble que o mais provável é pouco ter perdido. se calhar perco um ou outro bom combate, algumas cenas engraçadas, mas tudo isso posso ver resumido no reddit em vez de perder 3h da minha vida para aproveitar 30 minutos~. quanto muito via porque tlc é sempre daquelas cenas que cheiram a cash in porque duh, mas nem sequer existe um campeão

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Lesnar campeão podia ser tão melhor se metessem o Heyman a andar com o título e a fazer de chato mais vezes e se pagassem ao Lesnar para aparecer random mais 3 ou 4 vezes e bater em tudo e todos, só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia até me agradava ao início, não pensei foi que ele fosse ficar completamente fora de tudo, nem que fosse aparecendo o heyman no lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns superstar do ano? :lol:

Enfim

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

dá-me vontade de só ver ROH estas m*rda. Que palhaçada. Mal por mal que fosse o Cena. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que tivesse sido o Rollins :angry:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez no Royal Rumble foi imenso e como dito faz uns dias, nunca perdeu por pin ou submission. Teve um ano ridiculamente em grande. Se é do gosto de todos..nao é, mas era esperado. Era ele ou Lesnar, mas como Lesnar aparece meia duzia de vezes apenas...

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

WM 31, o reigns ganha o título ao Lesnar e o Seth fará o cash in a fechar a Mania. Serei uma pessoa imensamente feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão chateados pela Superstar do ano ter ido para o Reigns ?

Estar chateado por isso e não por haver um prémio de "Animal of the Year" é que é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido não tanto porque ele ganhou, mas porque era impossível ele ganhar de forma não manipulada. O público alvo do reigns é o mesmo do Cena, bem, as pessoas que gostam do Reigns em grande parte são as que também gostam do Cena, logo num prêmio em que estao os dois nomeados é logicamente muito improvável o Reigns ter mais votos que o Cena. Ja nem falo da justiça do premio ser para ele sendo kayfabe ou nao :lol: Ah e ele continua horrível no microfone, nao melhorou nada. believe dat!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho ele ganhar isto quando está a ter pops menores do que quase todos os que estão ali. Tenho medo que o estraguem ao nos tentarem enfiar-lo pela goela abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido não tanto porque ele ganhou, mas porque era impossível ele ganhar de forma não manipulada. O público alvo do reigns é o mesmo do Cena, bem, as pessoas que gostam do Reigns em grande parte são as que também gostam do Cena, logo num prêmio em que estao os dois nomeados é logicamente muito improvável o Reigns ter mais votos que o Cena. Ja nem falo da justiça do premio ser para ele sendo kayfabe ou nao :lol: Ah e ele continua horrível no microfone, nao melhorou nada. believe dat!

por acaso não acho, imo.

acho que ele melhorou um pouco e esteve mais confortável em frente da câmara...acho que não tem tanto a ver com ser mau no mic (tirando aquele believe that, isso foi mesmo mal delivered), mas sim estar mais à vontade...obviamente que tem bastante para melhorar, sem dúvida.

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

o Reigns é pior que o Cesaro no microfone.

lol

Nem sou grande fã do Reigns mas o hate que anda pelas interwebz a ele é ridículo, só mesmo para mostrarem que já eram anti-Reigns antes de chegar ao topo, típico.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tenho uma obrigação de gostar dele do crl. Não gosto nada dele, zero. E se ele vale alguma coisa ao microfone está bem está.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tenho uma obrigação de gostar dele do crl. Não gosto nada dele, zero. E se ele vale alguma coisa ao microfone está bem está.

Não tens obrigação de gostar dele, agora até parece que é um Khali da vida a ser puxado para o main-event :lol: haja um pouco de noção

Quanto ao bold, hás-de me dizer onde é que eu disse isso, agora com tantos gajos na empresa foste logo a compará-lo ao Cesaro :lol: e não me lixes, eu adoro o Cesaro, mas fdx o homem tem o carisma de uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens obrigação de gostar dele, agora até parece que é um Khali da vida a ser puxado para o main-event :lol: haja um pouco de noção

Quanto ao bold, hás-de me dizer onde é que eu disse isso, agora com tantos gajos na empresa foste logo a compará-lo ao Cesaro :lol: e não me lixes, eu adoro o Cesaro, mas fdx o homem tem o carisma de uma batata

há imensos gajos com mais talento que ele no roster para serem puxados para essa posição. O próprio publico, não as interwebz, o publico mesmo da arena, prefere gajos como o Bryan, Ziggler, Ambrose para serem puxados como top babyfaces à frente dele.

In other news, curtia um turn do Ziggler no TLC a lixar o Cena. Tinhamos Cena e Ziggler no RR e no Fast Line e Orton contra o Brock no RR. Win win.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Cesaro fosse mau no micro...

E o Reigns não é pior no micro do que por exemplo o Rollins...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Cesaro fosse mau no micro...

E o Reigns não é pior no micro do que por exemplo o Rollins...

Desculpa lá, mas o Rollins evoluiu imenso no microfone e está já a um nível bem alto. Vê a promo por exemplo dele no Raw da semana antes desta com o Cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão demasiado condicionados pelo contexto. Qual foi a última storyline decente em que o Reigns tenha tido material para falar... Provavelmente ainda nos Shield, quando o Rollins era "o 3º gajo"... É demasiado relativo. O Rollins tem feito um bom trabalho com o que tem tido para trabalhar, é verdade, mas não acho que esteja acima do Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...