JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Epá mas esse Omega é assim tão bom ? Eu quando estava a ver o anuncio da NJPW até me lembro de olhar para o gajo e pensar " mas quem é este crl apanelei*ado ? " e depois afinal o gajo é um wrestler do crl e todos vocês o elogiam bué :lol: :espanto: Algum moderador pode dar BAN neste gajo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Por acaso também não conheço o Omega :lol: acho eu Da triple threat de ontem só conhecia o Dolph Zigler, quando deixei de acompanhar isto ele já se tinha estreado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Dezembro 2016 É totalmente natural que não conheça o Omega. Nem os Young Bucks, ou Christopher Daniels, Elgin ou Okada e por aí fora. Mas com o tempo vai lá, comigo foi assim desde que voltei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Por acaso também não conheço o Omega :lol: acho eu Da triple threat de ontem só conhecia o Dolph Zigler, quando deixei de acompanhar isto ele já se tinha estreado O Omega é um Griezzman. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Eu também não conhecia o Omega até ele ser falado por aqui Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 Mas Fabio, tens que saber o nome de DEUS: Bray Wyatt. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) quero ver se ele diz que não conhece o Omega :mrgreen: :-$ :mrgreen: Mas acho que compreendia, já que pelo que percebi pelo post dele, só acompanhava WWE e a maior parte do trabalho do Kenny foi no Japão. Fábio, resumindo, o AJ é o melhor do mundo a par do Omega. Editado 30 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Mas Fabio, tens que saber o nome de DEUS: Bray Wyatt. O Wyatt eu conheço. Acho eu :mrgreen: Aliás, da Wyatt family se bem lembro eram 3. O que falta não é aquele que usava uma máscara de coelho ou que era? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 O Omega é um Griezzman. falta o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 O Wyatt eu conheço. Acho eu :mrgreen: Aliás, da Wyatt family se bem lembro eram 3. O que falta não é aquele que usava uma máscara de coelho ou que era? :mrgreen: Ovelha 8-[ falta o Ronaldo Seth Rollins 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 o Rollins é o Pepe :lol: sorry :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Mas este AJ apareceu há quanto tempo? É que eu deixei de ver wrestling com regularidade mas volta e meia ia dando um olhinho, tanto que me lembro perfeitamente da estreia do Rollins, do Reigns e de mais um gajo quando surgiram como grupo. Isso não foi assim há tanto tempo acho eu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Mas este AJ apareceu há quanto tempo? É que eu deixei de ver wrestling com regularidade mas volta e meia ia dando um olhinho, tanto que me lembro perfeitamente da estreia do Rollins, do Reigns e de mais um gajo quando surgiram como grupo. Isso não foi assim há tanto tempo acho eu O gajo que falta é o Dean Ambrose. O AJ apareceu na WWE em Janeiro de 2016? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2016 o AJ só se estreou na WWE na Rumble deste ano mas já luta há uma porrada de anos teve na TNA 10 anos, acho eu, depois foi para o Japão onde se afirmou ainda mais como um dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Mas este AJ apareceu há quanto tempo? É que eu deixei de ver wrestling com regularidade mas volta e meia ia dando um olhinho, tanto que me lembro perfeitamente da estreia do Rollins, do Reigns e de mais um gajo quando surgiram como grupo. Isso não foi assim há tanto tempo acho eu Há mais ou menos um ano, na Royal Rumble. E nem sequer te lembras que o terceiro gajo dos Shield era o Dean Ambrose? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 FabioK, o que precisas de realmente saber é que Raw é m*rda e Smackdown é que é bom 8-) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 E de gajas olha só para a Alexa Bliss, do SmackDown, o resto é m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2016 FabioK, o que precisas de realmente saber é que Raw é m*rda e Smackdown é que é bom 8-) Tem que saber que às quartas pode perder 1h da vida dele para ver a LU. E 4 de Janeiro, é claro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Dezembro 2016 Há mais ou menos um ano, na Royal Rumble. E nem sequer te lembras que o terceiro gajo dos Shield era o Dean Ambrose? :mrgreen: Fdc, Royal Rumble deste ano e era suposto eu saber quem era o homem ? :mrgreen: Não me lembro porque sei que nunca cheguei a decorar o nome. Dos outros dois tive relativa facilidade em decorar E bitches Smackdown sempre foi melhor que Raw. Desde os tempos em que era Velocity :carinhoso: E isto ainda tem General Managers ou nem por isso ? Das últimas vezes que vi a Raw ( ? ) era o Hunter que andava armado em parvo a mandar naquilo juntamente com a mulher Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 Tem que saber que às quartas pode perder 1h da vida dele para ver a LU. E 4 de Janeiro, é claro. Claro que sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) E isto ainda tem General Managers ou nem por isso ? Das últimas vezes que vi a Raw ( ? ) era o Hunter que andava armado em parvo a mandar naquilo juntamente com a mulher Na Raw é a Steph e o Mick Foley, na Smackdown é o Shane e Daniel Bryan. Editado 30 Dezembro 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Dezembro 2016 Fdc, Royal Rumble deste ano e era suposto eu saber quem era o homem ? Não me lembro porque sei que nunca cheguei a decorar o nome. Dos outros dois tive relativa facilidade em decorar E bitches Smackdown sempre foi melhor que Raw. Desde os tempos em que era Velocity E isto ainda tem General Managers ou nem por isso ? Das últimas vezes que vi a Raw ( ? ) era o Hunter que andava armado em parvo a mandar naquilo juntamente com a mulher RAW - Foley + Steph (mulher do Triple H) SmackDown - Daniel Bryan + Shane McMahon Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2016 E de gajas olha só para a Alexa Bliss, do SmackDown, o resto é m*rda :mrgreen: Corrige o post antes que o Broken Almeno veja. Ele gosta muito da Becky.. E btw, não te esqueceste da Nikki Bella pois não? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) O Almeno está casado com a Noelle. Editado 30 Dezembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) falta o Ronaldo Pentagon Não sou mark da Becky. Mas percebo que o sejam. Nem a meti no meu top. Noelle :heart: Editado 30 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post