Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 O WK9 e 10 tiveram comentários em inglês por isso acredtio que o 11 também deva ter. Deve ser o Kevin Kelly da ROH com mais alguém. Mas olha que eu até prefiro ver aquilo com comentários em japonês :lol: epa mas não percebo um crl :lol: se tiver comentários em inglês ainda vejo live Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Cria. Não perdes nada :lol: O Roadblock teve 7 paginas :lol: Se for às 8h é fixe, dá para acordar 5 minutos antes, fazer pequeno almoço, ligar a stream (taima?) e voltar para a cama para ver :mrgreen: Ainda faltam duas semanas, daqui a uns dias crio. :mrgreen: Sim, no Taima acho que é certo que dá. Foi lá que vi o 9 e o 10. epa mas não percebo um crl :lol: se tiver comentários em inglês ainda vejo live Eu também não percebo, mas acho que a emoção que os gajos transmitem torna aquilo melhor. :lol: Tenho ideia que o Kelly confirmou que ia comentar em inglês e o Kyle vai defender o título da ROH lá, sempre é mais uma razão para haver. Editado 20 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 eu há uns tempos vi ai um evento qualquer no Japão, não tenho a certeza se foi o WK, em que era o Matt Striker e o JR a comentar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2016 era fixe que o Reigns turnasse no Rollins fazia tudo isto parecer muito melhor. e já tinha pensado em perguntar-te se não querias abrir thread para isso kev, eu devo ver e se for a horas fixes (aka não tipo 4 da manhã) até sou menino para ver live, que deve dar no wooo de certeza se não saco garantidamente Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2016 eu há uns tempos vi ai um evento qualquer no Japão, não tenho a certeza se foi o WK, em que era o Matt Striker e o JR a comentar Acho que esse foi o 9. No 10 acho que foi o Kelly e o Corino. Shaft, uma semana antes do evento abro o tópico para não estar a criar muito cedo também. É mesmo às 8 da manhã de dia 4, confirmei quando o Almeno me perguntou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2016 Perfeito então, a não ser que aconteça algo de anormal cá estarei #TeamKenny Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Perfeito então, a não ser que aconteça algo de anormal cá estarei #TeamKenny É o que mais interessa :) :heart: Editado 20 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Dezembro 2016 Boa promo do Neville :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje não há grande interesse pela SD, pode ser que haja finalmente o combate entre o AJ e o Ellsworth para o despachar de vez. E curioso para ver quem serão agora os candidatos para os títulos de Tag Team. Não sei se serão já os American Alpha ou se esses serão guardados para a Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2016 Quero tanto ver os Revival na Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje não há grande interesse pela SD, pode ser que haja finalmente o combate entre o AJ e o Ellsworth para o despachar de vez. E curioso para ver quem serão agora os candidatos para os títulos de Tag Team. Não sei se serão já os American Alpha ou se esses serão guardados para a Wrestlemania são os Hype Bros ganharam uma batle royal na semana passada e acho que o AJ x Ellsworth fica para o Rumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Dezembro 2016 são os Hype Bros ganharam uma batle royal na semana passada e acho que o AJ x Ellsworth fica para o Rumble Não digas isso nem a brincar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2016 Por acaso... já tinha pensado nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) são os Hype Bros ganharam uma batle royal na semana passada e acho que o AJ x Ellsworth fica para o Rumble :lol: O Zack Ryder lesionou-se 4 a 9 meses. Editado 20 Dezembro 2016 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 20 Dezembro 2016 Vai haver uma three way entre Slater, Breeze e Konnor pra saber quem vai ser o nº1 contender ao titulo de equipas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2016 pls pls pls tyler breeze Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2016 pls pls pls tyler breeze Tão isto. Breezango :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Dezembro 2016 Por acaso, fashion police no Harper era excelente :lol: só multas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Dezembro 2016 o Breeze merece muito mais do que fez no main rooster até agora. sempre gostei muito dele no nxt Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Dezembro 2016 vai para o Slater depois perdem com os Wyatts e o Rhyno turna nele Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Dezembro 2016 e acho que o AJ x Ellsworth fica para o Rumble :lol: Nah, duvido muito que o Vince deixe que o meme tenha um title match num dos "Big 4". E ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Dezembro 2016 F*dasse, já chega de Ellsworth. O AJ que o enterre de vez. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Dezembro 2016 Nah, duvido muito que o Vince deixe que o meme tenha um title match num dos "Big 4". E ainda bem. O Vince gosta é de dinheiro, e se ele vende merch... não sei não Compartilhar este post Link para o post