Phil Publicado 16 Dezembro 2014 em direto :) só publicidade deus me livre Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 em direto :) só publicidade deus me livre Mesmo. É por isso que me aborrece ver o Raw em direto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 The New Day vs Gold and Stardust pelo 10000000000000000ª vez. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) :espanto: Pensava que era mentira. Editado 16 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 YEAHHHHHHHHHHHHHHH!!! THE BEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAST Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Já tinha saudades do Lesnar nem o cinto levou com ele :lol: olha que feud boa, Big Show e Reigns, podem perder os dois? Editado 16 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Dezembro 2014 (editado) Ca p*ta de AA :prayer: LESNAR IS BACK WITH THE BELT E o Rollins + Lesnar, wat da hell Editado 16 Dezembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 SETH CRL :D Mas a quantidade de porrada que o Cena teve de levar para perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2014 Então disseram-me que o Jimmy Jacobs foi rosebud hoje Scarlet Bordeaux!!! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Dezembro 2014 Tombstone no Bunny :lol: :prayer: Heyman e Lesnar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 esta cena do Seth ser um Paul Heyman guy seria muito bom para um face turn :-k Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 https://vine.co/v/OA0LZxB6jgm Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 16 Dezembro 2014 Ainda bem que o Rollins saíu pela porta da Steel Cage se fizesse pin arriscava-se a perder Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Dezembro 2014 http://pwtalk.net/cgi-bin/protect.cgi?File=bdPRwnSK.html HOLY SHIT Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2014 Boa maneira de pôr o heyman a aparecer mais...Muito curioso para saber o que sai da "aliança" com o rollins. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 16 Dezembro 2014 fds o lesnar está um monstro do crl, a forma com que aquele homem está...cheira-me que pós-Mania sai para ir outra vez para UFC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 e ainda bem, nem é rentável para a WWE pagar tanto a um gajo que nunca lá está. E agora com a Network ele deixa de importar como draw. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Dezembro 2014 estou curioso para saber como vão colocar o reigns a vencer o lesnar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2014 vi hoje um comentário no reddit que era fantástico, uma storyline mesmo top para tudo isso ser feito com naturalidade. encontrei Compartilhar este post Link para o post