Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 https://bol.pt/Comprar/Bilhetes/46806-wrestling_wsw_world_tour-pavilhao_leoes_p_salvo/ Combates:O Título Mundial (interino) da WSW será decidido num combate sem desqualificações entre Chris Master e Carlyto; O Título Europeu da WSW será disputado entre o atual Campeão, Bammer, e o vencedor de uma Battle Royal com os atletas Europeus presentes no evento; Pela 1a vez, a WSW irá ter Campeões de Equipa que serão coroados neste espectáculo; Combate feminino entre Kelly e uma atleta a ser revelada atempadamente; e outros combates a serem revelados em breve... Pré venda Preços: 10 Euros - Bancada A 12 Euros - Bancada B 15 Euros - Plateia 25 Euros - Plateia Vip (3 filas junto ao ringue com lugares marcados, acesso a meet and greet com alguns dos atletas antes do espectáculo e 1 mês gratuito do serviço de subscrição WSW OnDemand (valor de 9.99 us$). Por muito parvo que possa parecer, estou tentado a ir ver LOL. Nem que seja apenas para rever o Carlito e o Masters. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2017 é em Oeiras né? fosse mais perto e até ia Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2017 É em Porto Salvo, mas sim fica perto de Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2017 Aquele final da Smackdown foi muito mau. O Harper é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Fevereiro 2017 Aquele final da Smackdown foi muito mau. O Harper é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Fevereiro 2017 Aquele final da Smackdown foi muito mau. O Harper é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Fevereiro 2017 https://bol.pt/Compr..._leoes_p_salvo/ Por muito parvo que possa parecer, estou tentado a ir ver LOL. Nem que seja apenas para rever o Carlito e o Masters. Dave Mastiff, Jody Fleish e Jonny Storm, Carlyto e Chris Master. I'm sold. Para quem não conhece o Mastiff: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) Aquele final da Smackdown foi muito mau. O Harper é muito mau. Editado 25 Fevereiro 2017 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 25 Fevereiro 2017 Esse show é a uns 10 minutos de carro de minha casa, tenho de ir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) rip tom Editado 25 Fevereiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 25 Fevereiro 2017 Adult Film Company Filming A WWE Parody On The Montreal Screwjob :lol: O título está porreiro até :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Fevereiro 2017 também grande urso lol and i'm going to face fuck the shit out of you :lol: mt bom Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Fevereiro 2017 o Tom Philips foi apanhado pela mistress :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2017 agora acaba com a mulher/noiva e vai comer essa fácil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2017 Adult Film Company Filming A WWE Parody On The Montreal Screwjob :lol: O título está porreiro até :mrgreen: Sai na Network? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) well mixed feelings Editado 27 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Fevereiro 2017 E o Broken Matt já veio falar sobre isso no tt. Acho que seriam 3 mais valias no main roster da WWE. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 Os Hardys a voltarem ficavam logo super overs. O meu problema com eles é in ring. Os combates que vi deles na TNA foram fracos. Está certo que é na TNA, e eram "combates" diferentes, mas fiquei com uma imagem super negativa do estado deles dentro do ringue. anyway, se for verdade que me façam calar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2017 Não sei se passam no teste das drogas. Compartilhar este post Link para o post