JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 A Brie tem jeito para o ringue. Só que aquela tentativa de Yes Lock à Stephanie na altura do Summerslam ainda me está aqui entalada :lol: Isso e a voz de "má" dela. Duas coisas horríveis. Mesmo :lol: Quando ela imita o Daniel Bryan com o YES YES YES ou quando faz o yes lock, acho-a tão ridicula :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Dezembro 2014 Eu não sou muito credível porque só voltei a acompanhar isto mais atentamente há um par de meses. Mas do que vi das duas no ringue, não achei que alguma se destacasse em relação à outra em termos de habilidade in ring. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2014 Enfim, coisas estúpidas e sem graça... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Dezembro 2014 "Stop your crazyness" :lol: :') Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) "Stop your crazyness" :lol: :') :prayer: :lol: :') Editado 15 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2014 mais inside info: Talent only meeting held at Raw (self.SquaredCircle)submitted 3 hours ago by MetsFan4Ever Coming out of the PPV last night, I've been told many in the company are not happy with the end result. While many knew it would be tough to top the NXT show, there were people who thought it could be pulled off. There have been rumblings that some talent knew they couldn't top NXT so in a silent protest in favor of Triple H, some superstars were described "mailing in" their matches last night. Many are in favor of Triple H and what he has done with the NXT product and feel it is time for Triple H to take the lead on the main roster. John Cena held a talent meeting about an hour ago which was described to me as forceful yet calm in his approach. Cena stressed that a silent protest is not what the roster needs. Instead, they need to go out there and start stepping it up every night for their point to be proven. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Dezembro 2014 até tenho medo de ver o quão fortemente o Cena irá ser bookado até ao RR para estar como uma ameaça credível à Besta. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 Estou desejoso de ver o Raw desta noite. Ou não.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Ânimo amigos! Só vou ver amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 que raio de avatar :lol: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2014 Alguém pode-me explicar melhor o que se passou com o Nxt? Tinha ideia que o Triple H é que andava a minar a WWE com más decisões. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 como assim? o HHH é o patrão do Nxt Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Y2J :) Meu wrestler favorito juntamente com o CM Punk. Btw, fala-se numa rivalidade entre Y2J e Seth Rollins. Y2J a gozar com o Fandango :lol: Editado 16 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 que raio de avatar :lol: :larilas: Apostas entre um judas chamado speed e outro chamado inka no Festival da Canção. Sorry Miz. :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 Seth, cada vez melhor no microfone Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 Seth, cada vez melhor no microfone Mesmo :carinhoso: Steel Cage, Seth vs Cena Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) hoje o main event não acaba em DQ :espanto: :funny: Editado 16 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post