Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Shane contra o AJ não era o que eu queria mas tou como o Shaft, os segmentos do SD deram-me vontade de ver isto.

Mas em relação a WM, só de pensar no careca e no Reigns x Taker fico logo sem vontade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O segmento do Bray e do Orton está do crl :prayer: Estou a gostar bastante :)

Btw, aquela reação do Taker a seguir ao Chokeslam ao Braun, é de quem está mesmo a dar as últimas...mas isso toda a gente sabe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ vs Shane vai ser um bom combate com spots incríveis porque são o AJ e o Shane. O build-up na SD! foi muito bem feito! O Shane mata-se sempre e o AJ é perfeito in-ringue. Vai ser muito fixe de ver e vou ficar à espera do spot maluco do Shane

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

O Shane depois do que fez na WM passada de certeza que vai querer continuar com a fasquia elevada. Façam no DQ, mil spots f*didos para o Shane, sai de cena para ficar o DB sozinho como GM. Nunca percebi porque é que tem commissioner e GM, não chega um?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o GM serve para que? Ainda se tivessem controlo total sobre o show, ou só os combates. Agora cada vez que pedem uma cena ao DB ele diz que tem que falar com o Shane, cada vez que pedem ao Foley a Steph diz que não, então servem para que?

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE postou um artigo com 5 potencias GMs para substituir o Foley. Entre as 5, 3 das opções eram o Cornette, o Angle e o Bischoff. Make it happen boys, pls

Embora eu prefira o Cornette cá fora, adoro ler as tiradas dele, é um gajo engraçado :lol: Curtia do regresso do Bischoff tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o GM serve para que? Ainda se tivessem controlo total sobre o show, ou só os combates. Agora cada vez que pedem uma cena ao DB ele diz que tem que falar com o Shane, cada vez que pedem ao Foley a Steph diz que não, então servem para que?

Tanto quanto se sabe, as ideias não passam todas pelo Vince? É a mesma m*rda mas na televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma coisa que tu és dono de uma empresa e delegas alguém para ser GM.

Eles podem, e marcam, combates. Quer o Bryan quer o Foley o fizeram, mas têm que consultar os "chefes" para outro tipo de decisões. Basicamente, são os managers do Roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião relativamente ao AJ vs Shane?

GIF-bored-dont-care-idgaf-indifferent-meh-uncaring-Unimpressed-GIF_1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto quanto se sabe, as ideias não passam todas pelo Vince? É a mesma m*rda mas na televisão.

É a mesma coisa que tu és dono de uma empresa e delegas alguém para ser GM.

Eles podem, e marcam, combates. Quer o Bryan quer o Foley o fizeram, mas têm que consultar os "chefes" para outro tipo de decisões. Basicamente, são os managers do Roster.

Eu percebo isso tudo, mas já havia (antes do Draft) tanto foco nas authority figures que agora com 2 de cada lado ainda há mais.

E claro que todas as decisões passam pelo Vince, mas isso já não acontecia com todos os GM que vieram antes? E eles não diziam na TV que tinham que ir consultar X ou Y para fazer assim ou assado. No fundo da-se o poder a um gajo que no fundo não tem poder nenhum porque depende sempre do outro. Se o Shane escolhe o Bryan é porque confia nele para todas as decisões, o mesmo para a Steph e o Foley, e o mesmo para todos os GM e o Vince. O Teddy Long nunca tentou fazer um tag match e depois disse 'wait a second playa, imma check with Vince to see if it's ok'

Mesmo que toda a gente saiba que é isso que acontece na realidade, o proposito de haver um GM é ser ele/ela a tomar as decisões, boas ou más depois logo são despedidos ou não. Agora ter ali alguém só porque sim porque no fundo não decide nada é estúpido. Para isso andava lá o Vince todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

tás a querer ler demasiado a situação

Compartilhar este post

Link para o post

Pah porque me faz confusão :lol: admito que é uma cena mínima e estúpida mas irrita-me. Principalmente quando o Mick marcava um combate e a Steph cagava-lhe na tola. "why da fuck is he there then? bitch"

Ou o DB no Talking Smack desta semana sem conseguir dizer aos Usos se iam ou não combater na WM.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Se é a era da realidade não precisam dum GM faz de conta

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact, o Taker nunca ganhou o WWE title (não o WHC) clean.

Uma pergunta, alguém daqui costuma fazer ratings tipo Meltzer? Eu já tenho uma boa lista deles aqui, curto bué deste tipo de coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, alguém daqui costuma fazer ratings tipo Meltzer? Eu já tenho uma boa lista deles aqui, curto bué deste tipo de coisas :mrgreen:

Tudo o que não seja no centro shotokai de Queluz não é meritório de 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é capaz de ser a semana mais intensa de wrestling do ano mas é tão a melhor.

Go home show da RAW, SDL, NXT, Hall of Fame na sexta, TakeOver no sábado mais ROH Supercard, Mania no Domingo e RAW e Smackdown a seguir à Wrestlemania. 8 dias do crl :lol:

São umas 25 horas de Wrestling, mais ou menos algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana é capaz de ser a semana mais intensa de wrestling do ano mas é tão a melhor.

Go home show da RAW,

eATrz5i.png Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...