Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 E perguntaram-lhe como estava a vida dela e ela respondeu sobre o combate. O Cole disse logo que foi uma maneira subtil de fugir à pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Dezembro 2014 Seja como for... se ela for, realmente, embora que venha a Charlotte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2014 a aj lee bazar é o novo shelton benjamin voltar na royal rumble? todos os meses é "É AGORA QUE ELA SE VAI MESMO EMBORA PESSOAL" Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Dezembro 2014 Epa elas nos Slammys disse "I'm not done being the queen". Espero que não vá embora, elevou e de que maneira a divisão feminima para agora darem o titulo a uma Bella e voltar ao que estava. Se calhar fartou-se. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2014 A AJ a basar só podia acontecer quando o roster de Divas tivesse mais qualidade de modo a não se sentir a falta dela. Tragam a Charlotte, a Sasha e a Bailey. Se ela sai fica tudo nos ombros da Paige e voltamos ao mesmo com uma diva a ter que carregar a divisão toda. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) é mais quando as divas tiverem um booking decente e que sejam valorizadas. na minha opinião, o roster feminino tem bastante qualidade...agora, em quanto a prioridade for Total Divas e não mostrar o que elas conseguem fazer com o tempo adequado, nada a fazer. Editado 14 Dezembro 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2014 Eu adoro a Emma, não sei explicar :lol: Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 14 Dezembro 2014 Eu adoro a Emma, não sei explicar :lol: olha que eu sei. uma "Emma Sandwiche" com ela e estava a andar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Dezembro 2014 Não sei o quão fiável o site é, mas fica aqui na mesma: http://www.wrestlinginc.com/wi/news/2014/1214/587680/backstage-talk-on-wwe-main-roster-being-frustrated-after-nxt/ pode ser que seja o início da mudança. não vai ser, mas one can only hope. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Actualmente, acredita-se que existe a possibilidade da WWE trazer de volta o Título Europeu para Lana e Rusev. O Título foi reformado em 2002. Via Instagram, Lana colocou a seguinte foto com o Título Europeu, onde este tinha o novo logo da WWE, mas a mesma já foi apagada. A única mensagem que acompanhava a imagem era: “#RAW” Editado 14 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2014 A AJ a basar só podia acontecer quando o roster de Divas tivesse mais qualidade de modo a não se sentir a falta dela. Tragam a Charlotte, a Sasha e a Bailey. Se ela sai fica tudo nos ombros da Paige e voltamos ao mesmo com uma diva a ter que carregar a divisão toda. Paige, Emma, Natalya, Tamina, Layla, Naomi. Bellas, Alicia Fox. Summer Rae. Rosa Mendes, Cameron. Eva Marie. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2014 A Tamina ainda lá anda? :lol: Tudo bem, o roster tem número mas e o talento? É que grande parte dessas ainda precisam de ser trabalhadas. Ou faltam-lhes mic skills ou faltam-lhes capacidade no ringue, ou faltam-lhes capacidade para fazer uma promo decente. Eu gostava de ter uma divisão de Divas que pudesse ter um pouco de tudo, não uma falta de tudo. Tinha uma curiosidade brutal em ver a Emma mas deram-lhe aquele papel ridículo com o Santino e puff, lá se foi a Emma. A Natalya também anda apagada quando tem potencial para ser uma excelente diva, a Tamina desapareceu, a Layla já deu provas mas metê-la lá no topo tá quieto, a Naomi idem aspas.. As Bellas, não vou falar sequer, pior bicho que lá anda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2014 A Tamina ainda lá anda? Tudo bem, o roster tem número mas e o talento? É que grande parte dessas ainda precisam de ser trabalhadas. Ou faltam-lhes mic skills ou faltam-lhes capacidade no ringue, ou faltam-lhes capacidade para fazer uma promo decente. Eu gostava de ter uma divisão de Divas que pudesse ter um pouco de tudo, não uma falta de tudo. Tinha uma curiosidade brutal em ver a Emma mas deram-lhe aquele papel ridículo com o Santino e puff, lá se foi a Emma. A Natalya também anda apagada quando tem potencial para ser uma excelente diva, a Tamina desapareceu, a Layla já deu provas mas metê-la lá no topo tá quieto, a Naomi idem aspas.. As Bellas, não vou falar sequer, pior bicho que lá anda. A WWE foca-se no que não deve. Não vai ser pela Bayley e a Sasha subirem que se vai tirar o foco das Bellas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) http://i.imgur.com/ug7uY6T.jpg Duas bandeiras de Portugal e uma ao contrário. :mrgreen: Editado 14 Dezembro 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2014 as Bellas enquanto andarem com o Cena e o Bryan vão andar no topo do card feminino. É tipo a McCool com o Taker. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2014 A McCool ainda tinha atributos para tal. Aquele tables match dela... Awesome e era decente no micro. As Bellas são apenas e só um cancro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2014 As LayCool eram fixes tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2014 Please, a Nikki tem talento ( . )( . ) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2014 As LayCool eram fixes tbh Tiveram uma run porreira, tirando aquela cena da Piggy James. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2014 Tiveram uma run porreira, tirando aquela cena da Piggy James. ya, isso foi uma vergonha e uma falta de respeito com a Mickie, e é que ela nem gorda era :lol: Mas tb fizeram uma cena parecida recentemente com a história da Natalya e de problema de gases :-| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 ya, isso foi uma vergonha e uma falta de respeito com a Mickie, e é que ela nem gorda era :lol: Mas tb fizeram uma cena parecida recentemente com a história da Natalya e de problema de gases :-| Enfim, coisas estúpidas e sem graça... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Dezembro 2014 Eu não desgosto da Nikki :( Acho que faz bem aquele papel de vaquinha :mrgreen: A Brie é que é uma m*rda :lol: Adoro aqueles gritos que ela solta no meio dos combates Dragon Ball style :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Dezembro 2014 A Brie é muito superior no ringue à irmã... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 A Brie é muito superior no ringue à irmã... É que não haja dúvidas... A Nikki ainda tem de evoluir para se comparar á irmã. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Dezembro 2014 A Brie tem jeito para o ringue. Só que aquela tentativa de Yes Lock à Stephanie na altura do Summerslam ainda me está aqui entalada :lol: Isso e a voz de "má" dela. Duas coisas horríveis. Compartilhar este post Link para o post