Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não me vou queixar, já estou a aproveitar esses 3 meses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é de aproveitar.

Li aí num sítio qualquer que a WWE está a fazer isto porque quer anunciar a todo o custo os 2M de subscritores ou na WrestleMania ou no Raw pós-WrestleMania.

Edit: Afinal onde li isto foi na notícia que meti aí encima :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

"Have fun being the guy who plays John Cena on TV". Ambrose :heart:

E o JBL é uma m*rda de gajo. Sempre foi, sempre o será.

Compartilhar este post

Link para o post

E é de aproveitar.

Li aí num sítio qualquer que a WWE está a fazer isto porque quer anunciar a todo o custo os 2M de subscritores ou na WrestleMania ou no Raw pós-WrestleMania.

Edit: Afinal onde li isto foi na notícia que meti aí encima :lol:

Têm uma reunião com os shareholders segunda. Nem é pelo o anúncio, é para parecerem bem na reunião.

No outro dia pus-me a pensar e acho que cheguei à conclusão qual vai ser o main event da Wrestlemania 35, e nem acho que estou a brincar porque depois até me pareceu que faz sentido demais :lol:

O Orton tem 13 ou 14 títulos mundiais. Como os reinados dele são sempre ou quase sempre de batata quente, até lá chega aos 16. Na Mania 35, Cena vs. Orton, uma última vez para ver quem consegue destronar o Flair.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Têm uma reunião com os shareholders segunda. Nem é pelo o anúncio, é para parecerem bem na reunião.

No outro dia pus-me a pensar e acho que cheguei à conclusão qual vai ser o main event da Wrestlemania 35, e nem acho que estou a brincar porque depois até me pareceu que faz sentido demais :lol:

O Orton tem 13 ou 14 títulos mundiais. Como os reinados dele são sempre ou quase sempre de batata quente, até lá chega aos 16. Na Mania 35, Cena vs. Orton, uma última vez para ver quem consegue destronar o Flair.

Mas nesse caso o Orton seria o campeão e só o Cena é que poderia chegar aos 17. Esse match como tu dizes só faria sentido se o Vacant fosse campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse caso o Orton seria o campeão e só o Cena é que poderia chegar aos 17. Esse match como tu dizes só faria sentido se o Vacant fosse campeão.

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Kayfabe injury de alguém na Rumble, torneio até ao FastLane e desenlace na Mania. Ez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido tens Triple H vs John Cena para ver quem chega ao 17º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a promo do Cena no Smackdown. Fds, sem palavras :handclap:

Só este bocado deixou-me mais interessado que todo o episódio do Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Monsieur Almeco, adiciona-me aí no grupo skype, s'il vous plaît :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o red carpet, mas ya já percebi que é a 1h

Sharmell :heart:

Alexa my god! não faz isso :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...